Fanfics Brasil - Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 9? Capítulo

1926 visualizações Denunciar


 três dias depois voltaram a ser ver. Dulce passou a buscar e Anahí a fez conhecer mais da cidade. Foram a West Hollywood, em sunset boulevard, aos estúdios universal e finalmente agora se encontravam no muelle de santa mónica. A morena se sentia estranha fazendo coisas tão normais para todo mundo mais que ela nunca fazia, nunca saía para passear com ninguém e nem relachava tanto.


Dul- me conta mais de ti.


Any- não sei, não há muito que contar.. cresci em Ohio e aos 15 nos mudamos para cá por causa do trabalho de minha mãe, com nova cidade e gente nova me animei a reconhecer que era gay. Aqui tive minha primeira namorada apesar de nunca ter me comprometido serio em uma relação. Aos 16 disse aos meus pais que era gay, ao principio minha mãecustou a acreditar mais logo superou e não tive problemas. Depois de minha primeira namorada saí com uma companheira de universidade mais isso também não funcionou


 


Dul- porque nunca se comprometeu em serio em uma relação?


Any- nunca me apaixonei completamente, não conheci a essa pessoa especial que muda sua vida e a forma de se sentir.. tem sentido?


Dul- sim, mais do que você imagina..


Any- que bom que você me entende, tenho dois irmãos, Christopher de 22 e crhistian que morreu aos 17 em um tiroteio na festa de graduação.


Dul- sinto muito- isso a pos imcomoda sobre tudo pelo fato do tiroteio.


Any- esta bem.. agora me conta algo de ti.


Dul- não há nada pra contar


Any- deve haver algo, onde você cresceu? Como saiu do closet? Quantas namoradas teve?


Dul- cresci em Nova York e quando terminei o ensino médio fui para Chicago.


Any- foi sozinha para Chicago?


Dul- sim.. a universidade


Any- e porque não estudou em NY?


Dul- presizava ir, já não aquentava mais esta ali- deu por terminado o tema- minha saída do closet na realidade não foi grande coisa, a minha família dava no mesmo com quem eu me deitava, meu padrasto apenas me dise " procura uma mulher que não pretenda que você a mantenha"


Any- um pouco machista ein?.


Dul- não sei, o único que sei é que a única coisa boa que fez na vida foi amar minha mãe e a tratar bem.


Any- e tua mãe o que disse?


Dul- não disse nada, nunca chegou a saber que eu era gay.. morreu quando eu tinha 7 anos.


Any- sinto muito, deve ter sido muito difícil.


Dulce passou o tema como se não tivesse importância mais uma quase imperceptível expresão triste apareceu em seu rosto por segundos.


Dul- e namorada nunca tive, só garotas ocasionais.


Any-  e porque isso?


Dul- suponho que eu tanpouco conheci a alguém especial- a olhou fixo aos olhos- você tem os olhos da cor do mar, mas belos iclusive, tão puros.


Anahi normalmente ficaria vermelha por um comentário assim,  mais havia algo em sua forma de dizer que a fazia sentir tão cômoda.


 


Any- obrigada.. teu olhar é tão.. impenetrável.. mais não deixa de ser lindo também.. uhmm.. esta buscando mais garotas ocasionais?


Dul- se estivesse buscando garotas ocasionais já estarias em minha cama- disse convencida e arrogante.


Any- por que tanta segurança? Olha que não sou fácil..


Dul- nem por um segundo pensei que fosse!! É que nenhuma mulher pode resistir quando é Isso o que procuro..


Any- e comigo não procurou?- perguntou timidamente.


Dul- no começo era a ideia mais preferi te conhecer realmente- parecia tão adorável, mais era ruim, não podia tentar algo com Anahí.. era nova, muito nova e inocente para alguém tão arruinada como ela.


Any- me alegro que não me queiras so para ser tua garota ocasional mais gostaria que me deixasse te conhecer bem.. sempre parece como se escondesse um Milão de coisas.


Dul- é que você pergunta muito- emitindo apenas com um sorriso- já to vendo porque estuda jornalismo, não estou acostumada a falar de mim, sim?


Any- é das que escutam?


Dul- algo assim alem do mais é muito mais lindo te escutar.


Any- porque?


Dul- porque você é tão expressiva e sorri quando fala e alem do mais tua historia é muito mais interessante que a minha.


Dulce se distrai olhando para o mar e não se deu conta de que Anahí havia esticado a mão para tirar uma mecha de cabelo em seu rosto. Instintivamente com sua mãe afastou a da loira de uma maneira rápida e um pouco brusca sem deixar que lhe tocasse o rosto..


Any-  ok, tranquila, não sabia que não podia te tocar, sinto muito- sua expressão mostrava desconcerto.


Dul- não, eu sinto muito- frustrada-estava distraída e não vi que ia me tocar, esqueci que era você.


Any- acho que é melhor que me leve para casa.


Dul- tão cedo?- com um pouco de decepção e se dando conta que havia arruinado todo o momento.


Any- estivemos a tarde toda juntas, e é tarde, amanhã me levanto cedo.


Dul- quero voltar a te ver, se você quiser.


Any- sim claro


Dul- gostaria de ir comer no meu apartamento? Sexta anoite o que acha?


Any- eu não sei.. melhor irmos ao...


Dul- não vou fazer nada que você não queira- sorrindo


Any- menos mal- rindo


Dul- não mordo viu? Desculpa pelo que fiz agora apouco.


Any- ta tudo bem.. esta bem, jantar em seu apartamento.


Dul- eu cozinho.

Any- sabe cozinhar?- surpreendida


Dul- sim, o que quer que eu te prepare?


Any- mmm..não sei, me surpreende ou faz algo que você goste.


Dul- ok


A morena deixou em casa. Anahí não sabia como reagir diante dela, podia ser bastante distante as veses e em outras notava olhares cheios de desejo. Sabia que lhe interesava mais não sabia de que forma, talvez depois de tudo, a queira para ser outra garota ocasional. Ela por sua parte estava caindo aos encantos de Dulce, era tão linda e misteriosa, ainda com sua seriedade y rudeza era extremamente atraente .

.....................................................................................................................


gente os primeiros capitulos foram curtinhos?? 


me digam o que tão achando.. é o comecinho e muita coisa ainda vai acontecer com essas duas mais espero que estejam gostando.


beijos :* kiss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Na sexta quando saiu da universidade Dulce estava esperando An - ola Dul - oi Any: o carro já foi concertado.. deixaram hoje em casa. Dul: que bom.. e você não o trouxe? Any- uma amiga trouxe e deixei porque você vinha me buscar Dul- ok, vamos ao apart.certo? Any- sim, ainda não me arrependo- sorrindo Dul- nen vai te garanto An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais