Fanfics Brasil - 39 - Esse filho não é meu. Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE

Fanfic: Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE


Capítulo: 39 - Esse filho não é meu.

16 visualizações Denunciar


Any: Alfonso eu estou grávida (any falou tão rápido,pra não perder a corajem).
Poncho (em choque): O QUE? O que você está falando?
Any:Isso que você acabou de ouvir,eu estou grávida e o filho é seu.
Poncho:Você está louca, esse filho que você está esperando não é meu.
Any (irritada):É claro que é seu!
Poncho:Essa criança é de outro que não quis assumir a responsabilidade e agora você está querendo jogar essa responsabilidade pra cima de mim. Com quantos você já andou depois de mim, Anahi?
Any (com raiva):Você está pensando que eu sou o que?Fala Alfonso! Você pensa que eu sou o que?
Poncho: Se na mesma noite que nos encontramos na boate, você dormiu comigo.
Any: (gritando): Você sabe muito bem que eu não me lembro de nada. Você deve lembrar, né? Se você está falando assim,então você me seduziu para ir pra cama comigo.
Poncho (irritado):Não fala coisa que você não sabe,porque eu também não me lembro de nada que aconteceu naquela noite. Agora você vem com essa história, você acha que eu vou acreditar.

COMENTEM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Voce acha que isso nao fosse verdade, eu vinha perder o meu tempo aqui? Poncho: É dinheiro que voce quer? Any: Oque?Eu não preciso do seu maldito dinheiro, minha familia tem dinheiro. Poncho (gritando) Então o que voce quer? Voce quer me prejudicar, acabar com minha carreira? Any:(gritando) Eu nao quero acabar com nada, quer dizer eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 640



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:36:28

    VOU FICAR AGUARDANDO VC POSTAR NOVAMENTE...CONTINUA...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 18:43:41

    VOU COMEÇAR A LER...

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais