Fanfic: Morando fora
CAPÍTULO I
05/01
Resolvi fazer esse blog para compartilhar com vocês a minha vida a partir desse ano. Mudanças, novas pessoas e nova cidade. Vou escrever logo sobre o dia de hoje.
Começo escrevendo uma palavra: Sensacional. Eu, e minhas duas amigas, Nicole e a Vanessa fomos aceita em uma faculdade de psicologia.
É uma sensação maravilhosa receber uma carta de aprovação dizendo que você foi aceita, e sensação melhor ainda de saber que não vou morar mais com meus pais, e sim, com minhas amigas de infância. Nada melhor do que começar o ano de 2012 com o pé direito.
Amanhã mesmo já vamos fazer a matricula da faculdade, e procurar um lugar para morarmos. Dizem que as republicas não são caras e tem festa quase todo dia. Melhor do que isso, só tendo festa todo dia.
Pesquisei na internet também sobre a cidade em que fica a faculdade. É uma cidade pequena, aliais, bem pequena comparada com Nova York. Não tem metrô, nem shopping. A cidade possui um centro comercial, mas nada muito grande. Porém, falam que a vida noturna lá, é melhor do que qualquer cidade da região, muitos falam que é até melhor que Nova York, mas eu só acredito vendo.
Bom, eu me chamo Claire, tenho 19 anos e moro com meu pais em NY perto do Central Park e estudo na melhor escola do país. Tenho um pai que trabalha dia e noite e quase nunca o vejo. Quantos sentamos para conversar é só para dizer sobre os negócios dele ou perguntar se minha carta de aceite de alguma faculdade chegou.
Minha mãe só a vejo qundo vou para a academia, já que praticamente ela mora lá de tanto malhar. Meus pais quando se veem, brigam por dinheiro ou por qualquer outra coisa. Qundo ficam juntos, só dá nisso: Briga. Quando vão dormi estão muito cansados ou stressados para conversarem ou terem algo mais íntimo.
Acho que no fundo, o relacionamento deles é uma farsa. Ninguém consegue viver assim por muito tempo,mas não se separam, para não abalar e não serem mal falados pela alta sociedade da cidade.
Foi na escola que conheci minhas amigas.O relacionamento delas com os
pais também não é muito bom, por isso a gente não ver a hora de mudarmos
para Cannys.
Data:10/01
Hoje fui com minhas amigas para Cannys para fazermos a matricula da faculdade e não estava com um mínimo de vontade de voltar para casa.Lá você só vê gente jovem, anúncio de festa em todos os cantos.
Porém, o preço das repúblicas são caros. Nós decidimos ficar no alojamento da faculdade. Não é muito grande o quarto, mas pelo menos, eu, a Vanessa e a Nicole vamos ficar juntas.
De todas as coisas, o melhor são as pessoas. Quer dizer, os garotos. Parece que todos os gatinhos estão por aqui. Depois de andarmos bastante, eu e as meninas fomos tomar Milk shake em uma lanchonete, e tinha um grupinho de meninos ensaiando para o show de mais tarde.
Não posso deixar de comentar, que enquanto bebia Milk shake não tirei os olhos do garoto que parecia ser o vocalista da banda. Cabelos curtos, olhos castanhos e não parava de sorrir. A Vanessa e a Nicole também não pareciam está acreditando no que viam.
Mas tudo que é bom dura pouco, a hora de embora havia chegado. Quando chegamos ao caixa e pedimos a conta a atendente disse:
- Olá meninas. O total de vocês deu $ 30,00. Forma de pagamento?
Eu respondi:
- Dinheiro mesmo- dando para a atendente uma nota de $10,00.
A Nicole e a Vanessa logo em seguida entregaram cada uma nota de $5,00. A atendente nos olhou com uma cara de desprezo e disse:
- Está faltando uma nota de 10 para fechar a conta. Como vocês vão fazer para pagar? Não tem cartão? Mais dinheiro? Como vocês consumiram sem calcular o valor dos preços?
Nós não falamos nada pois sabíamos que estávamos errada. Ficamos mais preocupadas em olhar para os garotos da banda, do que ver os preços do cardápio. Só sabia que ninguém tinha mais dinheiro, nem como iríamos fazer para sair dali.
- Nós damos um jeito moça.Lavamos os pratos, ou deixamos uma coisa de valor aqui. A gente começa a estudar semana que vem, e pagamos o que devemos- disse Vanessa.
- Não!Quem me garante que vocês irão pagar?
Quando a Nicole, a mais encrenqueira da turma, já estava de nervos quente, ouvimos uma voz atrás de nós:
-Pode deixar que eu pago a conta das senhoritas.
Quando olhei para trás, fiquei sem palavras. O garoto da banda que eu tinha achado bonito se ofereceu para pagar a conta. Mesmo sem condições de dizer muita coisa falei:
- Pagar a conta toda? Não precisa. Está faltando $10,00 só.
-Eu sei. Mas faço questão. Nunca vi vocês na cidade, então presumo que sejam estudantes novas. A conta é meu presente de boas vindas.
- Nem sei como agradecer – eu disse- Sem poder acreditar.
Com um belo sorriso, ele respondeu:
-Sem problemas, quando a gente se encontrar de novo você me paga.
Autor(a): Carol H.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo