Fanfics Brasil - 87 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 87

2059 visualizações Denunciar


 


 


 E apesar de ter sido  um quase sussurro, em meio a noite as palavras sobrevoarão e tiveram um eco imaginário, se fizeram grandes no infinito porque eram novas e saídas de lábios e alma de alguém que nunca amou. Saídas de um lugar de trevas onde evidentemente restava algo da luz inicial e verdadeira que sobrevivia a imposta e obrigatória escuridão, o imposto e obrigatório ódio.


 A loira acariciou suas bochechas com tanta suavidade que parecia tocar ao ser mais frágil do mundo. Porque talvez Dulce fosse, porque se a nosso hipotético lobo estepario e assasino, o perfurássemos e chegássemos debaixo de seu sangue carregado por anos, sem duvida ela era.


 Any- eu também te amo, te amo- disse com voz suave e forte, segura e sincera..- te amo muito- disse uma vez mais antes de beija-la ternamente.


O beijo se estendeu com o tempo como uma confirmação de suas palavras e as caricias foram sem pressa e ante quase inocentes. Logo somente se abraçaram em silencio, ambas perdendo seu olhar na lua refletida na quietude e imensidão que transmite o mar de noite.


 Há vezes em que uma vez ditas as palavras chaves todo o  resto é desnecessário e esta era uma ocasião. Cada uma havia dito o que podia ser dito nessa situação e agora somente restava o silencio sincero de duas pessoas que estão mais alem do verbal para poder se comunicar. Tudo podia ser a imagem de uma relação quase épica em sua essência e que apesar de todas as probabilidades contra, se tornava forte, próximo ao indestrutível, sim, tranquilamente podia ser a imagem disso se não fosse pela verdade oculta, o segredo que Dulce não revelava a sua amada e carregava sobre seus ombros, mais pesado que o próprio mundo.


 No fundo a morena sabia que esse segredo manchava sua confissão de amor, lhe tirava a força inicial que havia que havia feito essas simples palavras se estendessem mais queria afastar essa mancha para poder viver o momento, ainda que o momento fosse uma falácia se se levasse em conta sua omição. E assim foi que a morena deixou de pensar, deixou de sentir tudo o que não fosse as caricias de sua namorada, tudo o que não fosse o contato com seu corpo. Porque estava determinada a tentar o impossível, o realismo mágico ou como queiram chamar. E deixou simples e ternos beijos enquanto a mantinha em seus braços. Seguiram comunicando-se com caricias que pouco a pouco se tornaram mais intensas, menos inocentes mais igualmente cheias de amor. A brisa do mar sussurrou em seus ouvidos e a morena sentiu como sua amada tremia ligeiramente.


 Dul- vamos para dentro- disse em seu ouvido, suavemente como tentando romper esse agora incomodo silencio.


 A loira concordou e permitiu ser guiada pelos fortes e seguros braços da morena. Tudo o que segui nesse quarto foi natural, nada forçado, somente dois corpos que se buscavam mutuamente, sem pressa mais com desejo, sem desespero mais necessidade. Lentamente a roupa votou a ser descartada ate que só restasse nudez. Dulce percorria o corpo de sua amada pausadamente, as veses detendo-se como para pedir permissão porque temia ter perdido o direito de toca-lo mais a loira lhe demonstrava que a confiança para se entregar a ela seguia intacta, talvez por um fugaz momento tivesse diminuído mais agora segui igual ou ate mais forte que antes.


 Ao perceber isso a morena tornou a possui--la livremente, sentindo-se dona dessa pele, esses lábios que se moviam perfeitamente contra os seus. E seus dedos, que já conheciam o caminho de memória, voltaram a lugar onde mais gostavam de estar, deslizando espertamente e liberando o prazer, e assim fez varias vezes  ate que Anahí quis ser a que dava prazer para a morena o recebesse e a recebesse em seu interior, não precisa dizer que a morena não teve nenhuma objeção em trocar os papeis, entregando-se a tudo o que sua namorada queria lhe fazer e desfrutando cada toque como somente ela fazia.


 A manhã do sábado as encontrou dormindo ate tarde, exaustas depois da intensidade física e emocional da noite anterior. E mesmo quando despertaram ficaram na cama desfrutando estarem abraçadas, sem obrigações e com o único objetivo de estarem juntas.


 Any- to morrendo de fome.. se você não me alimentar não acredito que possa cumprir o trato de fazer amor o final de semana inteiro.


 Dul- então vou te alimentar agora mesmo- disse sorrindo


 Any- eii, não tão rápido. - acomodando-a em cima dela e a beijando


Dul- sim, você tem razão, podemos nos beijar um pouco mais- aumentando a intensidade do beijo-  ontem a noite você me beijou e não disse nada.- levantando as sobrancelhas


Any- não disse nada sobre o que?


 Dul- sobre meu halito de cigarro..antes de ir te buscar no balcão fumei dois e depois fuma um pouco do que você me tirou. A regra não era que não me beijaria ate que fosse embora o cheiro de cigarro?


 Any- sim, e continua sendo.. mais ontem anoite foi diferente.. você acabou de me dizer que me amava, era como se cortasse o romantismo se eu não te beijasse por isso e alem do mais sinceramente nesse momento foi a ultima coisa que eu pensei.


Dul- boa justificativa


Any-Ah, e apropósito quando me levantei para ir ao banheiro joguei no lixo o maço que estava na mesinha.


Dul- e quem disse que podia jogar?


Any- eu disse- disse segura


 Dul- merda, você é sexy demais assim- a beijou- sabe que é em  vão ne? Si eu quiser posso comprar outro quando sair.


 Any- nesse caso posso te ameaçar em fazer greve de sexo já que você vai comprar outro


 Dul- não faria isso- disse duvidando


 Any- quer apostar?- levantando uma sobrancelha


 Dul- nesse caso não compro um cigarro sequer todo o final de semana.


 Any- assim que eu gosto- beijando-a


 Dul- uhm.., sim, assim eu também gosto- metendo suas mãos por debaixo dos lençóis para toca-la


 Any- agora anda, me da comida, não acredito que eu aguente outra rodada se não comer.


Dul- ok. Vou preparar o café- olhou o relógio que marcava meio dia- talvez pela hora é melhor fazer o almoço


 Any- obrigada amor- lhe deu outro beijo antes de se levantar- ah! E você me deve um conjunto de roupa intima pelo sutiã rasgado ontem anoite .


 Dul- comprarei com interesse. Se quiser, essa tarde vamos a um shopping e te dou toda a roupa que quiser, incluindo conjuntos de roupas bem sexys..


 Any- acho que é uma oferta que não posso recuzar- sorrindo


A morena se vestiu rapidamente vestindo um short e uma camiseta e foi a cozinha enquanto Anahí terminava de se levantar.
**********


   Christopher se encontrava saindo do trabalho para ir almoçar quando seu celular tocou. Sem reconhecer o numero atendeu, esperando que não fosse seu pior pesadelo


 


Chris- alo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  x- muito bom, dia. Chris- uh..sim..olha..eu- disse nervoso e com medo X- Puente, tem meu dinheiro? Chris- ainda não pude juntá-lo, me dê mas tempo por favor!!- pedia mas tempo mais na realidade não conseguiria ainda que fosse a vida toda para juntar essa quantia. x- já te dei tempo demais, se acabou minha paciência. Vai ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais