Fanfics Brasil - 94 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 94

821 visualizações Denunciar


--------------


 Desde a hora em que me levantei estava nervosa. Para me acalmar fiz exercícios e espancado por um bom tempo o saco de Boxe. Quando se aproximou a hora em que Anahí saia da universidade sai do apartamento e subi no carro para ir pegá-la. Quando cheguei ela estava saindo, assim que viu meu carro se aproximou.


 Destravei a porta para que pudesse subir mais não desci do veículo. "oi amor.. não esperava que viesse" disse sorrindo e inclinando-se para me dar um beijo.


A parei sem deixar que me beijasse e me senti mal ao ver seu sorriso sendo substituído pelo desconcerto.


 "oi"


  " o que houve?"


 " nada.. só preciso que você confie em mim e não faça perguntas, vamos a um lugar.. la vou te explicar tudo" disse ligando o carro.


 " é uma surpresa?"


 " pode se dizer que sim" disse séria


 "ok, gosto disso" sorriu e apoiou sua mão em minha perna


 " Any..não me toque porque isso me distrai" disse tirando sua mão. Isso era verdade, sabia que se Anahi começasse a me tocar tudo seria ainda mais difícil.


 "claro" disse


 Acelerei ziguezagueando por entre o trânsito de LA e ganhando tempo para chegar a nosso destino. De vez enquanto olhava por uns segundos a loira que alternava em olhar a janela e a mim como tentando decifrar o que me passava.


 " o lugar onde vamos é longe?" perguntou ao se dar conta de que nos dirigíamos a saída da cidade


 " o que eu disse sobre não fazer perguntas? Já vai entender tudo Anahi, apenas tenha um pouco de paciência." Disse  como se cada palavra me doesse e acredito que ela notou mais não fez nenhum comentário. Depois de um tempo de dirigir em silencio ela voltou a falar


 " você esta muito calada hoje"


 " agora não é o momento para falar, quando chegarmos falarei" foi tudo o que disse e seguimos o caminho em silencio.


 Depois de um pouco mais de meia hora chegamos ao lugar que havia escolhido. Era um galpão de maquiaria abandonado, sem casas ao redor, totalmente solitário. Quando trabalhei em L.A e precisei torturar alguém eu o usava por recomendação de Mariscal. Não gostava da ideia de trazer Anahi a este lugar mais me pareceu que seria bom para fingir que realmente a tinha torturado. Alem do mais certamente na saída da cidade algum dos homens de Mariscal nos viu e assim ele ficaria  seguro de que eu estava cumprindo com meu trabalho, não queria levantar suspeitas era a ultima coisa que precisava


 " vamos descer do carro" disse abrindo a porta e vestindo a jaqueta de couro que levava.


 Debaixo dela estava minha arma, era a primeira vez que levava comigo estando com Anahi. Nem sequer havia trazido silenciador porque esperava não ter que usa-la, não esperava sequer ter que saca-la


 Quando descemos Anahi começou a olhar o campo ao redor sem entender para que eu havia a trazido. Eu segurei seu braço e nos dirigimos a entrada do galpão


 " Dul, não precisa me levar assim, eu posso caminhar só" disse queixando ante o modo brusco em segurei seu braço. " só precisava me dizer que queria que eu entrasse ai" disse apontando para o galpão


  Afrouxei o modo como a apertava mais não a soltei, estava acostumando-me para quando a loira não seguisse minhas ordens tão docilmente. Quando entramos a dexei e tranquei a porta com uma madeira. O lugar estava bastante escuro devido as janelas tampadas e somente entrava luz do sol pelos espaços da madeira que as fechavam. Procurei entre as coisas jogadas uma lãmpião que sabia que estava por ai e acendi  isqueiro para que ficasse um pouco mais iluminado..


" Dul que lugar é esse?" disse olhando ao seu redor com um pouco de apreensão


 "é..um lugar" disse ficando na metade do caminho. As lembranças da ultima vez que estive ali vieram em minha mente.olhei para cima, a barra de ferro que vinha no teto, essa vez eu tinha pendurado um cara ai enquanto o espancava ou o marcava com ferro quente.desviei o olhar ao chão onde ainda havia uma mancha escura, agora não parecia mais eu sabia que era de sangue. Anahí seguia meu olhar sem entender o que estava acontecendo


Este não era lugar para alguém como ela, me senti culpada por trazê-la ao mesmo lugar onde havia feito coisas horríveis.


 " e para que viemos aqui?" disse aproximando-se e segurando minhas mãos. " não me diga que comprou um campo e vai plantar girassóis? " disse sorrindo e logo me dando um beijo. Tive que usar todo o meu alto-controle para somente beija-la por uns segundos e separar-me. Não queria ter que fazer isso, queria poder esquecer de tudo e somente beija-la,abraça-la e tira-la dali..


 " quero que saiba que nossa relação é real para mim. Te amo e nada do que aconteça vai mudar isso" lhe disse com toda a sinceridade de minha alma


 " eu também te amo Dulce"


 Ainda que me custasse me aproximei e a beijei intensamente. Talvez fosse minha ultima oportunidade de me perder em seus suaves lábios e não ia desperdiçá-la. Quando nos separamos acariciei sua bochecha e dei uns passos para trás.


 " quem dera se tivéssemos vindo para isso. A essa altura não me incomodaria de ter uma vida tranquila plantando girassóis."


 Peguei duas cadeiras e tirei o pó. "Sente-se" lhe disse apontando para uma. Eu me sentei em frente a ela, separadas por alguns metros.


 " então por que estamos aqui" perguntou sem entender


 "porque..esta em perigo Anahi.. seu irmão deve muito dinheiro a máfia e para cobra-lo querem te machucar e se Christopher não paga, eles te matarão" lhe disse olhando em seus olhos e desta vez sendo totalmente franca, soltando a verdade de uma vez.


 "que? Christopher deve dinheiro a máfia?"


 " sim.. apostou o que não tinha jogando em um desses lugares de jogos ilegais e agora deve 150 mil dólares.. e você é a forma deles de cobrar.


 " você falou com o Chris? Ele ta bem? Ele disse isso?- me perguntou nervosa.


 " Chris esta bem.. não falei com ele, não sabe que eu sei tudo isso"


 " é um estúpido! Eu disse que não voltasse a jogar.. preciso falar com ele, tenho que saber se esta bem"


 Disse tirando seu celular mais eu arranquei de suas mãos.


 " ele esta bem Anahi, te asseguro.. agora não é aconselhável que ligue para ele."


 "Ok" disse suspirando e tentando se acalmar. " Dul se você não falou com ele como sabe de tudo isso?


 " porque falei com o chefe da máfia de L.A" disse séria


 "e..porque você falou com o chefe da máfia de L.A?


 " porque eu trabalho para ele" suspirei para poder continuar. "Anahi me olhava expectante mais com desilusão em seu rosto."..o que te disse sobre a venda de armas era uma mentira para me aproximar da verdade. Não há fabrica de armas, meu trabalho é bem pior..sou..sou uma assassina paga e trabalho para máfia por contrato.


 Anahi me olhou nos olhos buscando algo que dissesse que eu mentia mais com certeza não encontrou nada.


 " que merda você ta dizendo!.. por favor, Dulce me diga que isso não é verdade. Me diga que você não é! Disse com desespero em sua voz


 " não posso seguir mentindo.. pela primeira vez te digo a verdade desejaria que as coisas fossem de outra forma mais isso é o que faço,isso é o que venho fazendo desde que meu padrasto me ensinou a atirar e me encarregou de minha primeira vitima"


 ` foi tudo mentira? Os estudos? a historia de ser médica?"


 " algumas coisas, mais nen tudo foi mentira.. o que te contei sobre minha família é tudo verdade"


 Anahí se levantou da cadeira e se afastou de mim me olhando com desconfiança quase como se não me conhecesse. Não a culpo porque na realidade não a deixei me conhecer realmente.


 " o homem que mataram naquele beco.. foi..?" não terminou a frase, falando quase em um susurro, aterrorizada por mim.


 " sim, fui eu" disse baixando o olhar


 "VOCÊ É DOENTE! Uma maldita doente!" disse afastando-se de mim e agarrando um pedaço de madeira do chão. " te enviarão pra me matar?.. por isso sabe do Chris"


 " sim, venho por ti"


  Vi como começavam a cair lágrimas de seu rosto mais não deixou de me olhar com repulsão e medo. Um olhar ao qual não estava acostumada, um olhar que doía mais que qualquer bala que pudesse me dar, quis poder secar suas lágrimas e tentei me aproximar


" NÃO SE APROXIME DE MIM!" gritou ao ver que dava uns passos ate ela. levantou o pedaço de madeira como defesa.


 " não vou te fazer nada Anahi.. vamos baixe isso, você não que me bater." Disse com voz tranquila tentando me aproximar mais ela simplesmente se afastou mais e golpeou o ar. Podia tirar dela mais isso implicaria em ser brusca e não queria fazer as coisas dessa forma, não queria que ela tivesse medo de mim.


 " você é uma psicopata.. isso te exita não é verdade? Com certeza desfrutou isso, apaixonar a mulher que depois tinha que matar.. bom, não será tão fácil comigo `amor` disse com sarcasmo " se você se aproximar de mim te parto a cabeça com isso"


 " não vou te matar Anahi! Não foi um jogo para mim, você não é um jogo.. não sabia que iria me encarregar disso quando te conheci. Me apaixonei de verdade por você e quando..quando me disseram que você era o meu trabalho senti que me estavam cravando um punhal, queria morrer" lhe disse com uma lagrima caindo de meus olhos escuros..


 Anahí me olhou intensamente, analisando o que eu havia dito


"baixe isso por favor, juro que não vou te machucar" disse secando minhas ultimas lágrimas.


A loira duvidou mais baixou sua arma sem se aproximar um milímetro.


" não quero te ver nunca mais" disse indo para a porta " se afaste de mim"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   " não saia daqui ate que terminemos de falar" disse bloqueando a porta  O que você quer falar? Já disse que te mandaram me matar mais não vai fazer isso.. tudo resolvido agora me deixe ir. Preciso concertar as coisas com meu irmão e me assegurar de que não façam nada com ele"  " não esta tudo re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais