Fanfic: Carpe Diem, Baby | Tema: Metallica
Acordei com o meu corpo todo dolorido. Até pensei em faltar no trabalho, mas isso não era o melhor a se fazer. Então com muita dificuldade levantei da cama e fui tomar café, quando cheguei à cozinha tinha um bilhetinho para mim.
Hayley,
Eu tive que sair mais cedo para ver como vai ficar a situação do meu carro, então não espere por mim. Vou direto para o trabalho.
Beijos, Sam.
Ótimo! Isso era tudo o que eu precisava.Vou ter que encarar meus chefes sozinha. Aposto que ela fez isso de propósito.
Tomei meu café da manhã, me arrumei e fui para o ponto de ônibus, porque eu estava sem a minha carona. Estava lá esperando o ônibus, escutando as minhas músicas , quando um carro para bem na minha frente. Fiquei encarando o mesmo, até que o vidro do carro é abaixado.
–Maison?!- disse enquanto retirava os fones de ouvido e me aproximava.
–Hayley! Disse saindo do carro.
–AAAAAAAAAAAAAAAH! QUE SAUDADEEES. Você nunca mais deu notícias. - disse dando um abraço apertado nele.
–Sabe como é, né? Não tive tempo, mas agora eu estou de volta e você e a Sam vão poder usufruir do meu corpinho à vontade!- disse passando a mão pelo corpo e eu ri.
Ah! Deixe-me explicar. Maison é o meu melhor amigo, eu o conheço desde criança. Tá certo que eu tive uma quedinha por ele durante a adolescência, mas quem não teria? Um loiro de olhos verdes. Lindo, lindo, lindo! Mas passou, agora eu sei que a nossa amizade é mais forte que qualquer coisa.
–E por falar na Sam, cadê ela?- perguntou.
–Ela foi resolver umas coisas aí.- disse tentando não comentar do acidente.
–AH! Você quer dizer do acidente que você sofreu e depois ficou presa?- Perguntou com um sorriso divertido nos lábios.
–Como você sabe?- perguntei surpresa- AAAh! Não acredito que você falou com a Sam primeiro!- disse e fiz uma cara de indignação.
–Mas então, você quer uma carona? Pelo jeito acho que te fiz perder o ônibus- disse entrando no carro e eu fiz o mesmo. - Aproveita e me conta essa história direitinho.- disse rindo.
Contei tudo a ele que ria cada vez mais da minha cara e eu dava socos no seu braço mandando ele parar. Até que nós chegamos ao meu bendito trabalho, me despedi dele e fui enfrentar as “feras”... ou não
Entrei no estúdio e as poucas pessoas que tinham ali ficavam me encarando e cochichando. AAAH! COMO EU TINHA RAIVAAA DISSO. Mas eu retribuía com um olhar muito mal.( Era o máximo que eu podia fazer; já que eu não podia dar uma surra em cada um deles.)Cheguei na sala do Metallica, tomei coragem e abri a porta. E lá estava a vadia da Claire (Isso mesmo, eu a conheci ontem, mas não fui com a cara dela,ok? ME PROCESSE) quase com os peitos na cara do Hetfield, Lars e Kirk estavam conversando.
–Campbell, está atrasada!- disse o Hetfield. - Pufff! Estava atrasada dez minutos. Grande coisa.
–Desculpe, senhor Hetfield- disse. Na verdade, eu nem sabia como reagir. Meu plano era: Concordar com tudo e falar o menos possível.
–Hum. E nós precisamos que você divulgue por aí que nós vamos procurar um novo baixista, ok?- disse me encarando. Ele nunca fazia isso, quando ele falava comigo ele nunca olhava diretamente para mim. E nesse momento eu não sabia como agir, e como uma forma de “fuga” olhei para uns papéis que estavam em minha mãos.
–Sim senhor.
–Hayley, você está bem?- Perguntou Kirk também me encarando. MEU DEUS! COMO ASSIM? AGORA ELE SABE O MEU NOME? O QUE ACONTECEU DE UM DIA PARA O OUTRO?
–Aham. Se me dão licença, eu vou começar a divulgar aí- disse me levantando e tropeçando na mesa quase caindo. HA! Mas eu não caí, eu tenho reflexo, MINHA GENTE.
–Campbell, volte aqui um minutinho- disse Hetfield e eu obedeci – Vamos fazer o seguinte: A Claire começa a divulgar e você fica aqui com a gente agendando entrevistas, shows e afins. – Finalizou.
–Como assim? James, eu não sei por onde começar!- resmungou Claire.
–Você sabe sim, é só se esforçar!- disse Lars, se manifestando pela primeira vez. - Ah! Hayley, você pode me passar o número da Sam? É que não a vi hoje e ontem eu me esqueci de pedir. - disse meio tímido. E ESSE POVO TA DROGADO? Hoje o dia está diferente, aquele acidente em vez de afetar a minha cabeça e a do Hetfield, afetou a do Lars e a do Kirk. Ontem mesmo, eles nem se quer sabiam o meu nome. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
–Claro. - passei o bendito número da Sam e me sentei no sofá.
Ficamos resolvendo os problemas da agenda de shows, entrevistas, photoshoots e mais umas coisinhas até a hora do almoço. Metade já estava resolvido, mas ainda faltava ma boa parte a serem resolvidas, então eles decidiram adiar a turnê para daqui a um mês. Quase nada de diferença, uma semana para um mês!(Para esclarecer, eu fui irônica)
No almoço eu fiquei muito forever alone. A Sam não tinha dado as caras e eu não era muito social, o que não ajuda muito! Resumindo, o almoço todo foi um tédio, esse foi o almoço mais longo da minha vida, o tempo não passava, as pessoas ficavam cochichando e me encarando. Aposto que a Sam deixou escapar do acidente. É, a Sam é totalmente o oposto de mim, ou seja, ela é sociável demais. Talvez seja por isso que nos damos tão bem.
Voltei para aquela salinha tediante e meu corpo parecia piorar cada vez mais, eu mal conseguia andar. Para vocês terem noção eu comecei a mancar, minha perna esquerda doía demais.
–Hayley, você não está bem! Você foi ao médico depois do acidente?- perguntou Kirk vindo me ajudar a chegar até o sofá.
–Não há necessidade de ir ao médico, nem foi tão sério assim- Disse me sentando com a ajuda de Kirk- Obrigado- sussurrei para ele. Em minha opinião Kirk sempre foi o mais fofinho de todos. Ele era o que menos me ignorava.
–Como assim você não foi ao médico? Se você não foi você vai agora- disse Lars me ajudando a levantar. Agora eu ia ficar nessa de levantar e sentar?
–Não, não precisa não. Eu estou bem. É sério- disse parando antes de sair da sala.
–Campbell, sem discussão. Você vai e ponto final. – Hetfield disse como se mandasse em mim.
–Não, eu não vou! Muito obrigado por tudo, mas eu já estou bem e, além disso, eu preciso terminar de organizar a agenda de vocês- disse indo em direção do sofá.
–Eu disse que você vai, não tente discordar de mim- Ele disse e me pegou, cuidadosamente, pelas pernas e me colocou em seu ombro. Senti meu rosto corar, comecei a dar socos na suas costas, mas foi em vão, os meus socos pareciam fazer coseguinhas nele, porque ele ria cada vez mais
–HETFIELD ME COLOCA NO CHÃO. POR FAVOR!- Disse enquanto ele ia para fora do estúdio.
–Se você não fosse tão teimosa eu te colocaria no chão, Campbell.
Fomos até o estacionamento, ele me forçou entrar no carro e fomos em direção ao hospital. O caminho todo foi em completo silêncio.
–Chegamos- Ele disse com a voz um pouco rouca.
–Muito Obrigada, Hetfield- disse abrindo a porta do carro e saindo.
–Como assim obrigada?- disse e saiu do carro também- Eu te trouxe aqui, eu te levo embora.
–Ok- disse indo em direção a entrada do hospital.
–Ôô teimosa, espera aí que eu te ajudo- disse e colocou meu braço pelo seus ombros e me ajudou.
Cheguei lá, fiz uma ficha, fiz a consulta e no final eu somente enfaixei a perna. O médico disse umas coisas lá, mas a única coisa que eu entendi é que eu não quebrei a perna só machuquei e receitou alguns remédios para ajudar a melhorar mais rápido e amenizar a dor. Sai do consultório e o Hetfield não estava mais lá. Típico. Mas encontrei meus amiguinhos, a Sam e o Maison.
–Levei uma bronca por culpa sua- disse Sam fazendo uma cara de brava, mas logo depois sorriu- Esse cara aqui ficou o tempo todo “Por que você não a levou no médico?”, “Por que você a deixou dirigir bêbada?” “Você tem que cuidar dela”- disse imitando a voz de Maison.
–AAH! Que lindo! Você se preocupa comigo!- disse apertando as bochechas de Maison
–É claro que eu me preocupo! Isso é muito óbvio. Mas agora vamos embora, vocês devem estar cansadas.
– Sam a onde você esteve o dia inteiro?- perguntei curiosa.
–Eu fui resolver as coisas do carro que demorou um bom tempo, fiquei lá até o meio dia, acho. E depois como já estava tarde, eu sai com o Maison. Nós fomos passear por aí. Ah! E o James teve que ir embora e mandou te pedir desculpas. - disse
–Tanto faz. Então vamos? Eu estou morrendo de fome.
–É Hayley, você tem que me contar essa história do James Hetfield te trazer no hospital – Disse Maison enquanto caminhávamos para fora do hospital.
–Pufff... Não a história nenhuma, garoto. Pare de se drogar!- disse fazendo cara de tédio.
Fomos para casa, comemos, brincamos, conversamos. Só não pode ficar melhor, porque uma coisa ficava na minha cabeça. James Hetfield. Por que ele se importou em me levar ao médico? Essa era uma dúvida minha que tinha que ser respondida. AAAH! Confusão. É isso que se encontra na minha cabeça, mas o melhor que eu tenho a fazer é não pensar muito se não vou enlouquecer. Quem sabe um dia eu seja idiota o suficiente para perguntar a ele?
Autor(a): hayleyhetfield81
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leeh_monsem Postado em 09/10/2012 - 23:58:32
Não vai postar mais ? :S
-
beatrizinthesky Postado em 30/09/2012 - 22:05:20
Oi ... eu lia sua fic no nyah ... mas não acompanhava nem comentava ... mas agora não vou mais ficar na moita ... sua fic é ótima .. um beijo e continua
-
leeh_monsem Postado em 24/09/2012 - 00:20:26
adorei, poste mais pf *.*