Fanfics Brasil - 99 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 99

1453 visualizações Denunciar


 


Anahi;


 Queria poder tirar essa dor que sentia em meu peito, desejava não ter me apaixonado por Dulce. Não via a hora de tudo isso terminar, esse maldito pesadelo, que nunca imaginei que poderia chegar a ter. mais que nada precisava saber que minha família ia estar  a salvo e Dulce ia estar longe, onde eu não tivesse que voltar a vê-la. Porque estar perto dela me machucava, me fazia desejar uma pessoa que na realidade nunca seria. A Dulce que eu conheci era uma mentira e a verdadeira era algo que não podia amar. Meti minha mão no bolso de minha calça e tirei uma foto de minha carteira. Uma foto de ambas, tirada no dia do jogo. Enquanto olhava a foto não pude evitar de chorar ainda mais.


 " porque tem que levar uma vida assim?" disse olhando seu rosto na foto e passando meus dedos por ele. "eu sei que não queria isso mais, porque deixou que te transformassem nisso?...porque Dulce?"


 O certo é que já não importava o porque, era muito tarde para voltar atrás. Todas as mortes, tudo o que havia feito.. isso era impossível apagar, impossível perdoar. Todos tomamos um caminho e alguns não tem volta, faz muito tempo que ela já havia tomado caminho errado.


 Olhei a foto uma vez mais e logo rasquei a foto em pedaços e jóquei no lixo. Eu estava tomando meu caminho e isso significava afastar-me dela. Sequei minhas lágrimas e me levantei. Queria tomar um banho e tirar toda a terra, queria apagar as marcas de suas mãos e seu sangue em minha pele. Foi um alívio entrar na banheira com a água morna, sentir como o sabão e a água limpavam meu corpo. Ainda sentir suas caricias, ainda sabia que suas mãos me produziam arrepios e prazer, ainda estava marcada pelo que podia me produzir. Fechei os olhos, tentando esquecer, apaga-la de mim definitivamente.


........................


  No dia seguinte subimos em meu carro, passamos por minha casa para que eu pudesse me arrumar e fomos ao motel que Dulce nos tinha dito.


" não faça nada estúpido ao ver Dulce"


"estúpido como o que?"


"como bater ou recrimina-la por ter mentido para mim ou pelo que faz. Isso é entre ela e eu"


" ter mentido para ti pode ser que seja entre você e ela. mais o que faz é entre ela e toda a sociedade porque seu trabalho é matar.."


" de qualquer forma deixe isso fora" o interrompi" viemos solucionar nosso problema, o problema que você criou. O resto é outra história.


"como queiras Any" disse de mal humor mais sabendo que não valia a pena discutir comigo.


Finalmente chegamos ao motel, perdido em uma beira de estrada e de aspecto deplorável. O lugar que nenhum imaginaria que serve para transações ilegais e sob as condições não me surpreendia a escolha de Dulce.


 Christopher estacionou e tocamos a porta do quarto 15. Passarão alguns segundos e a porta se abriu apenas o suficiente como para que passássemos. E ai estava ela, apesar das circunstancias fazia com que minha respiração  mudasse quando a via, com seu jeans gasto e apertado e um sinto masculino. Uma camiseta branca colada ao corpo que revelava mais seus braços definidos e quando nos deu as costas para fechar a porta pude ver a arma que claramente estava debaixo da camisa metida por entre a calça. Já não se preocupava em esconde-la. Me perguntei como não a tinha percebido antes, me perguntei se alguma vez esteve com ela estando comigo.  


 Me olhou nervosa e um pouco tensa mais logo olhou para meu irmão com desgosto.


 " você é um completo imbecil" disse a Chris aproximando-se intimidadoramente " colocou sua irmã em perigo"


 " já sei" disse sem se assustar com o fato dela estar armada. " mais ao que parece ela estava em perigo muito antes, desde que te conheceu"


 "não viemos aqui para discutir" interrompendo a briga" e em todo caso você é um imbecil" olhando para Chris irritada" e você.. nen sequer tenho palavras para descrever a classe de pessoa que é" olhando-a com decepção mais, mais que isso dor.


 "perdão Anahi" me disse dando uns passos para trás, mostrando que não ia fazer nada a Chris.


 "não vamos discutir mais diga a sua sicaria adestrada que se comporte " disse com sarcasmo.


 " christopher já chega!"


 " podemos brigar o dia todo ou podemos falar sobre o que vamos fazer para que não lhes aconteça nada. Amanhã vou para Chicago pegar o dinheiro. Si não houverem complicações em 2 dias estou voltando e vocês pagaram o quanto antes a Mariscal."
" há complicações" disse séria.


Dul- que?


 Any- duplicaram a divida, agora temos que pagar 300 mil.


 Dul- duplicaram tua divida?- perguntou irritada com o garoto.


 Chris- sim..quando falei com o Mariscal ele disse que por interesses e incômodos havia subido.


 Dul- e você aceitou por isso mesmo?


 Chris- o que queria que eu dissesse?


 Dul- que não aumentasse!- disse como se fosse obvio..- que poderia lhes pagar os 150 mais que não aumentassem.. tinha que convence-los que de verdade poderia pagar os 150.. sabe por que aumentou?.. porque esta brincando com teu desespero, pensa que você esta se arrastando pra acharr formas de juntar 150 mil e se diverte aumentando. Tinha que ter negociado algo, ainda que aumentasse para 160 mais não mais.é tão inútil assim- disse irritada.


 Any- acalme-se Dulce- disse como advertência- tem essa quantia?


 Dul- não! Chegava aos 150 mil vendendo meu carro e minhas economias, mais ainda que fosse juntando meu ultimo centavo não me aproximo dos 300 mil- disse frustrada.


 Any- talvez juntando com o nosso dinheiro..


 Dul- quanto acham que tem?


 Any- eu posso ter uns 10 mil


 Dul- nem seguer nos aproximamos Anahi.. como deixou que ele dobrasse?- perguntou irritada e empurrando a chris


 Chris- tranquila.. você não é uma assassina profissional? Porque nos bater?.. simplesmente pode ir lá e mata-lo.


 Dul-  você é retardado? Você pretende eu mate o chefe da máfia de Los Angeles?.. ele tem um exercito e eu sou uma só, estaria morta ates de apontar para ele.


 Chris- parece que é uma medíocre em tua pequena ocupação ilegal- disse irônico


 Dul- deveria querer tua cabeça ao invés de me mandarem matar tua irmã.. sabem o que fazem aos idiotas como você- disse aproximando-se mais e segurando a gola de sua camisa.


 Chris- não sei, mais estou que você sabe nos mínimos detalhes. Te mandam fazer essas coisas não? Porque não conta a minha irmãzinha o que você faz com aos idiotas como eu? Estou certo de que quer escutar suas lindas histórias- disse sarcástico- vai adorar que você conte os detalhes de seu trabalho.


 Dulce fulminou com olhar mais não soltou a gola de sua camisa.


 Any- BASTA! Disse separando a ambos- e não volte a por as mãos em cima de meu irmão.


 Dulce- claro, mais diga a seu irmão que aprenda a fechar a boca.


 Chris- se não o que? Vai fechar ela com essa arma que tem?- disse sem estar intimidado-.. se acha muito poderosa por ter uma arma Né?


 Dul- não preciso de uma arma pra te calar.


 Any- querem saber?.. vão os dois ao car*alho! Os dois são uns mentirosos! - disse indo a porta- façam o que quiserem, se matem se quiserem, eu já vou- frustrada e sem condição emocional para interferir uma briga entre eles.


 Dul- não vá- interpondo-se


 Chris- vai me comparar a ela? sei que fui mal e menti Any,em te pedir dinheiro para continuar jogando e tudo, mais não sou como ela- disse olhando a morena com repulsa-..ela é uma assassina psicopata.


 Dulce baixou o olhar sem saber o que dizer.


 Any- não disse que fosse como ela.. mais os dois mentiram.


 Chris- desculpa Anahi- disse sincero.


 Dul- eu menti para voce porque sabia que não podia..


 Any- me poupe sua explicações, não me interessam alem do que já sei porque mentiu- disse cortando-a.


A morena assentiu e sentou na beira da cama.


 Any- o que vamos fazer?- olhando para Dulce- não conseguiremos o dinheiro.


 Dul- parece que não


Any- então?


 Dulce não respondeu e ficou pensando em alguma solução


 dul- então.. vocês não se preocupem.. eu volto com essa quantia de dinheiro que o Mariscal pediu.


Anyl- de onde vai tirar ele se disse que não tinha?


 Dul- não importa de onde, eu vou conseguir..


Any- como?


 Dul- isso importa? O importante é pagar a divida e que estejam a salvo.


Any- eu me importo, preciso saber.


Dul- vou pedir emprestado.


Any- a quem?


Dul- ao chefe de Chicago.


 Chris- muito inteligente você.. pedir dinheiro a uma máfia para pagar outra máfia..- disse irônico


 Dul- o que importa é saldar a divida.  Dinheiro que eu peço emprestado e problema meu, depois eu resolvo isso mais vocês não tem nada a ver.


Chris- por mim tudo bem, faça o que quiser.


 Any- vai pedir dinheiro a máfia de Chicago? E como vai pagar?


Dulce deixou de olha-la e não respondeu.


 Chris- como acha que ela pode pagar alguma coisa?- olhando com desprezo a morena- não pense que por que esta nos ajudando vai mudar, é uma assassina e sempre será uma assassina- disse a sua irmã.


 Any- como vai paga-los?- esquecendo-se as palavras de seu irmão e olhando fixo.


 Dul vou paga-los..com trabalhos.


Any- não queremos esse dinheiro- disse séria e Chris a olhou como se estivesse louca- não peça emprestado, talvez com o que temos sirva e Chris pode convence-los de que a outra metade o pagaremos aos poucos.


Dul- não vão convecê-lo, esse é o ultimo prazo.. não importa se quer ou não, eu vou lhe dar os 300 mil e ainda que proteste seu irmão vai levar e pagar a divida


 Chris- olha any, também não gosto mais é a única sida que temos. Alem do mais por mais que Dulce não se endivida, ambos sabemos que não vai mudar. Você mesma disse, está condenada.


 A tristeza invadiu os olhos da morena ao escutar essas palavras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any- nos deixe a sós Christopher.  Chris- ta louca? Não vou te deixar sozinha com ela.  Dul- não farei nada a ela. Any- nos deixe a sós. Chris- me de sua arma e eu saiu. Dul- não vou te dar minha arma- levou a mão atras e pegou sua pistola, tirou o carregador e voltou a guarda-la- tome isso. Chris- certo-agarr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais