Fanfics Brasil - 43 - Conversa AyA Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE

Fanfic: Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE


Capítulo: 43 - Conversa AyA

349 visualizações Denunciar


Poncho: Anahi, eu não sou o pai dessa criança. Você me falou que você tomava anticoncepcionais e como é que você pode ter engravidado?
Any: Hoje eu fui ao médico e tirei algumas dúvidas. Eu também me fazia essa pergunta, como eu posso ter engravidado se eu tomava anticoncepcionais? Então eu perguntei para a doutora Carla. Você lembra que eu também te falei que estava tomando antibióticos?
Poncho: Sim!
Any: Pois bem, eu também falei para que estava tomando antibióticos, foi aí que ela me explicou que os antibióticos cortam o efeitos da pílula. Por isso Alfonso que você é o pai do meu filho, porque depois que fiquei com você não me relacionei com mais ninguém.
Alfonso ficou calado não disse nada por alguns minutos. Ah, eles estavam conversando na calma, "nada de gritos."
Poncho (já estava acreditando na Any): Anahi, eu não posso ficar com você! Eu tenho namorada!
Any: Eu não estou pedindo pra você ficar comigo, apenas quero que você assuma com a sua responsabilidade de pai.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sempre quis ser pai, mas não agora. Agora que Poncho já tinha acreditado na Any ele estava querendo saber tudo que a médica tinha falado para a Any. Any contou tudo pra ele, contou que estava tudo bem com bebê e também disse que já estava com um mês...Ah, ela contou também que ela tem que se alimentar melhor,porque ela não estava no peso certo. Poncho ficou preocupad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 640



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:36:28

    VOU FICAR AGUARDANDO VC POSTAR NOVAMENTE...CONTINUA...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 18:43:41

    VOU COMEÇAR A LER...

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais