Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
A perna da morena fez pressão o centro de sua namorada enquanto beijava seu pescoço e tirava seu sutiã. As duvidas de se era conveniente ter sexo com Dulce depois de minutos atrás a visse em transe dando uma surra nesse saco foram dissipadas pela insistente presão em seu cada vez mais úmido centro. Finalmente se reduzirão a zero e as mãos de Anahi também iniciarão a tarefa de despir sua amante. As suaves mãos da loira foram livrando pouco a pouco a morena de suas roupas e passearam livremente por suas costas, atraindo-a mais contra seu corpo.
Logo se perderam em seus cabelos para atraí-la em um beijo apaixonado do qual se separaram repirando agitadamente e intercalando olhadas de desejo e amor.
Dulce, beijou seus peitos e seguiu baixando por seu perfeito abdômen ate chegar em suas coxas. Separou mais suas pernas acariciando ambas coxas da loira e logo a beija-las e passar suavemente sua língua. Conhecendo já o caminho, sem duvidar, sua boca chegou a necessidade de sua namorada e sem fazêla esperar lambeu seus lábios e logo acariciou com sua língua o clitoides da loira.
Any- uhhmm..Dul..- gemia prazerosa enquanto sua mãos acariciavam o cabelo da morena
Enquanto sua língua seguia acariciando e fazendo presão em seu clitoides levou dois dedos e ingressou nela facilmente ajudada pela umidade que havia criado. A coluna de Anahi arqueou ante a bem vinda intrusão e ao longo de poucos segundo para que se acostumasse Dulce retirou quase por completo seus dedos e voltou a entrar, repetindo essa ação mais forte e rápido com o tempo. As investidas cada vez a levavam mais próximo e quando por repetidas vezes a morena curvou seus dedos isso terminou por eleva-la ao Maximo prazer.
Any- DDUULCEE!! Gemeu experimentando um delicioso orgasmo
Finalmente Dulce retirou seus dedos e se dedicou a lamber a umidade da loira, evitando seu ainda sensível clitoides para logo lamber seu dedos.
Dul- te disse que tinha sede- disse lambendo seu ultimo dedo ais lentamente para que Anahi tivesse uma boa visão
Any- uhm?..ah isso..- disse se dando conta-que tonta você- rindo e ficando vermelha
Dul- é que você é boa pra matar a sede- beliscando sua bochecha- e fica vermelha
Any- cale-se- lhe deu um beijo -
Dul- se você me cala assim..- a beijou apaixonadamente
Any- mais, justamente agora não quero te calar- se pôs em cima dela- quero te escutar- beijando seu pescoço
As mãos da loira viajaram livremente pelos músculos e curvas desse corpo perfeito do qual a morena era dona e seu corpos se moveram em sintonia dando-se prazer um ao outro. Uma mão de Anahi chegou ao centro da moça e o acariciou lentamente enquanto deixava os últimos beijos em seu pescoço para perder-se em sua boca.
Any- preciso de ti
Dul- eu também- respondeu com desejo enquanto ela acariciava seu clitoides
Dois dedos da loira separaram mais seus lábios e um pouco em duvida se posicionaram em sua entrada mais desta vez não precisou da morena para guia-los para entrarem nela.lentamente se uniram a ela ate que já não puderam ir mais fundo. Voltou a beija-la e começou a investir timidamente mais ao longo de ums minutos já com confiança e segurança, aumentando o ritmo confiante pelos gemidos de sua namorada.
Dul- siiim.. usa outro de..
Any- mais e se eu..
Dul- shh..- lhe deu um beijo- tudo bem, faz..
A loira fez o pedido e ao sair voltou a entrar com três dedos. Sentiu as paredes da moça esticar-se levemente e recebe-la assim investiu sem medo,gostando de senti-la asim
Dul- ahh..Anyy..
Sem estar muito segura mais sentindo que estava certa curvou seus dedos ao mesmo tempo em que possuía os lábios de Dulce. Sua boca recebeu ultimo gemido de sua namorada e sua mão mais umidade como recompensa. Finalmente os músculos da morena relacharam totalmente e ficou quase com um sorriso permanente e respirando agitada. Anahi ia tirar sua mão mais ela a deteve
Dul- não, deixa ai.. assim você se acostuma porque esse é meu lugar preferido para onde fique sua mão.
Anahi sorriu e tirou o cabelo da cara da morena
Any- acredite, estou me acostumando.. me desculpe se não foi..-disse com meias palavras- ainda é novo para mim- disse tímida apesar de não ter movido sua mão
Dul- foi espetacular-, tudo com você é- disse e lhe deu um suave beijo
Agora a morena lentamente tomou o pulso da loira e a fez retirar sua mão gemendo um pouco. Logo guiou sua mão a seus seios e fez com que a loira deixasse a umidade de seus dedos sobre eles.
Dul- isso é para você..se quiser me provar.
Anahi olhou fixo a beijou seu pescoço para baixar por seus seios e lambe-los, limpando-os. Inevitavelmente a morena fechou os olhos aproveitando da boca de sua namorada.
Any- definitivamente quero ter esse gosto em minha boca mais vezes- disse enquanto a acariciava
Dul- e pode ter quando quiser
Anahi a beijou e falou insegura
any- sei que ainda não baixei.. eh, já sabe a o que me refira.. mais quero fazer é so que..
Dul- leve o tempo que quiser ate que tenha confiança.. isto- disse apontando para seu corpo- não vai para nenhum lado e isso- pondo um dedo nos lábios da loira- muito menos, ou vai?
Any- não, é só para você.
Dul- e eu sou só para você- abrasando-a
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No domingo depois de almoçar foram ao estádio dos Galaxy para ver a partida. Desceram do carro e caminharam ate a entrada do estádio. Dul- imagina o que deve ser jogar em um estádio assim- disse enquanto entravam de mãos dadas- lembro de quando nos levaram ao estádio de nova York para jogar a final do campeonato ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela