Fanfics Brasil - 80 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 80

16 visualizações Denunciar


 


A loira foi a procura de um pano e limpou a mancha de sangue. Depois recolheu as fotos, olhando-as e observando a pequena Dulce sorridente e feliz que havia nelas.por que não podia seguir sendo assim?


Suspirou e se levantou do piso


 Any- onde quardo as..


 Dull- nessa caixinha preta, obrigada


Any- faz muito tempo que não as via?


Dul- mais de 14 anos- disse amargamente


 Any- oh..entendo em parte a que se deve seu estado-.. devia ter alguma aqui fora para ver de vez enquanto, não faz bem guardar as coisas tão escondidas assim.


Dul- sim..eu sei


Anahí terminou de guardar-las e deixou a caixa sobre a mesa. Seu olhar baixou ao único que ainda restava no chão.


Any- o que faço com isso?- disse segurando a navalha com mãos inseguras


Dul- deixa ai na mesinha


Any- não gosto que tenha isso


Dul- é util


 Any- sim to vendo para que..


 Dul- podemos não falar disso?.. apenas quero dormir um pouco ate que a dor passe


Any- sim Dulce, dorme. Eu fico aqui


Dul- você disse que não comeu. Na cozinha tem um pouco do jantar, esquenta e come algo antes de deitar aqui comigo


Any- ta mais não tenho muita fome.


Dul - Come algo aunque sea, ¿si?


Dul- come pelo menos um pouquinho ta?


Any- esta bem- lhe deu um beijo e a deixou no quarto


 


 


Anahi;


Fui a cozinha a passos lentos, ainda bastante chocada pelo que havia acontecido. Me sentei e me servi com um copo de água, realmente não tinha fome, meu estomago havia  sido tampado. O que aconteceu dava voltas em minha cabeça. Acredito que hoje entendi a magnitude dos problemas que Dulce tem.


 


Ate antes de vê-la assim pensava que era alguém que havia sofrido muito, tinha sido maltratada, metida em coisas ilegais e que tinha se feito forte e inatigivel para resistir. Mais depois disso acabo de perceber que não era tão simples. Tal vez nem seguer chegue a compreender  magnitude do que esta aconteceu, do que viveu e a fez ser assim. Mais o que entendi hoje é que se despreza e isso me assusta.


Gosto muito dela, por Deus eu  a amo!- e tenho medo do que possa chegar a fazer. O que acontece se não posso ajuda-la? Notei como mudou desde que estamos juntas, como sorri de vez em quando, esta feliz mais sei que não é assim o tempo todo, sei que há momentos que fica envolvida em todo o mal e não sabe como sair.


Então o que aconteceria se eu não for o suficiente para salva-la? Que acontece se isso for muito para mim? Tenho medo de chegar a perceber que o que fiz é uma loucura mais tenho medo de perde-la. Como as coisas mudão não? Parecia ser a menina mais feliz do mundo  naquelas fotos com sua mãe, irradiava alegria e luz. Mais a Dulce adulta é tão diferente, já não irradia nada.


E esse desprezo a si mesma sei que não vem pelo que faz, em partes é o que conseguiu seu padrasto nela, que acreditasse que não merece nada, que não vale nada. Mais se se odeia como pode amar alguém? Pode me amar da maneira que eu a amo? Espero que sim e espero poder conseguir que deixe de se odiar, que deixe o amor entrar por completo em sua vida depois de tanto tempo.


Voltei ao quarto para me deitar com ela. já estava dormindo e me deitei com cuidado para não acorda-la. Prestei especial atenção em não tocar seu braço


Machucado e lentamente me acerquei para estar colada a ela e rodear sua cintura. Comecei a adormecer pensando que esta relação é a mais intensa que tive em toda minha vida, intensa e fodi*mente extrema. Lembrei de que ela usou uma citação do "lobo estepario" para ajudar a defini-la e também lembrei que no livro do lobo estepario era definido como um "suicida". Tenho muito boa memória para as coisas que leio. Especialmente os livros que me marcarão por isso me encontrei dando voltas a esta frase do livro "é peculiar do suicida sentir seu eu, o mesmo da com razão que sem ela, como um germe especialmente perigoso, incerto e comprometido, que se considera sempre muito exposto e em perigo, como si estivesse sobre o pico estreitíssimo de uma rocha, onde um pequeno empurrão externo ou ligeira fraqueza interior bastariam para precipta-lo ao vazio. Esta classe de homens se caracteriza na trajetória de seu destino, porque o suicídio é para eles o modo mais provável de morrer, ao menos segundo sua própria ideia."
Dulce tinha muito de "suicida" mais como a conheço sei que para ela é uma solução covarde. E não que não tivesse motivo para faze-lo, qualquer pessoas com a metade de sua fortaleza teria feito. Ainda estava aqui lutando contra seu passado, lutando para ser melhor. Talvez por isso lhe custasse tanto se abrir comigo, porque isso significa lembrar o passado que havia querido enterrar, voltar a sentir essa dor e voltar a sofrer fraquezas interiores que podia precipita-la ao vazio.. me aliviava pensar que se não tinha se matado ate agora já não faria e muito menos agora que eu estava em sua vida. Mais isso não significa que se fossem todos os meus temores. Dulce era tão forte e tão frágil ao mesmo tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce;   Anahí passou todo o domingo comigo, cuidando de mim. Nem sequer queria deixar que eu cozinhasse, tive muito trabalho para convence-la e com certeza me ajudou por que não queria que estivesse usando meu braço machucado. Para ela com certeza era uma grande ferida, para mim apenas umas das muitas que já tive. Mais nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais