Fanfics Brasil - 51- Proposta Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE

Fanfic: Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE


Capítulo: 51- Proposta

292 visualizações Denunciar


Desde do dia que Anahi brigou com seu pai ela não pisou mais na casa dele,  ela sentia  muita falta de sua mãe, das conversas dos conselhos que lhe dava. Ela estava se sentio muito só sozinha, ela tinha a dulce e maite que sempre estavam com ela, mas não era a mesma coisa que o abraço e o colo da sua mãe.


Em uma tarde Anahi estava em sua casa pensando em como sua vida mudou de uma hora para a outra...foi que a campainha tocou.


Any: (abrindo a porta) O que voce quer? Vai emboa!


XX: Precisamos conversar.


Any: Não tenho nada pra falar com voce, Alfonso!


Poncho: Mais eu tenho muito que falar pra voce, Anahi. Eu posso entrar?


Any: (Dado espaço pra ele entrar) Entra! Mas voce tem cinco minutos pra falar o que quer.


Poncho:( Já dentro da casa) Primeiro eu quero me desculpa com voce, pela as coisas que eu falei, ei sei que eu não o direito de falar tudo aquilo. Voce me perdoa, Anahi?


Any: Olha Alfonso eu posso até te perdoar mas não vou mentir voce que ainda estou muito magoada com todas as coisa que voce me falou... mas vou tentar esquecer, vai ser dificil mas vou tentar. Então, era só isso que voce queria?


Poncho: Naõ! Eu quero te fazer uma prospota.


Any:(um pouco assustada) Proposta? Que proposta?


Poncho:(um pouco nervoso) Bom, eu queria... eu quero voce va comigo para o méxico, semana que vem.


Any: Voce ficou louco?


Poncho: Anahi, voce está sentido muito sozinha, triste desde do dia que voce brigou com seu pai. Então, eu pensei que uma viagem iria...Bom, eu acho que uma viagem vai ajudar se distrairr um pouco, relaxar....


Any: Eu naõ sei,Alfonso! Tudo bem, que eu esteja precisando me distrair um pouco, mas viajar com voce para o méxico, acho que não é uma boa ideia.


Poncho:(ja um pouco irritado) E porque não? Algum problemma em voce ir comigo?


Any: Sim! Esse é o problema, que nós dois vivemos brigando, voce acha mesmo que essa viagem iria dar certo? E ainda mas voce se esqueceu, que voce tem uma namorada?


Poncho: A Perla, não tem nada ver com essa história. E também acho que iria ser bom para nós dois, nós poderiamos nos conhecer melhor já que voce é a mãe do meu filho.


Any: Não sei!


Poncho: pensa, amanhã voce me dar a resposta, ok?


Any: Ok!


Poncho vai embora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que o Poncho foi embora, Anahi passou o resto do dia pensando na proposta dele, por um lado ele estava certo, ela precisava se distrair um pouco, era verdade depois que brigou com seu pai, cada dia ela se sentia mas triste. O pai da Anahi sempre a tratou com uma princesa, ela era tudo para ele, mas depois que ele soube que ela estava grávida, não olhou mas na cara da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 640



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:36:28

    VOU FICAR AGUARDANDO VC POSTAR NOVAMENTE...CONTINUA...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 18:43:41

    VOU COMEÇAR A LER...

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais