Fanfics Brasil - 87 - Hot, AyA Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE

Fanfic: Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE


Capítulo: 87 - Hot, AyA

472 visualizações Denunciar


"Espero que voces gostem, tentei fazer o meu melhor."


 


Começou a passar a língua pelo pescoço dela e foi subindo até sua boca, e ele a beijou, Anahi não tinha mais forças para resistir, então ela enlaçou o pescoço dele com o braço e o puxou mais para si. O beijo era cheio de desejo, logo Anahi deu passagem para ele introduzir sua língua na boca dela, então ele pode sentir sua língua quente e macia se enrolando na sua.


Poncho a encostou na parede e colou seu corpo ao dela, colocou umas das pernas dela na sua cintura. O ar faltou, então ele passou os beijos para o pescoço dela que dava diversos chup~ões e leve mordidas. Ele passou as mãos pela coxa dela e apertava com vontade, as mãos dele percorrira livremente por todo o corpo de Anahi.


Anahi levou sua mão até a calça do poncho e por cima dela, ela apertou seu membro o fazendo gemer. Poncho a pressionou mais contra a parede e ela pode sentir sua excitação evidente roçar em sua intimidade que a única cois que a separava da dela era a calça e a cueca que ele ainda usava, já que ela estava completamente nua. Ela soltou um gemido próximo o ouvido dele que o estimulou mais ainda.


poncho começou a beija-la na boca novamente e levou umas das mãos dele até uns dos seios de Anahi e começou massagia-lo e apertou seu mamilo arrancado alguns gemidos dela. Poncho parou de beija-la e ficou apenas olhando para ela enquanto ele massageava o seio dela, Anahi jogou a cabeça para atrás e começou a soltar diversos gemidos, Poncho voltou a dar leve mordidas no pescoço dela e oa mão que estava no seo de Anahi foi para intimidade dela, ponccho começou a massagiar o clitóris dela, fazendo ela gemer alto, ele a penetrou um dedo fazendo um vai e vem devagar, Anahi o puxou com força pelo o cabelo e gemia.


Anahi: Oh... Poncho...mais, mais...


Poncho a penetrou mais um dedo e começou a fazer movimento mais rápidos. Anahi não aguentou por muito tempo e veio nas mãos dele, ele tirou seus dedos da intimidade dela e pois em sua boca e depois a pegou no colo e a levou para a cama.


Poncho a deitou na cama e começou a tirar as suas roupas, ficando completamente nu, ele deitou sobre ela e começou a beija-la, indo para o pescoço. Poncho levou sua mão até o criado mudo e pegou uma camisinha, colocou e ficou entre as pernas de Anahi e a penetrou bem devagar para ambos sentirem um ao outro.


Poncho: Oh... Annie - ele gemeu


Ele começou a fazer movimento mais rápidos e Anahi gemia em seu ouvido e arranhava as costa dele.


Anahi: Poncho... Oh, eu não aguen... - Anahi não terminou de falar e chega a ápcie do prazer e Poncho com algumas estancadas vem logo em seguida e ele cai sobre ela ofegante. Depois ele deita ao lado dela e a abraça.


 


Ai, gente que medo, espero que voces gostem. Se eu tivesse mais tempo fazia um capitulo bem mais caprichado. Me falam se voces gostaram ou não. Bjos


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram alguns minutos abraçados, até Anahi se levantar e ir para o banheiro, Poncho ficou deitado olhando ela entrar no banheiro. Anahi tomou um banho bem demorado, deixando a água gelada cai por seu corpo. O que ela acabará de fazer? Deus, como ela pode deixar as coisas chegarem a esse ponto? Pensou. Anahi estava confusa, não sabia o que fazer. No quarto, Poncho le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 640



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:36:28

    VOU FICAR AGUARDANDO VC POSTAR NOVAMENTE...CONTINUA...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 18:43:41

    VOU COMEÇAR A LER...

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais