Fanfics Brasil - 88 - O que ela acabará de fazer? Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE

Fanfic: Engravidei do meu Ídolo AyA - PARADA TEMPORARIAMENTE


Capítulo: 88 - O que ela acabará de fazer?

16 visualizações Denunciar


Eles ficaram alguns minutos abraçados, até Anahi se levantar e ir para o banheiro, Poncho ficou deitado olhando ela entrar no banheiro. Anahi tomou um banho bem demorado, deixando a água gelada cai por seu corpo. O que ela acabará de fazer? Deus, como ela pode deixar as coisas chegarem a esse ponto? Pensou. Anahi estava confusa, não sabia o que fazer.

No quarto, Poncho levantou vestiu apenas sua cueca preta box e foi até o berço do Rafael para ver como ele estava, Rafinha estava dormindo em um sono calmo e profundo, ele passou o dedo pela bochecha dele, que se mexeu um pouco.

Anahi sai do banheiro e ver o Poncho perto do berço e de costa para ela, ela não pode evitar em dar uma olhadinha na bunda dele. Ele percebe que ela está atrás e vira para ela.

Poncho: Annie...- ela o interromper.

Anahi: Ele ainda está dormindo? - Perguntou se referindo ao bebê. Anahi estava muito sem graça, fazia de tudo para não encarar Poncho.

Poncho: Sim!

Anahi: Vou me vestir - Disse pegando um vestido e foi para o banheiro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O QUE VOCÊS ACHAM, ELES DEVEM FICAREM JUNTOS, SIM OU NÃO? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AI, ATÉ EU ESTOU CURIOSA KKKK... VOU CONTAR O QUE ACONTECEU NA HORA QUE EU ESTAVA POSTANDO CAPITULO "HOT." COMO EU NÃO ESCREVO OS CAPITULOS EM NENHUM... OS CAPITULO DAS MINHAS WEBS ESTÃO MUITO BEM GUARDADO, "NA MINHA CABEÇA." POIS BEM, EU ESTAVA DESTRAIDA ESCREVENDO O CAPITULO. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 640



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:36:28

    VOU FICAR AGUARDANDO VC POSTAR NOVAMENTE...CONTINUA...

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 18:43:41

    VOU COMEÇAR A LER...

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:07

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????

  • lilifoshi Postado em 25/02/2013 - 00:16:06

    Cadê você ?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais