Fanfic: Passado e Presente | Tema: Vingança
Barraca do Zé
Mesas lotadas. Mulher coloca pé. Todos olham e cochicham. Alice entra, todos olham
Alice = (Irônica) O que foi ? Nunca viram uma mulher ?
Todos olham calados.
Luzirene se a levanta.
Luzirene = (Protesta) Seu marido morreu hoje ! Isso e uma falta de respeito!
Alice = (Irônica) Falta de respeito, é, sua hipocrisia de merda. Meu marido morreu, e por isso eu vou morrer ? Estamos no século 20, e vem alguém com esse tipo de preconceito ? Me poupe, eu tenho que viver a vida, a vida e curta demais, pra ficar chorando pelos cantos, triste, depressiva.
Luzirene = (Sem argumentos) Você e uma sem vergonha !
Alice = (Irônica) Posso ser sem vergonha, mais fofoqueira, que se importa mais com a vida dos outros, do que com a sua. Aliás não posso fazer nada, se ninguém lhe quis.
Luzirene = (Irritada) O que ? Ta me chamando de fofoqueira ?
Alice = (Irônica) Não to chamando, to afirmando que você se preocupa mais com a vida dos outros, do que com a sua !
Luzirene = (Irritada) Cala sua boca imunda.
Luzirene se aproxima de Alice. Todos ficam apreensivos. Luzirene da tapa em Alice.
Alice = (Raiva) E guerra ?
Alice da tapa na cara de Luzirene, que cai no chão. Alice se abaixa. Alice começa a meter tapas na cara de Luzirene.
Alice = (Raiva) Sua fofoqueira de quinta, vai se preocupar com sua vida. Cachorra!
Zé se aproxima, e separa a briga.
Rua Marechal Lopes
Marisa desmaiada no chão. Rosa ajuda. Marisa acorda.
Marisa = (Atordoada) Não vamos ! Vamos voltar.
... Dias depois...
Vista do mar. Maria e Gabriel sentando na beira do mar, abraçados.
Gabriel = (Calmo) Te amo , tá ?
Maria = Também, te amo!
Os dois se beijam.
Gabriel = Tenho uma surpresa pra ti.
Maria = Surpresa ?
Gabriel = Na verdade, uma grande surpresa.
Maria = O que é ?
Gabriel = Fecha os olhos.
Maria fecha os olhos. Gabriel se a baixa, e tira do bolso um anel.
Gabriel = Pode abrir.
Maria abre os olhos.
Maria = (Emocionada) (Suspira)
Gabriel = Casa comigo ?
Autor(a): rodrigob
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Praia Maria fecha os olhos. Gabriel se a baixa, e tira do bolso um anel. Gabriel = Pode abrir. Maria abre os olhos. Maria = (Emocionada) (Suspira) Gabriel = Casa comigo ? Maria = (Emocionada) Claro, claro! Gabriel = (Emocionado) Te amo! Gabriel e Maria se beijam. De longe Lourdes observa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 19/12/2012 - 16:12:29
PASSANDO PRA RECOMENDAR A WEB 'O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE AYA' QUE TÁ MARAVILHOSA, MUITO BOA MMO E A SOPHIA POSTA SEMPRE NÃO DEIXA SUAS LEITORAS NA MÃO. ACOMPANHEM A HISTORIA TÁ MUITO LEGAL. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18528
-
fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:02
eu amo!! =)
-
fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:29:57
hmmmm continua!
-
fah_ Postado em 23/10/2012 - 11:36:56
oi não tenho tido muito tempo pra ler, mas já favoritei, pra ir lendo qdo dá, porque to gostando muito!!! Parabéns!!!
-
fah_ Postado em 17/10/2012 - 17:01:11
muito boa!!! to gostando...