Fanfics Brasil - 75 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 75

1044 visualizações Denunciar


 


Dulce.


 


Nos deitamos uma contra a outra, em silencio. Sabia que Anahí ainda estava um pouco agitada e quem sabe cansada, desta vez tinha feito um pouco mais forte que a primeira mais sempre sendo cuidadosa. Eu estava inquieta, me mexendo a cada minuto. Te-la nua e pressionada contra meu corpo não ajudava a diminuir o calor entre minhas pernas.


Acredito que Anahí notou e levantou a cabeça de meu peito para me olhar.


 " você ta bem?" passou sua mão por meu estomago- porra! Isso não tava me ajudando!


 " sim..estou..estou bem"


  " ta esquisita, tem certeza que se ente bem?.. não ta ficando doente?" disse enquanto continuava movendo suas mãos por meu corpo.


 " não.. eu só..Any para" me olhou assustada e retirou suas mãos


" não passa nada.. é que te ter tão colada, totalmente nua.." divaguei sem continuar a frase.


Me olhou confusa antes de abrir mais os olhos em entendimento


 "oh.. quer que eu..precisa que.." ficava tão adorável gaguejando assim


" no, tudo bem. Eu me encarrego disso ou coisa assim. Você não tem que fazer, não quero que faça algo para o qual não esta pronta." Suas mãos começaram a acariciar meu estomago e de novo subirão lentamente por meus seios.


"Anahi é serio tem que parar.. por que se não.."


 " quero me encarregar de você" me olhando fixo e com desejo.


" tem certeza" perguntei tentando não soar desesperada.queria que ela quisesse isso. Que quisesse realmente.


Assentiu." Sim. Mais não sei como. Me mostra?


 " sim" sorri


"Mais o que acontece se eu não fizer você.. se envergonhou e olhou suas mãos


  " carinho o que foi?" acariciei sua bochecha- " Dul e se eu não consigo fazer você chegar ..tem tanta experiência e eu não.. e se eu não servir?


  " o que você ta dizendo?.. sou louca por ti, é a primeira com quem fiz amor. É tudo o que me importa.. é claro que me serve, é melhor que todas as garotas que estive juntas a beijei e notei que tomava confiança. Senti como se separava um pouco para ficar em cima de mim


" me mostre como te fazer amor"


" certo"
 passei meus braços por seu pescoço, pronta para ceder o controle. Finalmente deixar que alguém me tenha por completo.


Nossos lábios pressionaram-se suavemente um contra o outro. Queria que fosse lento, apaixonado e perfeito. Que já não houvesse nenhuma barreira entre nós, queria que fossemos um só coração e uma só alma. Por uma noite mais esquecer o que nos separava. Que fossemos só nos e ninguém mais.


   Gentilmente a acomodei encima de mim, passando minhas mãos por seu cabelo loiro enquanto nos beijávamos. Nossas língua brigavam por dominação e lentamente a deixei ganhar. Suas mãos se moviam por meu corpo e começou a beijar meu pescoço. Lentamente suas mãos chegaram a meus seios e esta vez sem duvidar se dedicou a masageá-los.


 "mmm..assim Any


Os beijos que deixava em meu pescoço começaram a baixar e em um abrir e fechar de olhos sua boca estava em meu mamilo enrijecido.


  " sim Any.. muito bom.. morde um pouco"


Seus dentes perfeitos morderam suavemente enquanto que seus dedos faziam círculos em meu outro seio. E logo trocou para atender com sua boca meu outro seio. Eu estava totalmente molhada, levantava meus quadris para ter contato com sua coxa e tentar aliviar um pouco o fogo que vinha de meu centro.


  Enquanto continuava desfrutando de meus seios sua mão baixava mais por meu corpo. Acariciou meu abdômen e chegou a minha calcinha.


 " acho que.. é hora de tirar isso"


 Me beijou e se dedicou a baixar minha calcinha. Ao me ver uma vez por todas totalmente nua me olhou cheia d desejo mais ao mesmo tempo de uma forma doce. Acredito que so ela pode olhar dessa forma.


  " Dul.. você é linda"


" sou toda sua Anahi.. tome para você" lhe disse atraindo-a para um beijo lento e apaixonado. Enquanto nos beijamos seus dedos deslizaram por meu centro me fazendo gemer.


  "uhhm.. any"-


 " você esta tão molhada"


 " você faz isso comigo" gemi enquanto seus dedos passeavam por minha entrada- "Dul" sussurrou


 "diga"-


" você poderia.. sorri sabendo ao que se referia" só no começo".. me disse timidamente


Tomei sua mão e gentilmente empurrei um de seus dedos dentro de mim, gemendo suavemente- " te quero Dulce, me deixe demonstrar" soltei sua mão e ela empurrou no resto do caminho dentro de mim.


"...Any" gemi antes de voltar a beija-la.


" quero te fazer minha" disse perto de meu ouvido e começou a entrar devagar.


  " ah.. ah.. mmm.." entrou mais forte e profundo, nossos corpos banhados por uma capa de transpiração presionando-se enquanto me aproximava do alivio.


  " porra" gemi quando seu polegar tocou meu clitoides. " esta perto.. mais forte..." seus dedos bombardearam mais forte com cada investida me levando próxima ao extase. Finalmente explodi, gritando seu nome e deixando que tivesse tudo o que sou.


 " Anyyyy!"


 Seus movimentos  desaceleraram enquanto meus orgasmo passava. Docemente me beijou e saiu de dentro de mim enquanto me recuperava. Beijou suavemente meu pescoço e se deitou ao meu lado.


Depois que minha respiração se estabilizou um pouco me olhou nervosa.


" fui bem?" Sorri com o que eu suponho era um rosto cheio de prazer.


 " foi espetacular, obrigada por  me fazer sentir tão bem" disse tirando uma mecha de seu rosto


 " parece cansada amor, devíamos dormir"


" bem.. é que estive ocupada"- sorri e a beijei


 " muito ocupada" se aconchegou em mim e eu a abracei passado meus braços ao redor de sua cintura


" Any"


"sim" me disse abrindo os olhos


" meu coração é teu.. ao menos um pouco do coração sano que me resta" me deu uma mirada cheia de amor como nunca antes ninguém tinha me dado, esse olhar agora mais do que nunca era o que não queria perder. Acredito que nesse momento soube que faria qualquer coisa para estar com ela..


" vou cuida-lo com toda minha alma e sarar todo o que estive ferido.. mais tem que me deixar estar ai sempre por que o meu também é seu" me beijou com mais intensidade do que nunca, ambas suspirando ao separarmos. Acariciei suas bochechas colando-a mais a mim, a ultima coisa que me lembro antes de adormecer é ver como fechava os olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      gente desculpa não ter postado eses dias.. mais eu tentava entar e ficava travando!! hoje posto!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais