Fanfics Brasil - I Capítulo O Amor em Mais de Uma Direção

Fanfic: O Amor em Mais de Uma Direção | Tema: One direction


Capítulo: I Capítulo

119 visualizações Denunciar



Em uma cidade do Rio de Janeiro, morava uma garota de 15 anos que morava com seus pais. Jessie vinha de uma família de muitas tradições. Seus pais eram muito ricos e colocavam várias regras para a garota seguir. Jessie sempre mostrou disciplina, mas tudo mudou quando ela conheceu um garoto, Nathan, o qual ela acreditava ser o “homem” da sua vida. Seus pais não aceitavam o namoro, o garoto tinha 18 anos e eles consideravam isso errado. Mas mesmo com as criticas de seus pais ela continuou com Nathan.


Até que um dia o rapaz convenceu Jessie a levar o relacionamento “mais além”.  De noite ele entrou no quarto dela e tirou da menina sua ingenuidade e sua virgindade.


Jessie se sentia muito feliz. Só que o rapaz sumiu depois de dois meses. Ela ficou muito triste, mas tudo “desabou” quando ela descobriu que estava grávida. Jessie ficou muito abalada. Suas amigas tentavam conforta-la, mas de nada adiantava. Ela não queria tirar o bebê, mas sabia que seus pais não iriam aceitar. Mais dois meses se passaram e a barriga começou a aparecer e seus pais começaram a perguntar.


Então em um dia no inverno ela contou. No inicio eles não acreditaram, mas quando ela mostrou o exame eles se calaram. Eles ignoraram a menina por três semanas. Jessie chorava todo dia. Depois de tantas lágrimas seus pais resolveram falar com ela. Ficaram brigando com ela por horas. Falaram que eles haviam tomado uma decisão, mas que ela só saberia no dia do nascimento. O tempo foi se passando e o silêncio predominava naquela casa.


Jessie sempre teve o apoio de suas amigas que nunca a abandonaram.  Então em um belo dia de sol, Jessie caiu desmaiada na sala. Depois de cinco minutos sua mãe chegou a casa e a encontrou naquela situação. Muito desesperada pediu ajuda de seus empregados. Levou-a para o hospital. Jessie ainda estava desmaiada e corria o risco de perder o bebê.


Levaram-na mesmo desacordada para a sala de parto. Optaram pela cesariana. Depois de algum tempo o bebê nasceu, uma linda menina. Jessie acordou com o doce chora da menina. Ela a pegou em seu colo e disse:


-Minha pequena Louisy!


Mas então ela desmaiou novamente, mas dessa vez por causa de uma hemorragia.


Ela ficou “dormindo” por uma semana. Ao acordar não parava de perguntar por sua filha:


-Mãe cadê a Louisy?


E nada foi dito.


-Mãe cadê a Louisy?!


Falou ela mais autoritariamente.


 -Ela não está mais aqui!


Falou a mãe de Jessie.


-Ela está em casa?


Perguntou Jessie.


-Não, ela não está.


Falou a mãe de Jessie abaixando a cabeça.


-Aonde então? Me diga!


-Nós a colocamos para adoção.


Jessie paralisou e começou a chorar.


-Como você pode ter feito isso comigo?


Gritou Jessie.


-Como você pode ter feito isso com a gente? Você nos humilhou!


-E por isso você jogou minha filha?


Falou Jessie limpando as lágrimas.


-Até aprece que cometi um crime!


-E não cometeu? Que eu saiba você não pode fazer isso sem autorização da mãe!


Jessie gritou mais auto.


-Quando a “mãe” é menor de idade eu posso fazer o que eu quiser!


-Não quero mais ver você!


Jessie começou a chorar mais.


-Jessie pare com isso, e o melhor. Acredite.


-NÃO!


-Ok, você não me da outra escolha, você vai pra Londres.


-O que?


Falou a menina.


-Sim você vai pra lá estudar e esquecer essa criatura que você teve.


-Para eu não quero mais ouvir você. Saia daqui!


-Não adianta, você vai já está tudo arrumado. Quando você sair daqui você vai pra Londres.


Falou ela abrindo a porta.


-Eu quero minha filha!


Gritou Jessie em meio às lágrimas.


Jessie ficou mais uma semana no hospital. Mesmo com tantos protestos ela foi manda pra Londres. Seus pais haviam comprado uma casa no centro da cidade. O tempo passou, mas Jessie nunca esqueceu sua filha Louisy. Passaram-se três anos e em um belo dia de outono, Jessie estava em um parque quando viu um belo garoto, de cabelos cacheados e castanhos, olhos verdes e pele muito branca. Ele estava com uma garotinha de cabelos compridos e dourados, olhos azuis e era muito parecida com Jessie quando criança (só que agora Jessie havia pintado seu cabelo de preto).


A menina estava brincando com um cachorrinho que escapou. O cachorrinho correu até Jessie, ela o pegou e o levou até o garoto.


-Obrigado! Ele sempre faz isso.


Falou o garoto para Jessie.


Jessie se abaixou e perguntou para a garotinha.


-Como é o nome dele?


-Kevin!


Falou a menina sorrindo.


O garoto sentou do lado de Jessie.


-E o seu nome?


-Lux!


Jessie sorriu para ela.


-E o seu?


Perguntou o garoto para ela.


-Jessie, e o seu?


Perguntou Jessie sorrindo.


-Harry.


-Harry, Harry, quero brincar!


Falou Lux meio atrapalhada.


-Vai, mas fica por perto!


Falou Harry.


-É sua filha?


Perguntou Jessie um pouco envergonhada.


-Não, é minha irmã.


Falou Harry.


-Você não é daqui. É?


Perguntou Harry.


-Sou do Brasil.


-Legal! Eu tenho 18 anos e você?


-Também tenho 18!


Jessie falou sorrindo.


-Você é muito linda.


Falou Harry envergonhado.


-Você também é!


Jessie falou rindo.


Harry pegou um papel e anotou seu número.


-Me liga! Daí a gente marca de sair.


-Ok!


-Eu tenho que levar Lux pra casa, não se esquece de me ligar.


Falou Harry levantando.


-Está bem eu te ligo.


Harry  ajudou a levantar.


-Lux vamos!


Gritou Harry.


Ele pegou Kevin no colo enquanto Lux vinha correndo.


Jessie abriu os braços e Lux deu um abraço nela.


-Tchau!


Falou Harry dando um beijo em seu rosto.


-Tchau, até mais.


Falou Jessie.


Jessie estava muito feliz. Ela foi pra casa e ligou pra sua amiga Eleanor pra contar o que havia acontecido.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancastylestomlinson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alô?! -Oi Els... Sou eu a Jes! Falou Jessie. -Oi! Tudo bom amiga? Perguntou Eleanor. -Tudo ótimo, e com você? Perguntou a menina. -Eu estou sempre bem... Mas, por que toda essa empolgação? Perguntou Eleanor curiosa. -Conheci um menino super legal hoje! Falou Jessie empolgada. -Que bom amiga... Mas aposto que não foi a perso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biancastylestomlinson Postado em 24/09/2012 - 14:11:13

    Ok, vejo siim, obrigada mesmo assim *-*

  • lucas.marques_meneyahoo.com Postado em 21/09/2012 - 18:00:33

    parece ser manera essa web novela é um pouca parecida com a minha depois vc vê "Medalhão da paixão"


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais