Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
"Dulce por favor.. termine com isso, me deixe no apartamento do Chris" disse quase suplicante.
" sim, já te solto.. quando te deixar no apartamento dele, finja que esta quase inconsciente. Agora legue para ele e avise que dentro de.." olhei meu relógio" dentro de 50 minutos desça a porta do edifício como se fosse sair."
Lhe disse sem sair de cima dela.
Ta. Pare de fazer isso, Dulce.." disse quando meus dedos começaram a acariciar seu pescoço.
"Já sei que não quer que te toque.. mais estou me despedindo. Quem sabe se alguma vez vai deixar que eu volte a te sentir.. Te amo Anahi" disse olhando-a fixo nos olhos.
Meus dedos baixaram por seu peito suavemente e o percorreram. Ela não me respondeu mais isso fez eu me sentir um pouco melhor pois pelo menos não disse que não me amava mais. Levei minhas mãs a seu pescoço para beija-la. Ao principio não me respondeu mais logo ela também me beijava. Nos beijamos por vários minutos ate que Anahi começou bater o chão com seus pés e decidi deixar de beija-la se ela já não queria.
"Me solte Dulce" disse sem me olhar.
Me levantei de cima dela e desatei suas mãos. Quando estivemos paradas frente a frente me deu um tapa na cara. Eu merecia.
" não volte a me beijar" disse com voz suave porém firme. Eu só assenti. Logo entregando o celular e dando a volta para destravar a porta e sair do galpão. Saímos e ela ligou para seu irmão. O sol já tinha ido e soprava uma brisa fresca. Tirei a jaqueta e a entreguei, já que por ter a camisa destroçada estava descoberta. Duvidou mais a vestiu e segui ate o carro.
Faziam apenas minutos que estávamos na viagem da volta quando falou novamente.
" preciso saber uma coisa.. se em vez de mim, te houvessem pedido que matasse meu irmão você teria feito?"
Deixei de olhar o caminho para respondê-la.
Não Anahi..simplesmente não, porque isso seria te machucar da mesma forma."
Anahi deixou de me olhar, suponho que satisfeita com minha resposta e voltou a prestar atenção ao exterior. No resto do caminho não cruzamos uma palavra ate nos aproximarmos ao apartamento de seu irmão.
"agora vou te deixar na porta do edifício e acelerar sem olhar para tras. Você esta ferida e quase inconciente então não se mexa. Quando Chris descer te encontrara. Quando subirem ao apartamento faça com que chame a um médico conhecido para fingir que veio cuidar de você. Depois que o Mariscal tenha ligado para o Chris você me liga. Entendido?"
"sim"disse olhando pela janela.
"Agora encoste-se no acento e feche os olhos"
Fez o que pedi, já estávamos a algumas quadras do apartamento de seu irmão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando chegaram a morena se asegurou de que não houvesse ninguem na rua e pegou o corpo de Anahi entre seus braços. A loira não abriu seus olhos, se deixou ser levada sem fazer o mínimo movimento. Dulce a deixou no chão da entrada do edifício, não muito a vista da rua para que não a visse qualquer um que passasse. De qualquer forma em 5 minutos Christopher estaria descendo. A morena subiu em seu carro e acelerou esperando que tudo saísse bem. Assim que chegou em sua casa ligou para o Mariscal para avisar que a primeira parte d trabalho estava feita.
Dul- oi..
M- como vai Espinoza?..alguma novidade boa para mim?
Dul- não sei se são boas- disse com tom casado- mais Guerreiro e Martinez estãoo mortos, não tinham dinheiro para pagar a divida.
M- oh, que pena.. deveria mandar flores a seus funerais..- disse sarcástico
Dul- com relação a Puente, já me ocupei de sua irmãzinha, acabo de deixa-la na porta de seu edifício. É só uma questão de minutos para que ele ou alguém a encontre.
M- como se comportou a loira?
Dul- bem
M- pode se divertir com ela?
Dul- acredito que nos entendemos bastante bem..se sai dessa com vida não vai me esquecer tão facilmente.
M- imagino.. deixou claro com relação a policia, quem nem pense em falar sobre o que você a fez- disse sério mais bastante preocupado. De todas as formas se Puente falava ele não correria perigo. A única pessoa que havia visto seu rosto era Dulce. E Christopher realmente não o viu porque havia falado através de seus homens.
Dul- deixei bem claro
M- perfeito. Dentro de alguns dias te aviso se terá de mata-la ou se acabou por aqui.primeiro devo concertar as coisas com meu amigo christopher
Dul- entendido, ate logo
A morena desligou e deixou-se cair no sofá. Tirando a arma da cintura e segurando a cabeça.
sei que é pequenininho mais so vou postar ate aqui gente por que estou doente..mais deixem suas opiniões quanto aos personagens, ja se imaginaram no lugar da Any?
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente.. vou postar um pouquinho hoje, mais to traduzindo lento porque minha cabeça ainda doe um pouco.. daqui a pouco tem cap.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela