Fanfics Brasil - Are you satisfied? Carpe Diem, Baby

Fanfic: Carpe Diem, Baby | Tema: Metallica


Capítulo: Are you satisfied?

18 visualizações Denunciar




Abri meus olhos, mas a minha visão estava muito embaçada e minha cabeça latejava de tanta dor. Resolvi sair do carro e com um pouco de dificuldade consegui sair. As minhas pernas estavam bambas, a minha visão aos poucos foi voltando ao normal, mas a minha cabeça ainda parecia que ia explodir. Me aproximei do outro carro para ver se a pessoa ainda estava viva e para minha surpresa quando olhei vi James Hetfield. Eu não sabia se sentia pena ou raiva dele.


–HETFFIELD.- Gritei na esperança de fazê-lo acordar enquanto dava leves tapinhas no seu ombro. - Da algum sinal de vida!


Ele abriu seus olhos azuis e seu olhar demonstrava claramente que ele estava um pouco assustado.


–Ah, MEUS DEUS! O- o que aconteceu? Perguntou tetando sair do carro.


–Aconteceu um acidente. E espera que eu te ajudo.- disse enquanto passava o seu braço pelo meus ombros para ajuda-lo a se levantar.


– Campbell, sabia que mulher no volante é perigo constante? Ainda mais bêbada!- O olhei furiosa. Senti a raiva tomando o meu corpo. Eu não conseguia acreditar no que ele disse.


–Olha aqui, Hetfield- disse tirando seus braços do meu ombro o que fez ele se desiquilibrar e cair no chão- Para começar não fui eu que bati o carro, foi você! E o sujo não pode falar do mal lavado, da pra sentir o cheiro do álcool da sua boca a quilômetros de distância.


–Para de ser louca! Eu nunca iria bater o carro e... – Fomos interrompidos por uma sirene. Nos encaramos e o olhar dele dizia “FUDEU”.


Droga! Era a polícia que estava chegando junto com uma ambulância. Eles chegaram e eu e o Hetfield fomos atendidos pelos enfermeiros e depois fizemos o teste do bafômetro, que deu elevado tanto para ele quanto para mim, e por fim fomos levados até a delegacia.


POV Sam.


Eu estava curtindo o fim de noite com o Lars. Vocês tem noção disso? ERA O LARS ULRICH! Mas como tudo que é bom dura pouco, fomos interrompidos pelo o meu celular.


–Alô- disse ríspida.


–Samyzinha linda, eu preciso da sua ajuda!- disse Hayley. E quando ela me chama assim, pode ter certeza que não é coisa boa.


–O que aconteceu, hein?


–Então, eu sofri um acidente, o que quer dize que o seu carro está detruído, e eu estou presa!- disse a última parte quase sussurrando.


–PRESA?! Por que você foi dirigir bêbada? Você é muito retardada. Eu já estou indo.


–É- é e tem mais uma coisa. É para o Lars vir junto, porque o Hetfield também tá preso aqui comigo.


–Meu Deus, Hayley! Daqui a pouco eu estou aí.- disse e desliguei o celular.


E lá se vai a minha noite dos sonhos. Mas a Hayley vai ter troco. Ah, se vai!


POV Hayley.


– Você disse para ela dizer para o Lars vir também?- Perguntou James pela 28923 vez.


–Eu já disse que sim, porra!- Ele estava começando a passar do limite. Nós estavamos presos na pequena delegacia da cidade e pra ajudar dividiamos a mesma cela e mais ainda, estavamos algemados juntos.


–Meu Deus! Campbell falou um palavrão. Acho que é hoje que o mundo acaba.- disse irônico.


–O mundo vai acabar para você se não calar essa boca!


–UI! Você está muito diferente. Cadê aquela Campbell educada que eu contratei?


–Ela foi pra puta que pariu. - Disse elevando um pouco meu tom de voz e por alguns segundos o silêncio predominou. Mas como eu disse, apenas alguns segundos.


–Você é muito mal educada. Você devia ser mais legal como a Sam.- disse me irritando. Esse é um dos meus defeitos, eu me irrito facilmente.- E também se arrumar melhor e usar alguma m...


Antes que ele pudesse terminar a frase e comecei a bater nele. Tá certo que algemada não era muito fácil de bater em alguém, mas ele merecia uma surra. ESSE IDIOTA, ACHA QUE É O QUE PARA FALAR DOS OUTROS DESSA MANEIRA?


–AAAAI SUA LOUCA! ÔÔ Seu guarda, olha essa mulher aqui.- disse segurando o meu pulso livre, já que o outro estava algemado junto com ele.


–E louca é as vadias que você pega.- disse extremamente irritada e depois puxei meu braço o fazendo me soltar e ele riu. ELE RIU? ESSE CARA PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, MINHA GENTE!


– Podem sair- disse o policial abrindo a cela e tirando a algema de nós.


Na saída da delegacia encontramos Lars e Sam. Uma Sam que se pudesse me mataria somente com o olhar.


–HAYLEY CAMPBELL! COMO ASSIM VOCÊ BATEU MEU BEBEZINHO? E AINDA POR CIMA FOI PRESA! E PIOR DE TUDO, ESTRAGOU A MINHA NOITE.- disse alterada, mas depois corou violentamente quando se lembrou que o Lars estava do seu lado quando disse que “eu estraguei a sua noite”- Sabia que você poderia ter morrido? Os dois poderiam ter morrido.- disse tentando mudar de assunto


–Desculpe, Sam. Juro que não foi culpa minha, mas será que nós podemos ir embora? Eu estou cansada, com dor e fome.


–Vamos então- disse Sam me puxando pelo braço.


–Que isso! Não vou deixar vocês duas a essa hora da noite sozinhas. Pode deixar que eu levos vocês para casa.- disse Lars sorrindo e James já nem tanto.


–Muito obrigada, Lars.- disse Sam com um sorriso maior que a cara.


Fomos para o carro e o caminho todo foi em silêncio. Lars nos deixou em casa e depois foi embora.


–Hayley, você é louca? Como assim você bate o carro. Quer me matar do coração?- disse Sam sentando no sofá.


–Estou começando a achar que eu realmente estou louca, pelo tanto que já me disseram. E não fui eu que bati o carro, foi aquela girafa falante.- disse me juntando a ela.


–Ok, não está mais aqui quem falou- levantou as mãos em forma de rendição- Vou pedir uma pizza e depois nós vamos dormir, certo?


–Certo- disse


Comemos, conversamos mais um pouco, tomei um banho e depois fomos dormir. Amanhã, tenho certeza que será um longo dia. Eu não tinha a mínima ideia de como reagir em relação aos meus chefes, depois de hoje. Só sei que estou ferrada!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayleyhetfield81

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o meu corpo todo dolorido. Até pensei em faltar no trabalho, mas isso não era o melhor a se fazer. Então com muita dificuldade levantei da cama e fui tomar café, quando cheguei à cozinha tinha um bilhetinho para mim. Hayley, Eu tive que sair mais cedo para ver como vai ficar a situação do meu carro, ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leeh_monsem Postado em 09/10/2012 - 23:58:32

    Não vai postar mais ? :S

  • beatrizinthesky Postado em 30/09/2012 - 22:05:20

    Oi ... eu lia sua fic no nyah ... mas não acompanhava nem comentava ... mas agora não vou mais ficar na moita ... sua fic é ótima .. um beijo e continua

  • leeh_monsem Postado em 24/09/2012 - 00:20:26

    adorei, poste mais pf *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais