Fanfics Brasil - 96 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 96

1124 visualizações Denunciar


 


 "Dulce por favor.. termine com isso, me deixe no apartamento do Chris" disse quase suplicante.


 " sim, já te solto.. quando te deixar no apartamento dele, finja que esta quase inconsciente. Agora legue para ele e avise que dentro de.." olhei meu relógio" dentro de 50 minutos desça a porta do edifício como se fosse sair."


 Lhe disse sem sair de cima dela.


 Ta. Pare de fazer isso, Dulce.." disse quando meus dedos começaram a acariciar seu pescoço.


"Já sei que não quer que te toque.. mais estou me despedindo. Quem sabe se alguma vez vai deixar que eu volte a te sentir.. Te amo Anahi" disse olhando-a fixo nos olhos.


 Meus dedos baixaram por seu peito suavemente e o percorreram. Ela não me respondeu mais isso fez eu me sentir um pouco melhor pois pelo menos não disse que não me amava mais. Levei minhas mãs a seu pescoço para beija-la. Ao principio não me respondeu mais logo ela também me beijava. Nos beijamos por vários minutos ate que Anahi começou bater o chão com seus pés e decidi deixar de beija-la se ela já não queria.


 "Me solte Dulce" disse sem me olhar.


 Me levantei de cima dela e desatei suas mãos. Quando estivemos paradas frente a frente me deu um tapa na cara. Eu merecia.


 " não volte a me beijar" disse com voz suave porém firme. Eu só assenti. Logo entregando o celular e dando a volta para destravar a porta e sair do galpão. Saímos e ela ligou para seu irmão. O sol já tinha ido e soprava uma brisa fresca. Tirei a jaqueta e a entreguei, já que por ter a camisa destroçada estava descoberta. Duvidou mais a vestiu e segui ate o carro.


 Faziam apenas minutos que estávamos na viagem da volta quando falou novamente.


 " preciso saber uma coisa.. se em vez de mim, te houvessem pedido que matasse meu irmão você teria feito?"


 Deixei de olhar o caminho para respondê-la.


 Não Anahi..simplesmente não, porque isso seria te machucar da mesma forma."


 Anahi deixou de me olhar, suponho que satisfeita com minha resposta e voltou a prestar atenção ao exterior. No resto do caminho não cruzamos uma palavra ate nos aproximarmos  ao apartamento de seu irmão.


 "agora vou te deixar na porta do edifício e acelerar sem olhar para tras. Você esta ferida e quase inconciente então não se mexa. Quando Chris descer te encontrara. Quando subirem ao apartamento faça com que chame a um médico conhecido para fingir que veio  cuidar de você. Depois que o Mariscal tenha ligado para o Chris você me liga. Entendido?"


 "sim"disse olhando pela janela.


 "Agora encoste-se no acento e feche os olhos" 


 Fez o que pedi, já estávamos a algumas quadras do apartamento de seu irmão.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Quando chegaram a morena se asegurou de que não houvesse ninguem na rua e pegou o corpo de Anahi entre seus braços. A loira não abriu seus olhos, se deixou ser levada sem fazer o mínimo movimento. Dulce a deixou no chão da entrada do edifício, não muito a vista da rua para que não a visse qualquer um que passasse. De qualquer forma em 5 minutos Christopher estaria descendo. A morena subiu em seu carro e acelerou esperando que tudo saísse bem. Assim que chegou em sua casa ligou para o Mariscal para avisar que a primeira parte d trabalho estava feita.


 Dul- oi..


 M- como vai Espinoza?..alguma novidade boa para mim?


 Dul- não sei se são boas- disse com tom casado- mais Guerreiro e Martinez estãoo mortos, não tinham dinheiro para pagar a divida.


 M- oh, que pena.. deveria mandar flores a seus funerais..- disse sarcástico


 Dul- com relação a Puente, já me ocupei de sua irmãzinha, acabo de deixa-la na porta de seu edifício. É só uma questão de minutos para que ele ou alguém a encontre.


 M- como se comportou a loira?


 Dul- bem


 M- pode se divertir com ela?


Dul- acredito que nos entendemos bastante bem..se sai dessa com vida não vai me esquecer tão facilmente.


  M- imagino.. deixou claro com relação a policia, quem nem pense em falar sobre o que você a fez- disse sério mais bastante preocupado. De todas as formas se Puente falava ele não correria perigo. A única pessoa que havia visto seu rosto era Dulce. E Christopher realmente não o viu porque havia falado através de seus homens.


 Dul- deixei bem claro


 M- perfeito. Dentro de alguns dias te aviso se terá de mata-la ou se acabou por aqui.primeiro devo concertar as coisas com meu amigo christopher


 Dul- entendido, ate logo


 A morena desligou e deixou-se cair no sofá. Tirando a arma da cintura e segurando a cabeça.


 


sei que é pequenininho mais so vou postar ate aqui gente por que estou doente..mais deixem suas opiniões quanto aos personagens, ja se imaginaram no lugar da Any?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente.. vou postar um pouquinho hoje, mais to traduzindo lento porque minha cabeça ainda doe um pouco..  daqui a pouco tem cap.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais