Fanfics Brasil - Mas uma noite Belive in Your Dreams

Fanfic: Belive in Your Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: Mas uma noite

140 visualizações Denunciar



[ Quantas vezes um coração partido pode ser reconstruído? Quantas vezes você já pediu a Deus que ele de a pessoa certa para você? Ou que ele simplesmente bote a pessoa que você ama na sua vida? Aquele amor impossível, aquele amor que, sei lá, você sente que ele pode dar certo, que ele pode mudar a sua vida ou até da pessoa. Eu acho que muitas vezes né? Eu meio que aposto que quando você vai dormi, pede para Deus proteger aquela pessoa que você ama, ou até aquele ídolo, a qual você é apaixonada e sonha em conhecer ele. Mas, você sabia que não é a única? Eu sei, eles moram às vezes tão longe de você, que ás vezes passa pela sua cabeça “Eu não vou conseguir realiza o meu sonho” ou também tem aquelas pessoas que falam “Você nunca ira conhecer ele, desista”. Quando isso bate em seus ouvidos ou até no seu coração, você começa a pensar na realidade, é então vem àquela onda de dor que bate em seu coração, a qual as palavras dele vão em seu cérebro e então suas lagrimas saem.


- Ei, vamos nós deitarmos, você já ficou muito tempo aqui minha menininha – Minha mãe colocou a sua mão em meu ombro, era 3:30 da manhã, eu estava no meu Fã Clube como sempre, esperando uma chance de poder realizar meu sonho.


- Mas é se eles entrarem mãe? Em Londres já e de manhã. – Puder ver seus olhos com olheiras, minha mãe sempre me apoiara em meu sonho, sempre me apoiara a realizar meu sonho de pelo menos se percebida pelos meus cinco meninos.


Ela se ajoelhou do meu lado, pude ver dor em sues olhos, ao mesmo tempo orgulho, minha mãe queria e tinha fé que meu sonho se realizaria, assim como eu, só que depois de tantos dias, tantos meses, seu amor por aquelas pessoas vai crescendo cada vez, mais e, mais, e às vezes sua fé vai diminuído, mais e, mais.


- Eles iram espera por você, tenha fé minha filha – ela ficou passando a mão e minha perna, que estava em cima da cadeira, eu tinha fé, mas é se minha vez nunca chegar? Eu cairia em lagrimas mais não o esqueceriam, eles ficariam marcados para minha vida toda. Um dia talvez, quando eu estivesse mais velha, no carro ou em casa com a minha filha ou meu filho, se um dia tocar a musica deles no radio, eu teria certeza que as lagrimas cairiam em meu rosto, me fazendo lembra-se da minha adolescência, fazendo me lembrar do amor por eles a qual nunca sumira de mim, seria bem possível que meu filho (a) perguntaria por qual motivo eu estava chorando, e então eu falaria para ele (a) e explicaria tudo para ele (a), o amor que eu sentia que nunca sairia de mim, o meu sonho, tudo que eu sentia por eles.


- Acredite minha filha, e como o Justin diz mesmo você não sendo fã dele “Nunca diga Nunca”, todos um dia tem sua chance, cedo ou tarde, ela ira chegar. E só esperar. 


- Eu não sou fã dele mãe, mas o respeito e o admiro muito, pois eu tenho amigas Beliebers e elas também têm um sonho de conhecer ele, eu não sei direito, mas eu acho que o chama de Kidrauhl, não sei, vamos deixar Justin mesmo. 


- Se lembra daquele fato do Harry minha querida?


- De qual deles? São tantos...


- “Às vezes, eu choro de noite, pois sei que não conhecerei todas as minhas meninas”, ou fãs, como você preferir, pois sei que você tem ciúmes deles, e de certa pessoa em especial.


- O anjo do meu pesadelo...


-A banda é Blink 182 é a musica é I Miss you, pensa que eu não sei? – Ela deu uma daquelas suas risadas, as risadas de minha mãe são daquele tipo que conforta você, basta penas escutar a sua risada ou os seus conselhos. Bem minha querida... Estou indo para minha cama, eu não aguento mais um minuto em pé, fique só mais alguns minutos ai hein? Vá dormi amanhã você tem aula.


- Ok mãe, boa noite, bons sonhos, sonhe com seus ídolos ok? – Dei um beijo em seu rosto, e volta a olhar o meu Fã Clube, eu sempre ficara ali, olhando, esperando eles entrarem, eu queria que pelo menos um soubesse da minha existência, mas eu era apenas uma em seis milhões.


Meus olhos não aguentavam mais, eu estava ali desde manhã, resolvi ir dormi, amanhã seria outro dia, me despedi do pessoal do Twitter a qual sempre me acompanhava nas madrugadas.


Desliguei o computador e fui para o meu quarto, me deitei pensando neles, como sempre ficava, cada dia da minha vida, depois que os conheci, minha vida mudo como de varias outras Directioners, eu rezava e pedia para que eles sempre ficassem bem, e que um dia minha vez chegasse.


Eu sabia que um dia, minha vez chegaria que demorasse ou não, ela chegaria, é isso que importava, meu exemplo era minha mãe, ela era apaixonada pelos caras do Red Hot Chilli Peppers, e eu pelo One Direction, minha mãe havia me tido muito nova, ela me terá com 15 ou 16 anos, eu nunca havia conhecido meu pai, minha mãe me fala que quando meu pai a deixou gravida, ela se apoio na sua maior paixão, a musica. Ela disse que não havia desistido e nunca desistiria de pelo menos tira uma foto com eles, e dizer o quanto eles ajudaram ela, nó momento que ela mais precisava. Minha mãe era o meu exemplo de vida, eu estava com 14 anos agora, eu precisava correr atrás dos meus sonhos e minha mãe me apoiava completamente, ela gostava da musica do 1D, serio, a preferida dela era Moments, já a minha era I Wish.


Meus pensamentos voavam a noite, sonhos, o desejo de conhecê-los, de dizer o quanto o amos, o desejo de tê-los perto de mim, cada vez crescia mais, é um dia minha vez chegaria e a de minha mãe também. Pois como dizia numa novela, quem tem fé, consegue o que quer. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EmiiK

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 13:29:54

    Posta mais eu amo essa fic :D

  • 1dbrasilms Postado em 12/10/2012 - 17:47:06

    Goooooostei muito! Posta o capitulo 2? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais