Fanfics Brasil - 35 Mais Que Melhores Amigos

Fanfic: Mais Que Melhores Amigos | Tema: LuAr


Capítulo: 35

165 visualizações Denunciar


 

 

 

ULTIMO DIA DO ANO

 

POV LUA

 

- Hoje eu tinha acordado contente como sempre. Finalmente um novo ano vinha… espero que esse seja recheado de coisas boas e… caraca, o Thiago faz anos hoje!

 

Ana: Lua… - ela entrou no meu quarto com uma cara estranha e triste

Lua: que foi?

Ana: eu to grávida…

Lua: você o que? – eu levantei da cama chocada – Ana, você ta louca garota? Você tem 19 anos… o pai já sabe? Ele vai te matar e…

Ana chora: Lua, não me deita mais a baixo vai…

Lua: poxa… - abracei ela – como isso foi acontecer?

Ana: jura? – ela disse chorando e me olhando

Lua: ok, essa pergunta foi idiota. Mas poxa, você não sabe se prevenir?

Ana: agente se preveniu… mas acho que não deu certo

Lua: o Lucas (namorado da Ana) já sabe?

Ana: sim. Liguei para ele e ele esta vindo aqui para falar-mos com os pais

Lua: ufa – suspirei – ao menos ele vai assumir

Ana: claro que sim, ele é super responsável

Lua: e agora?

 

(…)

 

Vitor: VOCE É UMA IRRESPONSAVEL

 

- Eu estava no meu quarto e so ouvia o meu pai gritar. A noticia aqui em casa, surgiu como uma bomba. Ninguém estava a espera que a Ana responsável iria fazer uma coisa dessas. Não sei como isso vai acabar…

- Decidi sair um pouco para não ouvir mais aquelas coisas horríveis. Fui ate a casa do arthur e contei tudo para ele

 

Arthur: mas e agora?

Lua: eu não sei. A Ana estava chorando muito, assim como a minha mãe. O Lucas estava la do lado dela e o meu pai so gritava

Arthur: seu pai não seria capaz de por ela fora de casa… ou seria?

Lua: não… eu acho que não – pensei – Não, claro que não. Meu pai não é capaz disso

Arthur suspira: e você, quer fazer o que?

Lua: quero comprar a prenda do Thiago

Arthur: não estou a fim de compras – ele cruzou os braços

Lua: então esta a fim de que?

Arthur: beijar você

 

- Assim foi. Ficamos nos beijando durante um tempo. Cada toque dele era um arrepio no meu corpo. So ele me deixava assim

 

Arthur: bom – ele parou de me beijar – vou tomar um banho

Lua: ta bom, eu espero aqui

Arthur: ok – ele me deu um selinho

Lua: posso entrar no computador?

Arthur: claro

 

- Ele foi para o banheiro e eu liguei o computador dele. Fui ao meu facebook e aproveitei e dei os parabéns ao thiago que fazia anos hoje. Mas ainda vou dar os parabéns a ele pessoalmente.

- Pouco depois, o arthur recebe uma mensagem pelo e-mail

 

Lua: ARTHUR – gritei – Voce recebeu um e-mail

Arthur: PODE ABRIR – ele gritou do banheiro

 

- Abri a mensagem… meu olhos não consigam acreditar no que estavam vendo. Eram varias imagens, uma pior que a outra… no final, tinha um texto…

 

“Baby, que saudade de você. Quando você volta hein? So eu to morrendo de saudade? Saudade daquelas belas noites que passamos juntos e das grandes bebedeiras que tomamos? E o beijo no final? Ohwww, volta por favor. I miss you L. Aqui ficam algumas fotos nossas para você nunca se esquecer de mim. Ass: Juliana”

 

- Cara… que nojo!

- Eu não conseguia estar ali nem mais um minuto… precisa de sair dali o mais rápido possível… isso não podia estar acontecendo!

 

POV ARTHUR

 

- Sinto a porta do meu quarto fechar super forte. Sai do banheiro, já vestido e vou ate la. O meu notebook estava em cima da cama. Peguei e quando olhei não podia acreditar… como a juliana tinha sido capaz de fazer isso?

- A garota louca mandou fotos dela so de biquíni pra mim e depois mandou uma foto nossa que tiramos quando eu estava em NY… agora eu entendi a pancada na porta do meu quarto e o facto da Lua já não estar aqui…

 

- Sai de casa correndo o mais depressa que eu pude. Ela não iria tão longe assim… vi a porta da casa dela fechar, então, fui ate la.

 

Arthur: posso?

Claudia: claro arthur, entra…

Arthur: a Lua?

Claudia: ela subiu para o quarto toda brava… mas o que aconteceu, você sabe?

Arthur: sei. Posso subir?

Vitor: tem juízo?

Arthur: claro…

Vitor: então pode subir!

 

- O clima estava meio pesado depois do que aconteceu com a Ana. Mas mesmo assim consegui subir ate ao quarto da Lua. A porta estava meia aberta e quando entrei, vi ela deitava na cama, de barriga para baixo, chorando…

 

Arthur: Lua ve…

Lua interrompe: sai daqui! – ela se levantou rápido – Nunca mais vou acreditar em você! Nunca mais! Você pra mim morreu… não acredito em mais nenhuma palavra q…

 

- Não pude deixar ela dizer aquelas coisas assim. Tive de a calar com um beijo… mas depois, ela me deu um tapa…

 

Lua: IDOTA – ela gritou – NUNCA MAIS FAZ ISSO COMIGO! NUNCA MAIS! SAI DAQUI

Arthur: mas Lua, deixa me ex…

Lua: EU NÃO QUERO SABER! EU JÁ SEI DE TUDO! FOI PARA NY, FICOU LOUCO E VOLTOU SUPER DIFERENTE… - ela disse chorando – eu pensei que isso iria passar, que era so uma fase… mas pelos vistos não! Adeus arthur, ate nunca!

 

- Ela abriu a porta do quarto dela que tinha fechado sozinha… eu olhei para a Lua, que chorava muito, mas tinha de fazer o que ela dizia…

 

(…)

 

Chay: porque você não contou para agente? Porque raio você esconde tudo de todos arthur? Sabe que desabafar ajuda?

Mica: e você dizendo que ela estava diferente… pelos vistos quem mudou foi você arthur!

Arthur: cara, me deixem explicar! Eu não tenho nada a ver com essa porr*

Katia chega: o que se passa aqui?

Arthur: nada mãe!

Katia: tem certeza? Acabei de me cruzar com a Claudia e ela diz que a Lua esta fechada no quarto desde as 11 da manha. O que aconteceu? Você fez alguma coisa com ela?

Chay: bem, eu vou embora. Tenho de passar o fim de ano com a minha mãe e o meu pai. Bom ano dona katia

Katia: para você também chay. Manda saudades para a tua mãe, diz que depois eu ligo a ela

Chay: ok. Tchau arthur

Arthur: tchau

Mica: bem, eu vou com ele. Bom ano a todos, vida longa!

Katia ri: para você também Mica – eles os dois saíram

Arthur: e nos, vamos sair?

Katia: claro que sim. Você já sabe como é

Arthur: e os tios já estão prontos?

Katia: estão…

 

POV LUA

 

- Eu tinha passado mais de metade do dia chorando no quarto. Mas não podia ser assim! Eu tinha de aproveitar o ultimo dia do ano.

- Eu e a minha família iríamos para a praia, passar o final de ano. Apesar do clima, o meu pai me surpreendeu e fingiu que nada tinha acontecido.

 

Primo de Lua: fala priminha, o que você vai pedir? – ele disse sentando ao meu lado

Lua ri: é segredo pequeno – eu mexi no cabelo dele

Ana: ainda bem que o pai aceitou a minha gravidez

Lua: você teve muita sorte. E você também Lucas

Lucas: eu também acho.

 

- Toda a família se juntou e festejamos o fim de ano em grande.

- Pela primeira vez pude brindar com álcool junto com a minha família. Champanhe que o meu tio sempre trazia. Era uma delicia…

- O ano novo tinha começado e toda a gente pulou para o mar… eu inclusive claro…

 

Lua: Thiago? – eu disse vendo ele na agua

Thiago: oii linda, feliz ano novo – ele me abraçou

Lua: para você também – eu abracei ele – e parabéns atrasados. Desculpa mesmo…

Thiago ri: não faz mal…

 

POV ARTHUR

 

- Ano novo, namorada nova… isso é para alguns, não para mim. Eu queria a minha Lua de volta. Queria a minha baby do meu lado. Amava ela e o que aconteceu em NY, não foi nada para mim… eu não queria contar para ela porque sabia que ela não iria entender...

 

- O meu ano novo tinha sido passado na praia, como sempre. Toda a minha família festejava, mas eu não tinha razoes para festejar. Sentia-me sozinho e muito triste. So me apetecia chorar… mas me fiz de forte e fiquei andando pela praia. Queria estar no lugar daquelas pessoas que estavam felizes na agua, festejando… mas sinceramente, eu não conseguia.

 

- Via varias pessoas na agua… meninos, meninas, morenas, loiras, a Lu… A LUA? CARA, EU TO VENDO A LUA… NÃO PODE SER… A LUA E O THIAGO PASSARAM O ANO JUNTOS?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stephanie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    POV LUA   - Os dias foram passando… aos poucos eu ia esquecendo o que o arthur tinha me feito. Nunca ouvi a explicação dele mas também não preciso. So pelo e-mail eu compreendi tudo! Ele me enganou! - O Thiago sim tem sido um otimo amigo. Têm me apoiado imenso, me dado muita atenção e principalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marta_maria Postado em 18/04/2015 - 11:48:15

    OMGGGGG...SE VOCÊ NÃO POSTAR EU SOU CAPAZ DE ENLOUQUECERRRR... POSTA PFVRRRRR...EU VOU CHORAR SE VOCÊ NÃO POSTAR😭😭😭😭...POSTA PLEASE 🙏🙏🙏

  • mimilinda Postado em 31/01/2013 - 15:51:29

    Eu vou te mata... Tu sabe q eu amo essa web.. Po eu tava viajando cheguei ontem... E quero te matar...

  • just_believe2 Postado em 15/01/2013 - 13:30:49

    ooooi, que saudadeeeeeeeeeeees eu fiquei um tempo viajando e não consegui entrar ): até que em fim consegui me atualizar hahaha menina, pelo amor de Deus volta a posstar u-u

  • gabiihrebelde Postado em 03/01/2013 - 19:03:28

    Tiphaaaaaa...! POSTA MAIS??!!! Te amo, baby! <3

  • gabiihrebelde Postado em 29/12/2012 - 20:34:37

    Porr* Stephanie! Eu to chorando...! POSTA MAIS?! Te amo

  • just_believe2 Postado em 21/12/2012 - 12:15:43

    aaaaaaaaaaaain que perfeito *-* to com saudades <3 menina tu viu o Arthur ontem, na tragedia das ruas das flores? perrrrrrrrrrrfeito *-*

  • just_believe2 Postado em 18/12/2012 - 16:55:23

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

  • just_believe2 Postado em 18/12/2012 - 16:55:23

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

  • gabiihrebelde Postado em 15/12/2012 - 17:29:53

    Te amo, baby! Já estou com saudadeeeeee...

  • gabiihrebelde Postado em 15/12/2012 - 17:29:16

    STEPHANIEEEEEEEE!!! Qdo tu vai postar?? Só qdo voltar de viagem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais