Fanfics Brasil - 43 Passado e Presente

Fanfic: Passado e Presente | Tema: Vingança


Capítulo: 43

7 visualizações Denunciar


Galpão Abandonado


Ana pega galão de gasolina e espalha por todo o galpão. Ana põe fogo no galpão. Lourdes e Gabriel gritam desesperados.


Ana = Cumpro e faço ... (Risadinha maléfica)


Ana sai rindo. Galpão fica em chamas, Gabriel e Lourdes se desesperam.


 


Galpão Abandonado/Fora


Galpão em chamas, Ana sai, rindo. Ana vira e olha pro galpão, e faz sinal de adeus nas mãos.


Ana = (Debocha) Até o infinito, no inferno queimando, e sofrendo. (Risada maléfica)


 


Praia 


Maria caminha na areia. Giulia aparece, do nada, dando estrelinha, e dançando. Maria a observa. Giulia  passa por Maria, sorrindo.


Giulia = Cuidado !


Giulia sai dando estrelinha. Maria sem entender nada.


Maria = Cuidado?


 


Rua Marechal Lopes


Ana vai chegando em casa, ao mesmo tempo Maria também, que vai em direção a Ana.


Maria = Cade o Gabriel e a Lourdes.


Ana = Devem ta se amando por ai! (Risos)


Maria = Mais o que você fez com eles ontem.


Ana = Querida, que vive de passado e museu.


Maria = Mais você bateu neles.


Ana = Nada mais justo.


Maria = E sério, o que você fez com minha amiga?


Ana = Espera ai, eu ouvi direito, sua amiga ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rua Marechal Lopes Maria = E sério, o que você fez com minha amiga? Ana = Espera ai, eu ouvi direito, sua amiga ? Maria = Minha amiga , sim! Ana = Entre.   Casa de Gabriel/Sala Ana sobe as escadas , Maria sobe junto.   Casa de Gabriel/Corredor Maria e Ana se olham. Ana tira arma da bolsa. Maria olha apreensiva. Maria = (Assustada) O que e is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 19/12/2012 - 16:12:29

    PASSANDO PRA RECOMENDAR A WEB 'O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE AYA' QUE TÁ MARAVILHOSA, MUITO BOA MMO E A SOPHIA POSTA SEMPRE NÃO DEIXA SUAS LEITORAS NA MÃO. ACOMPANHEM A HISTORIA TÁ MUITO LEGAL. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18528

  • fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:02

    eu amo!! =)

  • fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:29:57

    hmmmm continua!

  • fah_ Postado em 23/10/2012 - 11:36:56

    oi não tenho tido muito tempo pra ler, mas já favoritei, pra ir lendo qdo dá, porque to gostando muito!!! Parabéns!!!

  • fah_ Postado em 17/10/2012 - 17:01:11

    muito boa!!! to gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais