Fanfics Brasil - 81 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 81

537 visualizações Denunciar


 


Dulce;


  Anahí passou todo o domingo comigo, cuidando de mim. Nem sequer queria deixar que eu cozinhasse, tive muito trabalho para convence-la e com certeza me ajudou por que não queria que estivesse usando meu braço machucado. Para ela com certeza era uma grande ferida, para mim apenas umas das muitas que já tive. Mais não queria que me visse assim, não queria que passa-se por tudo isso. Fui uma estúpida ao deixar minhas emoções me controlarem assim, Que diabos eu estava pensando? Que ia ganhar redenção por meio da auto mutilação? Que meu sangue ia compensar todo o sangue dos outros que já derramei? Que minha mãe me perdoaria tão facilmente? Que pedindo perdão e me cortando  vou deixar de ser uma assassina? A resposta para todas as perguntas é não, um não gigante e que será minha carga.


 Anahí, minha doce Anahí teve que ver sangue derramado, meu sangue. Teve que ver e limpar minhas feridas e parece disposta a faze-lo toda vez que seja necessária, ver e limpar independentemente de que tipo sejam. E ainda não saiu correndo, ainda esta segurando minha mão e me dando beijos e caricias enquanto eu a submeto a meu sujo mundo de dor e loucura. Ate quando vai estar a meu lado?.. eu que não confiava em ninguém a estou mostrando quase tudo.. tudo exeto talvez o que mis merecia saber, Esso já decidi que não posso contar. Porque odeio ser o que sou e cedo ou tarde vou encontrar uma forma de deixa-lo. Só assim vou poder estar com Anahí como ela merece, sem coloca-la em perigo, sem suja-la com o sangue que levo em minhas mãos.


******


 Finalmente no domingo pela noite Dulce decidiu voltar a dormir em sua casa ainda que lhe custasse deixar a morena


Dul- hey, não va com essa cara de preocupada, vou ficar bem


Any- Dulce você não esta bem.. alguém que faz o que você fez não esta bem...


 Dul- Anahí eu..eu tenho uma maneira de lidar com as coisas que talvez não seja a mais normal.. acredito que o que tento dizer é que por tanto tempo estive sem sentir nad, anestesiando a dor e agora você chega e me faz sentir tantas coisas. E ao voltar a sentir me torno vuneravel, mais estou bem Any, sou forte e te tenho a meu lado. Não vou me cortar outra vez- acariciou seu rosto e a beijou intensamente


Any- seja o que for o que estiver passando eu estarei contigo. Dulce.. te amo mais que tudo.


 Dulce ficou sem capacidade de responder com seu coração batendo acelerado contra seu peito. Não estava preparada para articular uma resposta a altura, nem sequer estava segura de que estivesse preparada para realmente amar com todo seu coração porque não sabia quanto de seu coração restava. Mais o que sabia era que se havia uma possibilidade de que pudesse amar essa possibilidade era com Anahi.


 Dul- any ..eu..- disse nervosa


Any- não se preocupe, sei que ainda não é a hora. Não tem que dizer nada- a beijou docemente


 Dul- ainda não posso acreditar que alguém tão maravilhosa possa ser real.. te quero tato Anahí.


  Se beijaram novamente e quando Dulce fechou a porta ficou apoiada nela suspirando. Queria ser alguém capaz de amar Anahí o suficiente, queria merecer o seu amor, queria uma oportunidade de ter uma vida normal com ela, mais sabia que essa oportunidade teria que conseguir por si só.


*******


 Haviam passados uns dias e quando saiu da faculdade Anahí foi a casa de Dulce.


Any- oi- lhe deu um beijo- como esta minha ruivinha? Lhe disse passando os dedos suavemente por seu braço ainda vendado


 Dul- estou bem- lhe disse apertando o braço


 Anahí olhou estranhando mais não disse nada e terminou de entrar no apartamento


Any- estou morta.. hoje o trabalho e minhas aulas me esgotaram- disse jogando-se no sofá


 Dul- quer que te traga algo?


Any- um café..e depois muitos miminhos- disse ternamente


Any- não use seu braço machucado- lhe gritou desde a sala antes de fechar os olhos por uns instantes


Quando a loira os abriu sua namorada tinha trazido café mais já não estava


Any- Dul onde você ta?


Dul- já vou any- elevou sua voz desde o quarto


Depois de um tempo a morena vltou a aparecer e se sentou unto a sua namorada que estava dormindo. Anahí sentiu a mudança de peso a seu lado e deixou de cochilar


Any- hey  você ta aqui.. o que estava fazendo?


  Dul- minha rotina de exercícios.


A loira olhou bem e se deu conta de que estava levemente suada


 Any- ah se tivesse me avisado, isso seria alogo sexy que ver- se aproximou e lhe deu um beijo intenso.. mais não pode fazer exercícios com o braço assim- lhe disse passando os dedos pela gase


Novamente Dulce voltou a apertar o braço e olhou para o outro lado.


Dul- não dói e não tenho nada que me impessa de fazer exercício. São so umas cicatrizes que já já saem.


Any- mais ainda assim tem que se cuidar.. mudando de asunto, tem que ri ao hospital no domingo ou coisa assim? 


Dulce voltou a olha-la com um pouco de culpa em seus olhos antes de responder


Dul- não tenho trabalho, estou livre


Any- que bom porque então nãoo tenho que devolver as entradas..


Dul- entradas para que?


Any- para o jogo de futebol dos lós Angeles galaxy. Me disse que jogava ftbol na escola, então pensei que gostaria de ir ver uma partida


Anahí esperava que a ideia alegrarria a morena mais ao invés disso a moça ficou pensativa por uns segundos.


Dul- any eu não sei.. muita gente, um estádio grande realmente não da prra mim. Já sabe que prefiro evitar multidões e sociabilidade. Alem de que o futebol fazia parte de uma vida que não tenho mais.


Any- entendo mais quem disse que não pode voltar a desfrutar as coisas que gostava?


Dul- não sei..


Any- esta bem, se não quer ir.. eu entendo- disse um pouco decepcionada- alem do mais, talvez seja melhor, se empurram ou algo assim pode machucar seu braço


Dul- te disse que estou bem. Quantas vezes tenho que dizer que estou bem?- disse irritada levantando-se
any- vai ter que me dizer ate que seja verdade.. porque claro que pegar um maldito canivete e cortar o braço é perfeitamente normall.. que porcaria te passa hoje?- disse se levantando também- acha que foi fácil para mim te encontrar assim? Acha que posso apagar facilmente a imagem de teu braço cortado e o sangue no chão?- disse levantando a voz e levando sua mãos a cabeça.


 Dulce apertou os punhos e endureceu o olhar mais somente por uns segundos porque logo começou a aproximarse de Anahí mais calma e com o olhar mais suave.


 Dul- sinto muito..eu.. sei que deve não deve ter sido nada fácil para você e que esta preocupada comigo.. não quis gritar contigo, o que acontece é que você ta tão preocupada por como meu braço esta e o único que faz é me lembrar a estupidez que fiz e isso me irritou um pouco.. não farei de novo Any, foi um momento em que me vieram muitos anos de dor em cima mais já passou, sou forte. Cheguei ate aqui sem ter ninguém e agora que te tenho sou mais forte ainda porque tenho uma razão para querer estar bem.. você é a razão pela qual me levanto cada dia- disse segurando suas mãos e logo a dando um beijo- pare de se procupar sim? Posso me cuidar e quero cuidar de ti.


Anahí asentiu e logo lhe deu um longo beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul- adoraria ir contigo ao jogo, faz muito tempo que não piso em um estádio de futebol.. Any-é serio? Olha, se não quer ir não vamos  Dul- é serio, quero ir e passar bons momentos contigo- lhe disse com um pequeno sorriso Any- ok- sorrindo também Dul- não merece que eu seja tão mau humorada quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais