Fanfics Brasil - FELIZ ANO NOVO! Mais Que Melhores Amigos

Fanfic: Mais Que Melhores Amigos | Tema: LuAr


Capítulo: FELIZ ANO NOVO!

11 visualizações Denunciar


     "O ano praticamente já se foi, e tudo de bom, o que era provável acontecer, aconteceu, e todos os pedidos, assim como todas as metas, puderam ou não serem compridas, e todas as lágrimas que rolaram, limparam a alma de alguma forma. E todos os risos alguma hora te fizeram bem de verdade. Mudança de ano, tentativa de vida nova, novos desejos, esquecimentos. No ano que vem, inove os ares, deixe de pensar tanto e aja por impulso, mesmo que se arrependa depois. Ame mais as pessoas certas, se importe com quem realmente se importa com você, ria apesar dos problemas, ria mesmo sendo um riso triste, por que por mais difícil que tudo esteja, se você olhar atentamente em volta, você achará algum motivo bom pra rir, alguém que merece teu riso, e não suportaria te ver chorar. Crie novas chances, novas expectativas, e siga seus sonhos acima de tudo, acredite em si mesmo, e faça em 2013, tudo que não pode ou que por algum motivo não conseguiu fazer em 2012. Faça de 2013 o melhor ano da sua vida apenas por tentar fazê-lo diferente. Por fazê-lo único, e especial pra você. Seja como sempre quis ser, seja o que sempre foi, arrisque mais, você nunca vai saber de nada se não tentar. Eu desejo de verdade, do fundo do coração, um ótimo ano novo. Mais risadas. Mais beijos, mais carinho mais abraço. Menos saudade, nenhuma distância. E que todos os seus desejos se realizem. Enfim, feliz ano novo, que 2013 seja melhor do que todos os outros anos que já se passaram, que seja o melhor ano de nossas vidas e que vocês permaneçam comigo por muitos e muitos anos. Muito (des)apego para todos nós, felicidades dobradas e sorrisos multiplicados. Que seja doce! Feliz ano novo, obrigada por terem entrado na minha vida e de alguma forma, terem feito meu ano valer a pena. Eu sou muito grata por cada momento que eu vivi junto a alguns de vocês e eu espero que no ano que vem, vocês estejam comigo mais uma vez! <3"

 

(Texto da Lorena)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stephanie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte...   POV ARTHUR   Eu não estava nada a espera daquela festa que eles me fizeram ontem. Não estava mesmo! Tudo bem, eu percebi que algo não batia bem ali… o Chay e o Mica, fazendo planos comigo, sem antes termos falado de alguma coisa, sim, eu estranhei… mas nunca imaginei tal coisa. Eu amei tudo! Aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marta_maria Postado em 18/04/2015 - 11:48:15

    OMGGGGG...SE VOCÊ NÃO POSTAR EU SOU CAPAZ DE ENLOUQUECERRRR... POSTA PFVRRRRR...EU VOU CHORAR SE VOCÊ NÃO POSTAR&#128557;&#128557;&#128557;&#128557;...POSTA PLEASE &#128591;&#128591;&#128591;

  • mimilinda Postado em 31/01/2013 - 15:51:29

    Eu vou te mata... Tu sabe q eu amo essa web.. Po eu tava viajando cheguei ontem... E quero te matar...

  • just_believe2 Postado em 15/01/2013 - 13:30:49

    ooooi, que saudadeeeeeeeeeeees eu fiquei um tempo viajando e não consegui entrar ): até que em fim consegui me atualizar hahaha menina, pelo amor de Deus volta a posstar u-u

  • gabiihrebelde Postado em 03/01/2013 - 19:03:28

    Tiphaaaaaa...! POSTA MAIS??!!! Te amo, baby! <3

  • gabiihrebelde Postado em 29/12/2012 - 20:34:37

    Porr* Stephanie! Eu to chorando...! POSTA MAIS?! Te amo

  • just_believe2 Postado em 21/12/2012 - 12:15:43

    aaaaaaaaaaaain que perfeito *-* to com saudades <3 menina tu viu o Arthur ontem, na tragedia das ruas das flores? perrrrrrrrrrrfeito *-*

  • just_believe2 Postado em 18/12/2012 - 16:55:23

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

  • just_believe2 Postado em 18/12/2012 - 16:55:23

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

  • gabiihrebelde Postado em 15/12/2012 - 17:29:53

    Te amo, baby! Já estou com saudadeeeeee...

  • gabiihrebelde Postado em 15/12/2012 - 17:29:16

    STEPHANIEEEEEEEE!!! Qdo tu vai postar?? Só qdo voltar de viagem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais