Fanfics Brasil - Personagens Butterfly

Fanfic: Butterfly


Capítulo: Personagens

219 visualizações Denunciar


Personagens


*cada personagem vai fazer sua própria descrição


 


Christopher Uckermann: oi gracinhas! Me chamo Christopher Uckermann! Eu não nasci gay! Mas sabe...tem uma hora que você enjoa! E foi assim comigo! Aos 18 anos, após milhares de conquistas, eu simplesmente enjoei! Queria algo diferente! E tive! Minha irmã Any e meus Best Friends Chris e Poncho são os únicos que sabem sobre minhas opções! Ah, e meus milhares de ex-namorados também! É claro! Haha! Bem, eu estava mega in Love por Ponchitto, mas ele não me queria! Até aí, dava pra seguir levando a vida. O problema foi quando uma ex contou pro meu pai que eu era gay. Ele não quis acreditar, mas me pressionou. Resultado? Tive que contratar uma qualquer pra casar comigo! Nem lembro o nome dela...alguma coisa doce, prefiro amargo, hehe, mas não importa! Aí! Como é difícil ser eu! Ah, tenho 23 aninhos! Infelizmente não é 24! Hehe! Leiam minha web! Bjs!


Dulce Maria James: já deu pra sentir né? Eu tava precisando muito de dinheiro! Senão não encarava casar com essa borboleta! Mas, depois de um tempo, percebi que podíamos ser melhores amigas. Quando tinha 15 anos casei com um cubano, pra que ele pudesse ficar legal no Brasil! :D bem, eu e Juanito já nos divorciamos. Casei com a borboleta e me apaixonei...me apaixonei pela família dele! Eu nunca tive família desse jeito que ele tem, apaixonada! Mas não posso esquecer, essa não é minha família, esse não é meu lugar! É só um trabalho! Tenho 22 anos!


Anahí Uckermann: Ucker e eu sempre nos demos bem. Eu fui a primeira pra que ele contou que era gay e uma das únicas a conhecer seus namorados. Quase matei a Maíte quando ela contou pra mamãe e papai sobre a sexualidade de Ucker! Bem, eu e Ucker temos um gosto parecido. Ambos temos uma quedinha por...aí, aí, aí...Alfonso! Ponchinho é tudo! Mas ele não olha pra mim... Bem, sou irmã daquela borboleta ambulante e o amo! Tenho 20 anos.


Alfonso Herrera: eu e Ucker crescemos juntos. E de uns tempos pra cá que o cara começou a achar que tava afim de mim! Credo! Não que ele não seja bonito, mas...haha  credo! Bem, sou um dos poucos a saber que ele é gay, sinto-me honrado pelo voto de confiança. Vivo na mansão Uckermann com o Chris e a Any, irmã do Ucker. Meu Deus! Que irmã! Haha! Deus o Livre!!! Tenho 23 aninhos! E não sou nem um pouquinho mulherengo...magina! Hehe! :D


Christian Chávez: Eu sou um dos melhores amigos de Ucker e Poncho. Sinto-me honrado de ser um dos poucos a saber sobre a sexualidade dele! Haha! Conheço a Dul há alguns anos. Eu era amigo de Juan, o ex “marido” dela! Ele era um cara legal! Ucker precisava de uma esposa, Dul de um golpe...adorei unir os dois! Vivo lá na mansão Uckermann, nem parece que tenho casa! Haha! Tenho 23 anos também.


Maíte Peroni: eu fui a última namorada mulher de Ucker! Vocês não sabem o que é pegar o seu namorado com um dos caras mais gostosos da escola! Fui uma tortura! Tá certo que na época ele já era um ex, mas...ABAFA! Mas agora cresci e pude me vingar! E foi o que eu fiz! Contei pro seu Pedro! Haha! Eu não sou má não gente...mas Ucker merecia um castigo! E recebeu! Haha! Tenho 22 anos!


Pedro Uckermann: onde foi que eu errei? Eu me pergunto isso todos os dias! Não que eu acredite que meu filho seja gay, mas...er...prefiro não comentar! tenho 48 anos! Sou um ótimo pai e marido perfeito! E MEU FILHO NÃO É GAY!


Ninel Uckermann: talvez a culpa seja minha! Eu não deveria ter obrigado Christopher a fazer balé, ioga e muito menos a interpretar Cachinhos Dourado quando estava no jardim de infância! Ele era a Cachinhos! =D Mas sou uma boa mãe! Sei disso! Eu acho! Tenho 43 anos.


Derrick James: EU FUI PRESO INJUSTAMENTE!!! Não que eu não tenha cometido aqueles crimes...mas onde já se viu alguém ser preso no Brasil? É um absurdo! Acho bom a Dulce dar logo um jeito de me tirar daqui! Tenho 26 anos.


Em breve o primeiro capítulo!


Comentem! Vlw! Bjs! Gaby!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes do cap, queria agradecer os comentários! Espero que gostem da web! E agradecer a Nath, que agora é oficialmente co-autora da web! Kkk Bjos! Comentem! Espero que gostem do cap! Na mansão Uckermann... Ucker e sua irmã Any estão tomando sol, próximos à piscina. E bebendo vodka com guarda-chuvinha cor-de-rosa.Sã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcenyna13 Postado em 12/06/2012 - 20:08:57

    maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiisssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjinhavondy Postado em 17/07/2009 - 23:16:08

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • tammybrenda Postado em 24/05/2009 - 16:48:41

    maissssssss

  • vitoria10 Postado em 14/03/2009 - 17:08:13

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    plissssssss
    posta mais!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 14/03/2009 - 17:08:13

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    plissssssss
    posta mais!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 14/03/2009 - 17:08:12

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    plissssssss
    posta mais!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 14/03/2009 - 16:59:32

    HAHAHAHA
    amu muito tudo issu u.u²²²²²²²
    Posta mais!!!!!!!!!
    Wn M-A-R-A!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!

  • bebitah Postado em 14/03/2009 - 16:05:52

    HAHAHAHA
    amu muito tudo issu u.u

  • bebitah Postado em 08/02/2009 - 16:41:23

    BIBI
    EU tava agorinah abrindu o e-novelas
    e lei que saudades da Bih
    ai quando eu abri a parte de comédia
    quase infarteyyyy
    õ/\õ

  • fadynharebeldeS2 Postado em 18/01/2009 - 11:13:54

    nova leitora
    adorei o capitulo, mesmo o amor da minha vida sendo gay( OMG)mas, abafa!!
    posta mais
    bjoooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais