Fanfics Brasil - 108 Passado e Presente

Fanfic: Passado e Presente | Tema: Vingança


Capítulo: 108

164 visualizações Denunciar


Presidio/Banheiro


Detentas saem. Maria se enxuga. Mana de Fogo chega. Maria olha para trás.


Mana de Fogo = Agora vamos se resolver, so eu e você!


Maria = O que?


Mana de Fogo = (Grossa) Calada! Você vai dar um alôzinho pro papai do céu!


Maria = Ai é. Então vamos ver quem vai dar, o alozinho pra ele.


Close na cara das 2. Mana de Fogo puxa canivete dentro das calças.


Mana de Fogo = Ah, e agora ?


Maria = Não tenho, medo de faca!


Mana de Fogo = Ai não ?! Mais na minha mão sim.


Maria = Querida e porque você não me conhece.


Mana de Fogo = Eu mat ...


Maria = Stop Bitch!


Mana de Fogo = O que isso?


Maria = Pare sua vadia!


Mana de Fogo = (Furiosa) O que ?!


Mana de Fogo furiosa avança para cima de Maria. Maria em reflexo, pega braço de Mana de Fogo, que esta com canivete. Mana de Fogo olha furiosamente para Maria.


Maria = Pare! Pare!


Mana de Fogo = So vou parar quando te matar!


Maria = Isso vai ser nunca!


Mana de Fogo = O seu nunca, vai durar até esse minutos!


Maria empurra canivete que cai no final do corredor. Maria corre e pega canivete. Mana de Fogo vai em direção a Maria. As duas se olham. Quando Mana de Fogo se aproxima de Maria. Maria atraca canivete em Mana de Fogo, que faz cara de fadiga. Maria enfia de novo o canivete na barriga de Mana de Fogo, e faz sucessivamente. Mana de Fogo cai no chão.


Mana de Fogo = (Cansada) Por favor não me mata!


Maria = Eu disse pra não se meter comigo. Isso que acontece com gente teimosa.


Maria chuta Mana de Fogo várias vezes. E cospe na cara de Mana de Fogo.


Maria = (Grita) Morre diabo! Morre! Morre!


Maria pisa forte na barriga de Mana de Fogo. Mana de Fogo sufocada, morre.


Maria = Até que enfim, ne amiga. Te adoro, beijão pro tapuru.


Maria sai sorridente. Corpo ensaguentado de Mana de Fogo no chão.


 


Casa de Mário/Sala


Mário e Alice sentados.


Alice = Meu amor! 


Mário = Te amo!


Batidas na porta. Mário abre a porta. Homem coma arma apontada para a cara de Mário. Close na cara de assustado de Mário. Ao fundo http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1187001/ . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa de Mário/Sala Mário e Alice sentados. Alice = Meu amor!  Mário = Te amo! Batidas na porta. Mário abre a porta. Homem coma arma apontada para a cara de Mário. Homem atira  em Mário. Alice se desespera. Homem sai. Alice aos prantos.   Presidio/Cela Angelica e Maria sentadas. Angelica = Você matou mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 19/12/2012 - 16:12:29

    PASSANDO PRA RECOMENDAR A WEB 'O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE AYA' QUE TÁ MARAVILHOSA, MUITO BOA MMO E A SOPHIA POSTA SEMPRE NÃO DEIXA SUAS LEITORAS NA MÃO. ACOMPANHEM A HISTORIA TÁ MUITO LEGAL. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18528

  • fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:02

    eu amo!! =)

  • fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:29:57

    hmmmm continua!

  • fah_ Postado em 23/10/2012 - 11:36:56

    oi não tenho tido muito tempo pra ler, mas já favoritei, pra ir lendo qdo dá, porque to gostando muito!!! Parabéns!!!

  • fah_ Postado em 17/10/2012 - 17:01:11

    muito boa!!! to gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais