Fanfics Brasil - 98 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 98

1103 visualizações Denunciar


 


Christopher desceu e encontrou com o que menos esperava. Sua irmã jogada no chão, toda ensanguentada e aparentemente inconsciente. Se ajoelhou e tentou fazê-la reagir


 C- Anahi!- disse preocupado levantando-a- Any, que te fizeram?- disse  já em lágrimas-


 Any- me leve para cima, chame um médico- disse em um sussurro abrindo os olhos-


 Chris- sim..não se preocupe tudo vai ficar bem, você vai ficar bem.- disse levando-a em seus braços para dentro do edificio


 Chris abriu a porta de seu apartamento com uma mão e em seguida deitou Anahí em sua cama pegando o telefone.


 Chris- vou chamar uma ambulância.. você vai ficar bem Any..- segurando sua mão


 Any- ambulância não, não quero ir ao hospital. Peça para que o Ben venha para cá.


Chris- Anahi, isso é serio, você tem que ir a um hospital e temos que denunciar os que fizeram isso- disse ligando sem fazer caso ao que ela disse.


  Any- não quero. Estirando seu braço e arrancando o telefone.. ligue para Bem estou falando sério..


Chris- como você quiser any- disse sem querer discutir com sua irmã nesse estado- oi Bem, é o Urker..Perdão pela hora...Anahi esta mal e preciso que venha vê-la.. sim traga todo o equipamento, é bastante grave.. já disse mais não quer ir ao hospital..é serio bem, venha o quanto antes- desligou o telefone-..precisa de alguma coisa?


Any- não


Chris- o que houve? Quem te fez isso?- perguntou preocupado


Any- quiseram me roubar..


 A loira se sentiu mal por não dizer a seu irmão que estava bem mais primeiro queria esperar que Bem se fosse para falar seriamente com seu irmão.


 B- é surpreendente que não tenha acontecido nada grave- disse o médico amigo da família enquanto Chris o acompanhava a porta


 Chris- sim, graças a Deus


 B- pelo sangue que não é dela diria que se defendeu bem, o pior deve ter acontecido ao ladrão.. mais convence ela a fazer a denuncia, não seria raro que esse cara queira vingar-se caso a encontre


Chris- eu a convenço. Muito obrigada Ben


  B- de nada. Qualquer coisa me ligue, a vezes a pessoa entra em estado de shok depois de algo assim.. eu direi nada a seus pais como ela me pediu mais talvez vocês deveriam contar.


Chris- falarei com ela quando estiver melhor. Outra vez obrigada Bem- dado um abraço


B- cuide dela


Bem saiu e Christopher fechou a porta. Quando voltou a seu quarto se encontrou com sua irmã levantada.


Chris- o que faz em pé? Tem que fazer repouso.


Any- estou bem, você o escutou somente uns machucados.


Chris- é um milagre que não tenha te acontecido nada. - disse abraçando-a..mais agora deite-se enquanto eu preparo a ducha para te dar um banho.


Any- você vai me dar banho?


 Chris- sim, você não pode sozinha nesse estado.


 Any- obrigada irmãozinho mais temos coisas mais importantes que fazer agora.. depois me banho, só.


 Chris- não temos nada que falar Any, você precisa se recuperar e eu vou cuidar de ti. Quando estiver melhor faremos a denuncia para que peguem o filho da pu*ta que te fez isso.


 Anahi suspirou e olhou diretamente nos olhos.


Any- Você me fez isso- disse séria- quer que te denuncie por mentiroso, irresponsável e imbecil?- falou irritada mais sem levantar a voz


 Chris- do que esta falando?


 Any- do dinheiro que você deve, disso que eu to falando.. porra, deve dinheiro a máfia e espera que não acontece nada.. é tão idiota assim? O que achava? Que não iriam cobrar a divida?


 Chris- eles te fizeram isso?- perguntou comm medo e preocupação-


Any- sim..


 Chris-porra, me perdoe Any!!- a abraçou- não sabia que iam se meter contigo..pensei..pensei que iam fazer algo comigo..me perdoa, nunca quis te por em perigo- derramando  lágrimas- não posso acreditar que você esta bem- disse separando-se e olhando-a de cima a baixo-..que te fizeram?.. é um milagre que você esteja bem..


 Any- não é um milagre- disse seria, é por Dulce que estou assim.


 Chris- Dulce? O que a Dulce tem a ver com isso?..ela te encontrou quando estavam por te fazer algo?


 Any- não..ela..ela,trabalha para a máfia..


 Chris-que?? O que você ta falando??


 Any- ela faz o trabalho sujo..é ..- custou sair essas palavras- é uma assassina contratada.


 Chirs- o que??


 Any- a encarregaram de que se ocupasse de mim caso você não pagasse a divida, Esse seria um aviso.. o tal chefe mafioso deve te ligar para te dar alguns dias a mais para pagar e s não o fizer.. disseram a Dulce que me mate.


 Chris- tua namorada é..-disse sem terminar aturdido com a informação


 Any- não é minha namorada, não mais.. mais por causa disso não me aconteceu nada, porque é Dulce que teve que fazer o trabalho..isto- disse apontando para si- é tudo mentira para que pareça que me espancou, esse- mostrando as manchas vermelhas- é seu sangue, não meu.


 Chris- isso é uma loucura- disse passando a mão pelo cabelo- Anahi, você sabia que ela era..


 Any- não, não sabia..descobri hoje quando me contou tudo, Dulce vai nos ajudar mais temos que fazer o que ela diga, ela sabe como lidar com essas coisas.


 Chris- vai nos ajudar?- perguntou incrédulo- é uma maldita assassina! Anahi acorda!


 Any- já acordei Chris, acredite que já acordei.. você não teve que estar amarrado a uma cadeira escutando  a pessoa que você mais ama te dizer que mata as pessoas.. não tem uma pu*ta ideia do que estou passando!


 Chris- não podemos confiar nela, trabalha para a máfia.. vai nos matar!


 Any- vai nos matar se não confiarmos nela!


 Chris- estamos em perigo por sua culpa- disse simplesmente


 Any- estamos em perigo por TUA CULPA!-disse levantando a voz- ela não te obrigou a jogar, não te pois diante de uma mesa de póker


 Christopher a olhou sem dizer nada, mais a ponto de chorar.


 Chris- sinto muito.. já sei que fui um idiota, as coisas saíram do controle. Sinto muito.


 Any- é tarde para sentir muito, agora tem que tentar concertar isso.. e goste ou não, Dulce é nossa única saída.


 Chris- como sabe que esta disposta a nos ajudar realmente?.


 Any- porque esta disposta a ir a Chicago pegar seu dinheiro e pagar tua pu*ta divida, porque sei que não me machucaria


 Chris- ainda que seja verdade que ela va nos ajudar acredito que o melhor é ir a policia.. isso já esta fora de controle. 


 Any- a policia não vai evitar que nos matem.. mais, Dulce sim..você nos meteu nisso agora confie em mim para nos tirar disso.. vamos fazer o que ela diser.


Chris- mais..


 Foi interrompido pelo toque de seu celular.


 Any- deve ser o Mariscal, atende e lembre-se que estou mal, que me deixaram inconsciente.


 Com mãos tremendo o moço pegou o telefone.


 M- oi Puente.. gostou do presentinho que deixamos em sua porta?.


 Chris- você é um filho da pu*ta..minha irmã não tem nada a ver, a coisa é comigo.


M- por favor não falte com o respeito Christopher. Te disse que ia te cobrar de outra forma se não e pagasse. Agora sabe que falei sério.


 Chris- não volte a toca-la, nem você nem ninguém da tua gente.


M- não gostaria que uma garota tão linda como sua irmã tenha que morrer e pode acreditar que sei o quanto é linda..meu enviado teve o prazer de comprovar seus dotes essa noite- disse rindo- mais se não me pagar lamentavelmente, terei que me encarregar de que uma beleza assim já não exista mais. Tem duas semanas para me pagar mais agora com os interesses e incômodos que me produziu a divida sobe para 300 mil dólares.. se não me pagar em duas semana já sabe o que vai acontecer a sua irmãzinha.. e nada de policia, já sabe que isso só vai fazer com que morram os dois.. nos vemos em duas semanas- desligou


 Any- o que ele disse?


 Chris- tenho duas semanas para pagar...se não, te matam.


Any- vou ligar pra Dulce e para avisar. Amanhã certamente vai querer que nos vejamos antes de ir a Chicago pegar o dinheiro.


Chris- tem um problema.. acaba de aumentar a divida. Agora quer que eu pague 300mil- disse perdido


Any- que?


Chris- isso, o filho da put* a duplicou por "incômodos  e interesses."


 Any- não sei se Dulce tem tudo isso.. talvez não possa pagar a divida- disse preocupada


Chris- vamos ter que falar com ela e esperar que tenha. E se não tiver, nos podemos fugir. Se escapamos não terão como nos matar.


 Any- e o papai e a mamãe? Acha que eles não sabem onde estão? Se fugimos vão matar eles!


 Chris- bom então vamos todos, dizemos que é uma emergência e temos que ir.


 Any- é uma loucura Chris.. todos nos temos uma vida aqui.. não podemos ir do nada!


 Chris- tudo é uma loucura.. prefere estar morta?


 Any- ninguém vai morrer- disse sem estar totalmente segura-..Dulce vai nos tirar dessa.


 Chris- confia tanto assim nela?


 Any- ela é a única pessoa que pode nos ajudar.. sei que daria sua vida para me salvar.


 Chris- como se sua vida valesse muito- disse com desagrado-.. a mulher é um lixo.


 Anahi não disse nada e olhou para o outro lado.


 Any- vou ligar para ela para avisar- disse com a voz mais baixa-..oi


 Dul- oi- respondeu com a voz cansada-..você esta bem?


 Any- sim, estou bem, se é que pode se dizer assim.. Mariscal ligou.


 Dul- deu quantos dias?


 Any- Duas semanas.


 Dul- perfeito, temos tempo de sobra.. amanhã me encontre no motel Sheraton, na rota 212 a 30 km de L.A as 10 da manhã, quarto 15..entendido?


 Any- sim.


 Dul- de verdade Anahi, preciso que vá- disse suplicante- já explicou tudo a Christopher?


 Any- sim expliquei. Nos vamos.


 Dul- ok. Nos vemos amanha Anahi.


 Any- Dulce es..- deixou de falar porque havia desligado


 Chris- não falou sobre a divida


 Any- desligou antes.. amanhã veremos ela no motel sheraton as 10 da manhã


 Chris- ta, vou trocar de turno no trabalho.. deveríamos levar alguma alma- disse pensativo.


 Any- não vai nos fazer nada.. você é idiota? Não vê que esta tentando nos ajudar?


 Chris- o fato de que nos ajude não significa que eu confie nela e você também não devia confiar.. ainda quer ela, quer estar comela- disse indignado


 Any- não quero estar com ela..quando isso terminar eu a quero fora da minha vida.


 Chris- mais ainda a quer, isso da pra ver.


 Anahí olhou para outro lado sem negar a afirmação de seu irmão.


 Chris- o melhor que temos a fazer é denuncia-la a policia quando estivermos a salvo- disse colocando a mão em seu ombro.


 Any- você é um hipócrita! Disse tirando sua mão de cima dela- vai deixar que nos ajude para depois entrega-la.. ou a entrega no inicio ou não a entrega mais usar sua ajuda e depois manda-la a cadeia é baixo..você não tem consciência- disse decepcionada.


Chris- eu não tenho consciência?- perguntou indignado- a que não tem consciência nem moral é ela.. Não sou eu quem cobra por matar gente.


  Any- não vou, nem vamos entrega-la a policia. Já  tem a vida destruída e castigo o suficiente..- disse séria- já esta condenada.


 Chris- e as pessoas que ela vai seguir matando se continuar livre? Pensou nisso? Vai condenar essa gente?


 Anahi não respondeu nada, mais as lágrimas escorreram de seus perfeitos olhos azuis. Deu as costas e se trancou no banheiro, jogando-se contra a parede e chorando mais forte.


 Chris- Anahi, perdão!- disse do outro lado da porta- não quero te fazer chorar, me desculpa.


 Any- me deixa sozinha Chris. Quero ficar só- disse entre soluços- vou tomar banho, quero tirar toda essa terra e sangue.. deixa uma roupa ao lado da porta.


 Chris- esta bem..- disse afastando-se e indo a seu armário pegar uma roupa


 Anahi segurou as pernas a aproximou-as de seu peito enquanto seguia sentada no chão chorando.


 


ate q ficou grandinho... isso eh tudo pessoal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi;  Queria poder tirar essa dor que sentia em meu peito, desejava não ter me apaixonado por Dulce. Não via a hora de tudo isso terminar, esse maldito pesadelo, que nunca imaginei que poderia chegar a ter. mais que nada precisava saber que minha família ia estar  a salvo e Dulce ia estar longe, onde eu não tivesse que voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais