Fanfics Brasil - 95 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 95

1023 visualizações Denunciar


 


 " não saia daqui ate que terminemos de falar" disse bloqueando a porta


 O que você quer falar? Já disse que te mandaram me matar mais não vai fazer isso.. tudo resolvido agora me deixe ir. Preciso concertar as coisas com meu irmão e me assegurar de que não façam nada com ele"


 " não esta tudo resolvido. O fato de que não te faça nada não significa que eles não possam mandar que outro te machuque. Se seu irmão não pagar ainda que eu não faça mandaram alguém que te mate.. e tentaram me matar tentem por não cumprir o trabalho"


 " o que você ta dizendo? Quer que eu pense que é uma heroína ao invés da psicopata de merda que você é?  É isso que quer, que te aplauda por que vai colocar sua vida em perigo por não me fazer nada?"


 " NÃO! Não quero isso..quero que você entenda que esta em perigo. Se não te protejo vão te matar. Não posso te deixar ir ate que entenda e esteja disposta a me escutar. So quero te proteger Anahi, vou fazer ate o impossível pra que você esteja a salvo"


 " importo tanto assim para você?" perguntou levantando as sobrancelhas


 " você importa para mim mais que minha propia vida, você é o que mais me importa" disse olhando nesses olhos azuis que agora so mostravam raiva e desconfiança


 Sabe que antes eu acreditaria.. que idiota eu fui! Alguém como você não pode amar, é cheia de mer*da" disse tentando me empurrar para passar e por não obter resultados cada vez empurrava  mais forte.


 " acalme-se, não pode ir ainda" disse a agarrando e afastando da porta.


 "NÃO ME TOQUE!disse tentando me bater enquanto eu a levava "ME SOLTE"


 "calma!" disse sentando-a em uma das cadeiras.


 " se eu importo tanto como diz me deixe ir e não apareça nunca mais em minha vida. Não preciso de tua ajuda, vou falar com o Chris e vamos a policia." Disse levantando-se e voltando a ir para a porta. No caminho segurou de novo o pau e tentou me bater quando quis segura-lo.


 " você não vai sair daqui ate que diga" disse segurando o pedaço de madeira com uma mão e empurrando-a contra a parede com a outra. tirei-o dela e segurei seus pulços ate que se acalmasse. "não queria fazer isso mais você esta tornando as coisas muito difíceis" disse levando-a a cadeira a força e atando suas mãos para trás com uma corda que tinha no bolso. ao vê-la assim estiquei minha mão para apagar a marca de suas lágrimas


 " já disse falei que não quero que me toque" falou apertando os dentes como se minha mão a queimasse. " pelo menos não vai me bater" disse com ressentimento " gosta dessa merda não? Gosta de me ter atada e a sua mercê? O que vai fazer agora Dulce? Vai arrancar minha roupa para ter uma melhor visão? Disse chutando quando tentei voltar a me aproximar" você é uma filha da pu*ta.."


 Anahí seguia gritando e eu sabia que assim não íamos chegar a nenhum lado então fiz a ultima coisa que queria fazer. Levei minha mão ao interior de minha jaqueta e tirei a arma. Quando viu Anahi se calou, me olhando com medo. Mais não apontei para ela, ao invés disso a levei a minha cabeça. 


" não entendeu ainda? Eu atiraria em mim antes de te machucar" a vi tragar saliva, nervosa. Já não se movia e seus olhos iam de meus olhos a arma que sustentava minha mão. Finalmente baixei e voltei a guarda-la. Me deixei cair na cadeira em frente a ela segurando a cabeça " só quero te proteger Anahi.. sei que não valho nada mais só quero te proteger. Queria deixar tudo isso, queria deixar tudo isso para ficar com você e ter uma vida normal"


Quando me escutou dizer isso suavizou um pouco seu olhar.


" e alguma vez iria me dizer a verdade?


 " honestamente não pensava em fazer.. queria cumprir com meus últimos compromissos com a mafia de L.A e Chicago e nunca mais voltar a fazer algo assim.. ia voltar a Chicago para vender minha casa de la e ficar definitivamente em L.A trabalhando em algo honesto.. mais,  foi tudo pro cara*lho quando o  chefe de L.a me mostrou sua foto"


 " é esse o problema da mentira, não pode sustentar por muito tempo"


" sei que não muda faz com que seja menos mal mais quero que saiba que nunca matei alguém totalmente inocente.


Sempre era alguém relacionada a algum delito ou coisa assim então me encarregavam de que matasse. Nunca matei a uma criança, nem a uma mulher, você é a primeira a que me encarregaram.. não mato por prazer Anahi.."


Disse tentando que não visse como um animal, como um monstro, de que não me visse justamente como fazia agora desde que contei minha forma de vida.


 "faço porque é o que me treinaram para fazer, a única coisa que me permitiu sobreviver, a única coisa que sabia fazer quando sai de casa e estava vagando pelas ruas de Chicago sem um teto e sem comida. A máfia me deu trabalho, um lugar para dormir e eu tive que cumprir."


 " tem razão, não torna menos mal, continua sendo uma merda. Sempre há opção de fazer o certo." Disse severamente


 " talvez minha opção de fazer o certo tenha chegado agora, talvez essa opção seja você"


 " eu já não sou nada sua" me disse friamente e meu coração se deteve uns instantes a pesar de que imaginava que me diria algo assim.


 " Eu sei.. por enquanto tem que me escutar para que não te aconteça nada.. começando pelo básico: não adianta em nada ir a policia. Se quiser, quando tudo isso terminar pode ir e me denunciar por assassinato mais não agora.. agora você precisa de mim livre para te proteger" levantou as sobrancelhas quando disse que podia me entregar a policia se quisesse, estava claramente surpresa" sim, não me olhe assim.. eu também tenho noção de que sou uma mer*da e mereço uma condenação mais agora preciso fazer algo bom pelo menos uma vez em minha vida e te proteger. Depois o que me passe não me importa"


 "porque não adianta ir a policia?"


 "porque não podem te proteger o tempo todo, a máfia tem muitos homens e ainda que estejam sob custodia se querem te matar, farão.


 " mais você sabe quem é o chefe da máfia, pode entrega-lo"


 " sei quem é mais não sei onde encontra-lo. Se move a todo tempo e para nos vermos combinarmos um lugar por telefona. Não tenho um endereço para dar a policia"


 " mais ainda assim poderia lhes dar informação.. ate marcar um encontro com ele onde a policia saiba."


 " não se encontra comigo a não ser que seja para me dar informação ou caso eu tenha terminado um trabalho e tenha que me pagar. E nenhuma dessas duas coisas acontecem agora.. alem  uma emboscada assim é uma guerra, a policia leva muitos oficiais e Mariscal tem muitos homens. Há possibilidade de que o capturem tanto quanto a possibilidade de que escape. E se espacada ambas estamos mortas porque todos os seus homens irão atras de nós. A policia não serve para isso Anahi, as coisas sairiam de controle dessa forma. E se isso acontecer você correra perigo junto a seu irmão."


 A loira assentiu, finalmente mais calma e disposta a me escutar. Já não tentava se soltar nem dar chutes. Me etristecia ao vê-la atada mais não queria correr o risco de que tentasse sair outra vez.


 " então o que vamos fazer?"


 " então esta disposta a cooperar comigo em tudo que eu te disser?"


 " tenho outra opção?"


 " não"


 " estou disposta" disse seria


 " esta bem, finalmente nos entendemos um pouco.. me mandaram aqui para te espancar e te deixar quase inconsciente como um avisa ao seu irmão. Tenho que te deixar jogada por ai e darão uns dias a seu irmão para que ele pague. Se não paga nesse prazo tenho que te matar."


 Anahi voltou a me olhar com medo. " mais você disse que não vai me..


não Anahi, não farei isso.. vamos fingir que eu cumpri, te deixei inconsciente esta noite na porta do apartamento do seu irmão. Ele vai te encontrar, preciso que liguem para um médico que supostamente cuidara de você. Assim que te deixar vou ligar para o Mariscal e ele ligará para o Chris. Vai dizer toda aquela porcaria de que não chame a policia e que em tantos dias se não lhe der o dinheiro vão te matar.. quando souber quanto dias terão me digam. Eu irei o mais rápido possível a Chicago pegar o dinheiro que tenho la mais antes de ir quero me reunir com você e seu irmão em um lugar seguro para esclarecer outras coisas."


Com o que tenho cubro a divida do Chris, então antes de que vença o prazo volto e entrego a seu irmão para que ele pague. Uma vez paga a divida tudo fica em paz, vocês estarão fora de perigo e eu terei de deixar de cumprir as ordens porque já não terei que te matar.. depois disso saio de sua vida se você quiser. Só te peço que se for me denunciar me de uns dias de vantagem para escapar. Se vou estar presa primeiro tenho que gerar uma boa perseguição.. de todas as formas ainda falta muito para isso, agora temos que nos ocupar em que tudo saia bem"


 " vai pagar a divida do Christopher?"


"sim"


 "sem pedir nada em troca?"


 " minha recompensa é saber que você esta a salvo" Anahí me olhou entre a desilusão e a compaixão mais não disse nada. "agora preciso fazer parecer como se tivesse apanhado de verdade.. não se assuste, não vou te fazer nada Anahi" tirei meu canivete mais desta vez não me olhou com o medo que tinha quando tirei o revolver. Pelo menos me aliviava saber que já não tinha medo de mim. Fiz uns cortes em sua roupa para que paressese que esteve jogada no chão enquanto a batia. Alem disso com minhas mãos abri sua camisa de um puxão e pegando pó do chão passei por sua roupa e cabelo.


 "tenho que te tocar sim?" mais, é só para por um pouco de terra em você"


 Concordou e lentamente levei minhas mãos a seu peito descoberto. Passei terra por seu peito e barriga chegando ate o limite de sua calça. Deixei que minhas mãos ficassem ai, acariciando-a em um ritmo suave e repetitivo. A pesar da situação sabia que podia ser a ultima vez que a tocava. Ela fechou os olhos com a respiração pesada mais em seguida começaram a cair lágrimas e falou baixo.


 " por favor.. deixe de me tocar" disse com a voz cortada entre o choro silencioso. Assim que disse isso retirei minhas mãos de seu corpo.


 " sinto muito mais.." disse ao levar minhas mãos sujas a seu rosto e secar suas lágrimas deixando marcas de pó. Me afastei um pouco e pequei o canivete para cortar meu braço.


 " o que você esta fazendo?"disse preocupada ao ver que me cortava.


 " preciso te manchar com um pouco  de sangue para que pareça que te feriram. Tenho medo de que alguém de Mariscal esteja te esperando na porta do apartamento de christopher, para assegurar de teu estado no momento em que eu te deixe la.


 Não disse nada mais fechou novamente os olhos ao ver que m aproximava e começava a deixar sangue em sua roupa e um pouco em seu corpo. Os manteve fechados e eu fiquei parada a observando. Me doía muito vê-la assim, amarrada e coberta de sangue.. tudo o que eu não queria ver jamais. Mais ainda nessas condições era a coisa mais linda que já vi em minha vida. Me aproximei de novo e me sentei sobre ela e quando me sentiu abriu os olhos para se encontrar com meu rosto muito próximo ao seu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   "Dulce por favor.. termine com isso, me deixe no apartamento do Chris" disse quase suplicante.  " sim, já te solto.. quando te deixar no apartamento dele, finja que esta quase inconsciente. Agora legue para ele e avise que dentro de.." olhei meu relógio" dentro de 50 minutos desça a porta do edifício como se fosse sair."   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais