Fanfics Brasil - 6 Passado e Presente

Fanfic: Passado e Presente | Tema: Vingança


Capítulo: 6

143 visualizações Denunciar



RUA/PERTO DA CABANA ASSOMBRADA


Lourdes e Maria passam.


 




Alice =           Lourdes, Maria, vocês sabem o que esta acontecendo ?




Lourdes =       Ta tendo um incêndio na cabana assombrada !




Alice =           O que ? 


 


Alice sente mal estar. Lourdes ajuda Alice.


 


Maria =          Alice, ta tudo bem ?


Alice =           Tá ! ... Eu vou com vocês, vou sou colocar as sacolas pra dentro.


 


 


CABANA ASSOMBRADA


Cabana queimando. Várias pessoas ao redor. 


 


Lucrecia =       Cade a Alice ?


Yasmin =        Lu, como começou esse incêndio ?


Lucrecia =       O Mario entrou, ai, deu um grito, e começou.


Marieta =        Você estava na hora ?


Lucrecia =       Eu tava passando na hora que ele entrou.


Yasmin =        O que tu acha que pode ter acontecido ?


Lucrecia =       Qualquer coisa !


 


CORTIÇO/PÁTIO 


Várias pessoas sentadas conversando. Mame entra.


 


Mame =          Ta tendo um incêndio la na cabana assombrada!


 


Todos se alevantam e correm. 


 


CABANA ASSOMBRADA


Cabana queimando, bombeiros jogando água. Várias pessoas ao redor. Lourdes, Maria e Alice chegam.



 


Lucrecia =       Até que enfim, Alice, teu marido ta la dentro, e pode morrer !


Alice =           (Assustada) O que ?


 


 


*O capitulo foi curto devido a problemas, desculpem o incomodo. E não perca as  emoções da historia que leva você do Passado ao Presente, muitas emoções e aventura, desencontros e brigas, mistérios, vão atiçar sua curiosidade. Umas da perguntas : Será que Mario saira com vida do incêndio ? Vai acontecer algum lance com Maria e Gabriel ? Se quiser descobrir e so acompanhar esta historia. Considerações do autor Rodrigo Batista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CABANA ASSOMBRADA Cabana queimando, bombeiros jogando água. Várias pessoas ao redor. Lourdes, Maria e Alice chegam.   Lucrecia =       Até que enfim, Alice, teu marido ta la dentro, e pode morrer ! Alice =           (Assustada) O que ? Lucrecia =      (Desespero) Teu marido ta la dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 19/12/2012 - 16:12:29

    PASSANDO PRA RECOMENDAR A WEB 'O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE AYA' QUE TÁ MARAVILHOSA, MUITO BOA MMO E A SOPHIA POSTA SEMPRE NÃO DEIXA SUAS LEITORAS NA MÃO. ACOMPANHEM A HISTORIA TÁ MUITO LEGAL. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18528

  • fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:02

    eu amo!! =)

  • fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:29:57

    hmmmm continua!

  • fah_ Postado em 23/10/2012 - 11:36:56

    oi não tenho tido muito tempo pra ler, mas já favoritei, pra ir lendo qdo dá, porque to gostando muito!!! Parabéns!!!

  • fah_ Postado em 17/10/2012 - 17:01:11

    muito boa!!! to gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais