Fanfics Brasil - 66- No outro dia Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE

Fanfic: Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE


Capítulo: 66- No outro dia

297 visualizações Denunciar


Poncho foi visitar Annie, chegando lá, encontrou Annie arrumando o quarto.
Poncho(na porta do quarto): O que você está fazendo?
Annie(se virando e olhando para ele): Você não está vendo? Estou arrumando o meu quarto, estava uma bagunça.
Poncho(indo até ela e ficando em pé ao lado dela): Era pra você está descansando e não arrumando o quarto ou outra coisa. Por isso mesmo contratei empregados para cuidar disso.
Annie: Ah, Alfonso deixa de besteira, eu estou grávida e não doente. Afinal de conta eu sempre gostei de arrumar a casa e também já fiquei muito tempo parada por hoje e isso já estava me deixando estressada, então achei algo pra fazer, arrumar meu quarto!
Poncho: Annie (Poncho nunca tinha a chamado assim, e ela gostou dele a chamar de annie) O médico exigiu repouso.
Annie: Ta bom! Depois eu descanso, deixa só eu acabar de arrumar o que falta.
Poncho: Você não vai mesmo parar o que está fazendo, não é?
Annie: Não! Mas se você quiser me ajudar para mim acabar mais rápido, agradeço!

CONTINUA

COMENTEM!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poncho: Tenho outra opção? Annie: Tem! Ficar sentado e só olhando eu trabalha. Poncho: Claro que não vou ficar sentado, vou te ajudar, por onde eu posso começar? Annie: Que tal começar tirando essa roupas do meio do quarto. Poncho: Voce que faz a bagunça eu que tenho que limpar? Annie (rindo): Voce que quis ajudar! Poncho (rindo também) Ta bom! E poncho começu a recol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 640



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:36:28

    VOU FICAR AGUARDANDO VC POSTAR NOVAMENTE...CONTINUA...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 18:43:41

    VOU COMEÇAR A LER...

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais