Fanfics Brasil - 80 Passado e Presente

Fanfic: Passado e Presente | Tema: Vingança


Capítulo: 80

6 visualizações Denunciar


Igreja/Parte Central


Marcha nupcial começa a tocar. Todos se levantam, e olham para trás. Maristella triunfante entra na igreja. Close na cara de felicidade de Maristella. Maristella caminha lentamente até o altar, todos a observam. Close em Maria e Lourdes.


Maria = (Sussurra) Eu quero saber do plano.


Lourdes = (Sussurra) Na festa eu te conto. Tu tem que se preparar!


Close em Maristella que caminha lentamente. 


 


Praia


Alice e Mame caminham, arrumados.


Alice = Estamos atrasadissimos!


Mame = E mesmo.


Os dois correm.


 


Igreja/Parte Central


Maristella sobe ao altar. Todos se sentam. Maristella e Joel se ajoelham. 


Padre = Maristella Rodrigues, aceita Joel Matheus Castro, como seu marido, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença?


Maristella = (Alegre) Sim!


Padre = Joel Matheus Castro, aceita Maristella Rodrigues, como sua esposa, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença?


Joel = Claro!


Padre = E se tem alguem contra essa união que apareça agora ou cale - se para sempre ...


Alice entra correndo na igreja. Ela olha assustada, todos olham para trás ao ver Alice. Close na cara de Alice. Ao fundo http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1180254/ .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigob

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Igreja/Parte central Alice entra correndo na igreja. Ela olha assustada, todos olham para trás ao ver Alice. Close na cara de Alice. Mame chega logo atrás. Alice = (Envergonhada) Desculpa! Podem continuar! Alice e Mame entram envergonhados na Igreja. Close no altar. Padre = Eu vos declaro marido e mulher! Os dois se beijam. Todos aplaudem.   Sal&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 19/12/2012 - 16:12:29

    PASSANDO PRA RECOMENDAR A WEB 'O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE AYA' QUE TÁ MARAVILHOSA, MUITO BOA MMO E A SOPHIA POSTA SEMPRE NÃO DEIXA SUAS LEITORAS NA MÃO. ACOMPANHEM A HISTORIA TÁ MUITO LEGAL. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18528

  • fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:02

    eu amo!! =)

  • fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:29:57

    hmmmm continua!

  • fah_ Postado em 23/10/2012 - 11:36:56

    oi não tenho tido muito tempo pra ler, mas já favoritei, pra ir lendo qdo dá, porque to gostando muito!!! Parabéns!!!

  • fah_ Postado em 17/10/2012 - 17:01:11

    muito boa!!! to gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais