Fanfics Brasil - 92 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 92

979 visualizações Denunciar


 


Dulce;


No dia seguinte as 10 em ponto estava golpeando a porta negra em um dos locais de jogo clandestinos do Mariscal. Uma pequena janela se abriu e um de seus homens me observou, ao reconhecer quem era abriu a porta apenas o suficiente para que eu passa-se.


 "Sigua-me" me disse o enorme guarda costas que sempre acompanhava Mariscal. Chegamos a uma sala cheia de seus rapazes


 " coloque suas armas sobre a mesa"


O procedimento era o mesmo de sempre e já estava acostumada. É verdade que todos confiavam em mim mais nesse negocio todos venderiam ate sua mãe por um bom preço então nenhum chefe se reunia comigo sem que me avisasse primeiro.


 Tirei minha pistola e navalha e as apoiei sobre a mesa


 " separe as pernas e abre os braços"


 " não quer que eu a revise? Disse um que nunca havia visto antes com um sorriso pevertido


 "não, eu cuido de revisar a Espinoza. Alem do mais se fosse fazer o que sei que quer fazer, Espinoza te daria uma BA lição de modos. É ela o Aniquilador."


 O outro cara ficou mais branco do que uma folha. Por esses lugares alguns me chamava de o aniquilador, e os que não me conheciam não esperavam se encontrar com uma mulher


 "oh não sabia.. perdão aniqui..digo, Espinoza. Pense que você  era uma.."não terminou a frase assustado.


 " sim muitos pensam mais poucos ficam pra contar"disse seria abrindo as pernas e braços para que o guarda costas me revisasse


 "tudo em ordem. Venha por aqui" disse me guiando a um escritório.


 Dentro do escritório,com dois guarda-costas mais estava Mariscal, fumando um habano e com um café. Com seu maldito sorriso de mafioso e milionário, seus anéis de ouro e seu traje de Armani. A imagem do que detestava mais que sem duvida trabalhava para que ele mantivesse seu poder corrupto.


 "bem-vinda outra vez" disse levantando-se e estirando sua mão "espero que meus rapazes tenham se comportado, já sabe que se te faltaram com respeito de diga e me encarrego deles ou deixo isso para você"


 " não houve problemas"


 Melhor assim.. em fim, sempre é um prazer tratar com uma profissional como você.. Quando não esta disponível se nota a diferença, alguns de seus colegas são tão descuidados ou pouco confiáveis. Há "muitos que não tem regras, não sei aonde vamos para com essa gente" irônico comentário vindo de quem vinha.


 Levantei as sobrancelhas mais concordei "quem dera que todos fossem como o seu padrasto ou você, são poucos os que mantêm  essa linha. Sei que seu padrasto era um homem bastante fechado para demonstrar carinho, nem sequer te queria como filha, ele mesmo me disse.. mais que orgulhoso ele ficou ao ver que você aprendeu bem. É uma pena que não se deem bem" se esse maldito esta orgulhoso de mim significa que estou fazendo coisas mau, péssimas.. mais claro não precisaria saber disso para me dar conta. Não via a hora de sair dali cumprir meu trabalho sujo e tentar acabar com isso o mais rápido possível. Minha mente já não era uma maquina programada para cumprir os trabalhos, minha mente e minha alma queria voltar a loira que me esperava de coração aberto e sorriso iluminados. Mais rapidamente afastei ela de meus pensamentos, pensa nela diante dessa situação faz com que eu tenha nojo de mim mesma.


 "prefiro assim. Paul e eu somos demais para um mesmo lugar. É um espelho no qual prefiro não olhar-me"


 Sim,bom" disse olhando-me fixo, claramente consciente de meu repudio a meu padrasto. " eu teria adorado que você tivesse vindo a festa, de vez em quando é bom relaxar um pouco"


 " não misturo negócios com prazer"


 " eu sei e concordo..mais, deveria aproveitar um pouco o trabalho também, acredito que com o que tenho talvez você o faça" disse com um sorriso que não gostava de jeito nenhum "primeiro o mais importante" estalou os dedos e um dos rapazes pegou uma maleta. " aqui estão os 20 mil dólares do trabalho anterior" disse abrindo a maleta e descobrindo as notas "pode contar, eu não tenho pressa"


 "esta bem, confio em sua palavra" disse tomando um bolo de notas e examinando-as. Quando tive a certeza de que não eram falsos a fechei e apoiei a mala no chão a meu lado.


 " muito bem com isso resolvido passemos ao trabalho atual. Inicialmente te chamei para me desfazer de dois devedores antigos que tenho. Ao principio pagava em cotas a divida e com alguns trabalhos mais realmente não estão cumprindo o acordo ultimamente e já nãosão uteis parra mim. Então é hora de dar exemplo para que os próximos devedores não siguam seus exemplos. Mate-os de forma limpa e fim da historia" concordei


 " quanto devem?"


 " este é Joseph guerreiro" disse me mostrando uma foto de um cara de 30 anos " deve 300 mil dólares, ai estão todos os seus dados. E este é Gustavo Martinez, deve 400mil dólares" peguei a outra foto para olhar o loiro com aspecto de mafioso russo." Gustavo é um homem com gosto pela briga então talvez não se renda facilmente ainda que esteja apontando uma arma contra ele mais sei que não é problema para você. Alem do mais tem muita fraqueza com mocinhas, a ultima coisa que vai pensar quando te ver é que te mandaram mata-lo"


"não tem problema, não acredito que seja um desafio"
 " sem duvidas que não é, mais talvez possa se divertir. Si por um desses milagres da vida eles tiverem o dinheiro para pagar, aceite e deixe-os vivos. No ultimo momento acrescentei alguém mais, não se preocupe que em vez de 10 mil te dou 15 mil por esse trabalho" sorriu como se houvese algo divertido em toda essa situação, eu só queria apagar esse sorriso de alguém que se sente dono da vida e da morte de todos esses idiotas.


 " este é um devedor muito divertido, era a primeira vez que o pobre pisava em um de meus clubs e teve a ma sorte.. ainda por cima acreditava poder ganhar da casa e terminou pedindo um empréstimo de outro de meus negócios para poder seguir jogando"


 O Mariscal contava tudo isso como se fosse muito divertido. Uma clara  diferença de quando me deu as ordens do trabalho anterior. Nessa ocasião queria se desfazer rápido do homem que podia afunda-lo com as informações para a policia mais agora desfrutava ter pego sem sorte os desgraçados que o deviam.


" Lhe dei seu tempo para que pagasse a divida, me deve 150 mil. Me da um pouco de pena, não é um dos delinquentes que veem jogar por esses lugares. Se fosse assim poderia lhe dar mais tempo e que me pagasse com trabalhos mais não deve saber nem por onde si a bala da pistola" riu e os homens fizeram o mesmo.


 Eu somente o olhei seria esperando que terminasse de me mostrar minha ultima vitima. " reconheço que tenha algo de audácia, ontem venceu seu prazo e veio me entregar 5 mil dólares e me pediu ais tempo. Poderia dar mais sejamos honestos, um cara como ele demoraria 10 anos para me pagar tudo e perdoar assim não é bom para meu negocio e reputação.. não podia acreditar que o deixei sair vivo e andando mais antes de que se fosse lhe disse que não se preocupasse que eu iria cobrar a divida de outra forma. Ele tem apenas que esperar


 Tirou a ultima foto e me entregou. Quando meus olhos pousaram sobre o rosto uma pontada atravessou meu peito e senti que respirar era algo impossível. Estou certa de que me pus como uma morta mais ainda assim tentei não deixar que notasse nenhuma expressão.


 " esse é Christopher Puente" me disse " sabe que como sou uma pessoa bondosa quero lhe dar outra oportunidade para que me pague" disse rindo sarcasticamente "então primeiro vamos lhe dar um bom susto para que sirva para que saiba com quem se meteu. Quem sabe..talvez aprenda a roubar um banco e me traga o dinheiro depois disso.. então vamos toca-lo onde mais dói, mata-lo seria muito fácil e  o mais divertido é aproveitar-se desses pobres diabos.. estou segura de que com isso vai se divertir Espinoza" me disse tirando outra foto e me entregando " essa é sua querida Irma Anahi Puente nosso amigo Christopher sofreria muito se algo passasse com ela" desta vez senti que meu coração parou quando segurei entre minhas mãos a foto de meu anjo.


 Sentia um enjoo terrível e estava segura de que minhas pernas não iam poder me sustentar por muito tempo mais fiz um esforço para permanecer indecifrável por fora. Olhei discretamente para os guarda-costas presentes por medo de que estivesse o homem que me viu com Anahí naquela noite na saída do pub mais não estava. De todas as formas talvez nem lembrasse dela ou pelo menos eu esperava isso. Minhas mãos estavam a ponto de ficarem tremulas então baixei a foto de Anahi, tirada do que parecia uma espécie de ficha de sua universidade " sei que é raro que toque em uma  mulher, na verdade acho que nunca pedi que se encarregasse de alguma mais primeiro, não quero que a mate. De todas as formas se tivesse que fazer isso não seria um problema não?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Sabia que minha voz me denunciaria então levei um segundo para concentrar-me em que saísse segura apesar do desespero que tinha.  " não, com certeza não será um problema. Da no mesmo que seja mulher, eu somente faço meu trabalho" disse convincente  " perfeito.. primeiro quero que dê um susto em Puente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais