Fanfics Brasil - Metallica. Carpe Diem, Baby

Fanfic: Carpe Diem, Baby | Tema: Metallica


Capítulo: Metallica.

5 visualizações Denunciar




Attitude
You got some fucking attitude
I can`t believe what you said to me
You got some attitude...


 


– Droga de despertador aonde você está? - disse, ainda de olhos fechados, tatando o criado mudo do lado da cama para desligar o despertador.
–Até que enfim você acordou e acho melhor você levantar logo, porque se não nós vamos nos atrasar. - Disse Samantha entrando no meu quarto e puxando as cobertas de mim.


–Que horas são, hein? - perguntei me espreguiçando


–São 7:45, ou seja, sairemos daqui a cinco minutos. - disse saindo do quarto.


AAAAAAAh! Eu não podia me atrasar de novo, se não seria despedida.


Oh! Que falta de educação a minha, deixe eu me apresentar. Meu nome é Hayley Campbell, moro com a minha melhor amiga Sam e neste momento eu estou atrasada para o meu trabalho. Eu trabalho com o Metallica, a mais ou menos, um ano. Sou assessora deles e quando digo que trabalho com eles, a maioria das pessoas dizem "Nossa, que sorte que você tem" ou "Eles devem ser os chefes mais legais do mundo", mas eu realmente não sei da onde eles tiram isso, eles são normais, tirando o Hetfield. Ele sim consegue ser o pior chefe do mundo, não sei por que ele implica tanto comigo.


Então me levantei rapidamente, coloquei qualquer roupa em cima do pijama, escovei meus dentes, coloquei meus óculos e peguei as minhas coisas e fui para o carro, Sam já estava me esperando lá. AH! Sam também trabalha comigo, na verdade ela é rodie, mas mesmo assim trabalha comigo.


–Mas que menina ninja você, hein? Conseguiu se arrumar em cinco minutos, tá certo que você não ta lá essa coisas, mas é melhor do que estar atrasada. - disse rindo enquanto dava partida no carro.


–Você já foi se foder hoje, Sam?- disse enquanto tentava me arrumar um pouco mais, realmente eu não estava muito apresentável.


–Acho melhor você arrumar a sua camiseta, ela ta do avesso. - disse rindo ainda mais da minha cara.


–Obrigada. - disse ríspida e ajeitei a minha camiseta e retirei a blusa do pijama que estava por baixo.


Chegamos ao estúdio, hoje teríamos uma reunião pra falar da turnê que eles iriam realizar depois que finalizassem o novo álbum, o St. Anger. A reunião começaria as oito da manhã, mas conseguimos chegar bem na hora e não foi surpresa nenhuma quando entramos na sala de reuniões e eles não tinham chegado ainda. Depois de uns quinze minutos eles chegaram, falaram tudo e como seria essa turnê e quando eu estava saindo eles me impediram.


–Hey Campbell, você fica mais um pouco. Nós precisamos falar com você. - disse James me impedindo de sair da sala.


–Sim, Senhor Hetfield. – Falei voltando a me sentar à mesa de reuniões.


–Então, a partir de hoje você ira dividir as suas tarefas com a Claire. – disse Lars apontando para uma morena sentada do outro lado da mesa.


–Vocês trabalharão juntas, provavelmente, até o final da turnê. Espero que se deem bem! – disse Kirk se levantando.


–Era só isso mesmo, agora podem ir e Campbell mostre a Claire o que ela terá que fazer. - disse Hetfield se levantando também.


Todos saíram e deram um abraço na tal Claire, acho que ela tinha alguma intimidade com eles e como sempre fui ignorada. Mas isso se tornou tão comum que nem faz mais diferença para mim.


Mostrei a Claire tudo o que ela faria e blá, blá, blá...


Fui embora aproveitar minha última semana na minha cidade. Ficaria longe por um ano e meio, mas eu não podia reclamar era a vida que eu havia escolhido.


–Hey Hayley, por eu está tão pensativa?- perguntou Sam.


–Acredita que agora eu vou ter que dividir tudo com uma tal de Claire?- fiz uma careta quando mencionei o seu nome. - Eu aposto que ela deve ter feito “algo” para o Hetfield. - conclui fazendo aspas com as mãos.


–Você é uma figura mesmo! Sinto um pouco de ciúme nas suas palavras. - disse Sam tentando me deixar irritada e tenho que dizer que ela estava conseguindo.


–Vou ignorar esse seu comentário idiota, okay? E acelera esse carro, porque hoje eu quero me divertir.


–É assim que eu gosto.


Chegamos em casa e fomos nos arrumar. Nós iríamos a uma boate para beber até não se lembrar de mais nada. Esquecer-se de tudo pelo menos por algumas horas.


Coloquei uma calça jeans skinny preta, uma camiseta do Megadeth e saltos de taxinhas. Deixei meus cabelos compridos e loiros soltos, nos olhos fiz uma maquiagem preta que destacou meus olhos azuis e a boca nude. A Sam prendeu seus cabelos castanhos em um coque, passou delineador e um batom vermelho, colocou um vestido preto de paetês e um salto normal. E depois de prontas nós finalmente fomos à bendita boate.


 


Chegamos ao local e realmente parecia ser muito animado. Entramos e nos acomodamos em uns bancos que estavam perto do balcão.


–O que vocês vão beber?- perguntou o barman.


–Vamos querer tequila, por favor. - pedi.


–Ora, ora, ora! Isso não é uma bebida muito forte para garotas?- disse uma voz muito conhecida, mas eu não conseguia associar a ninguém. Nos viramos para ver quem era e quando vimos nos surpreendemos.


–LARS?!- dissemos em coro. Além do Lars, Kirk e James estavam com ele.


–Samantha e... ?- disse coçando a cabeça tentando lembrar meu nome.


–Hayley. - disse .PORRA! Eu trabalho com eles há um ano e nem pra lembrar a porra do meu nome?


–O que vocês fazem aqui?- perguntou a girafa loira e de olhos azuis.


–Nós viemos nos divertir!- respondeu Samantha empolgada demais para o meu gosto.


–Você aceita dançar comigo, Sam?- perguntou Lars.


–Adoraria. - disse se levantando e se misturando as outras pessoas que estavam dançando.


Legal, aquela vadia me deixou sozinha. EU TENHO UMA AMIGA MUITO FILHA DA PUTA. As bebidas finalmente chegaram, bebi a minha e a dela. Estava lá bem de boa, mas os outros dois ainda me encaravam e eu comecei a me sentir desconfortável.


–O que foi? – perguntei ríspida.


–Nada. É que você está diferente. – disse Kirk meio tímido.


–É verdade, você nem parece aquela Campbell nerd. - disse James rindo e eu revirei os olhos. - E gosta de Megadeth?


-Minha banda favorita. - Respondi dando uma risada irônica e loiro fez uma careta. Virei para frente novamente, ignorando totalmente a presença deles e pedi mais bebida. Nem percebi quando eles foram embora, também nem me importava. Fiquei bebendo um bom tempo, até que Sam finalmente voltou, mas por pouco tempo.


–Hayley, tá aqui a chave do carro. Acho que não vou para casa essa noite!- disse me entregando as chaves e dando uma piscada para mim que significava “Vou para casa do gato do Lars”.


–Okay – disse finalmente me levantando daquele banquinho – Acho que eu já vou embora.


–Okay, beijos e se cuida- disse indo em direção ao Lars.


UMA DROGA! É assim que foi a minha noite, fiquei sentada a noite inteira, bebendo e conversando com o barman. Já estava meio alterada por causa do álcool, mas mesmo assim decidi ir dirigindo para casa.


Entrei no carro, dei partida e sai daquele lugar. Tudo estava indo bem até que um carro descontrolado veio na minha direção e nós colidimos e então tudo escureceu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayleyhetfield81

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos, mas a minha visão estava muito embaçada e minha cabeça latejava de tanta dor. Resolvi sair do carro e com um pouco de dificuldade consegui sair. As minhas pernas estavam bambas, a minha visão aos poucos foi voltando ao normal, mas a minha cabeça ainda parecia que ia explodir. Me aproximei do outro carro para ver se a pe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leeh_monsem Postado em 09/10/2012 - 23:58:32

    Não vai postar mais ? :S

  • beatrizinthesky Postado em 30/09/2012 - 22:05:20

    Oi ... eu lia sua fic no nyah ... mas não acompanhava nem comentava ... mas agora não vou mais ficar na moita ... sua fic é ótima .. um beijo e continua

  • leeh_monsem Postado em 24/09/2012 - 00:20:26

    adorei, poste mais pf *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais