Fanfics Brasil - Apresentação de Personagens - Lorenna França, Henrique Marques, Alex Lima, Luíza Vasconcelos Garota Veneno

Fanfic: Garota Veneno | Tema: Adolescentes


Capítulo: Apresentação de Personagens - Lorenna França, Henrique Marques, Alex Lima, Luíza Vasconcelos

20 visualizações Denunciar


Lorenna França


Lorenna França


 


 



 


Lorenna França, uma jovem de 15 anos, uma das meninas mais populares do colégio Charles Darwin, um colégio em Brasília - DF. Baladeira, vai em todas as festas que os alunos do colégio fazem, até mesmo naquelas em que não foi convidada.


Sua reputação no colégio Charles Darwin é péssima, conhecida como a garota que mais gosta de aparecer do colégio, por isso não tem muitos amigos. Numa festa à fantasia conhece Henrique Marques, um jovem de 17 anos, não muito conhecido do colégio. Lorenna rapidamente faz amizade com Henrique e apaixona por ele, porém ela descobre que ele é gay e é apaixonado por um amigo de Lorenna.


Agora Lorenna vai fazer de tudo para tentar fazer com que ela seja a única pessoa na vida de Henrique.


 


 


 


 


 


"Ninguém resiste aos meus encantos, até os gays viram homens quando experimenta o poder de Lorenna França!"


Henrique Marques


Henrique Marques




Henrique Marques é um jovem de 17 anos, focalizado nos estudos, romântico e tímido. Decide ir numa festa à fantasia com uns amigos e lá conhece Alex Lima, um garoto que mudaria sua vida para sempre. Nessa mesma festa conhece Lorenna Marques, uma jovem que fica obcecada por Henrique Marques.


Henrique é homossexual, mas por ter medo da reação que seus pais e amigos teriam decide manter isto em segredo. Apaixonado perdidamente por Alex Lima, um garoto que conhece na festa à fantasia do colégio. Sua melhor amiga, Luíza Vasconcelos é a única que sabe que ele é homossexual, porém, sua nova amiga Lorenna França poderá atrapalhar a grande amizade destes dois.


 



 


"Eu acho que a confiança é a base primordial de uma grande amizade!"


Alex Lima


Alex Lima




Jovem de 17 anos, Alex é um dos garotos mais populares do Colégio Charles Darwin. Tem sua fama graças ao seu famoso irmão modelo Ricardo Lima. Alex é amigo de Lorenna França, mas por causa de sua imagem, nega a todos sua amizade.


Alex conhece Henrique Marques na festa à fantasia do colégio e começa a interessar no garoto, mas como não se aceita como homossexual, decide fingir que o menino nem existe e começa num relacionamento falso com uma amiga.


Porém, o destino irá fazer com que esses dois fiquem cada vez mais próximos.


 


"Uma das coisas que vc deve zelar é a sua imagem, sem ela você não é ninguém!"


Luíza Vasconcelos


Luíza Vasconcelos




Melhor amiga de Henrique Marques, Luíza é uma garota gentil, meiga. Sempre dá ótimos conselhos para Henrique nesta fase de descoberta da sua vida.


Romântica e sonhadora, Luíza tem o sonho de se tornar uma modelo mudialmente conhecida.


Porém, sua amizade com o Henrique está desequilibrada graças a chegada de uma garota que pretende se livrar de qualquer menina próxima a Henrique, Lorenna França.


Agora Henrique tem que decidir entre Luíza ou Lorenna.



"Não troque uma amizade pra toda vida por amores passageiros!"



 



Segunda, dia 24/09 estreia, a primeira fanfic de Guil Machado, Garota Veneno.



Garota Veneno





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilmachado

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ricardo Lima Lindo, musculoso e seduzente, Ricardo Lima é o homem que toda garota sonha ter. Modelo, é super conhecido no bairro onde mora. Irmão de Alex Lima, tenta fazer seu irmão seguir seus passos. Ele seria perfeito se não fosse por um único problema, seu vício pelas drogas. Ricardo também vai conhecer uma garo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais