Fanfics Brasil - Apresentação de Personagens - Ricardo Lima, Renata Alves, Amanda Resende, Fábio Silva Garota Veneno

Fanfic: Garota Veneno | Tema: Adolescentes


Capítulo: Apresentação de Personagens - Ricardo Lima, Renata Alves, Amanda Resende, Fábio Silva

1247 visualizações Denunciar


Ricardo Lima


Ricardo Lima


Lindo, musculoso e seduzente, Ricardo Lima é o homem que toda garota sonha ter. Modelo, é super conhecido no bairro onde mora. Irmão de Alex Lima, tenta fazer seu irmão seguir seus passos.


Ele seria perfeito se não fosse por um único problema, seu vício pelas drogas. Ricardo também vai conhecer uma garota que mudará seus pensamentos. Será que Ricardo continuará com a fama de garanhão ou entrará fundo num relacionamento sério.


"Pra quê ter uma se você pode ter todas?"


Renata Alves


Renata


Jovem de 16 anos, estudante do colégio Charles Darwin, amiga de Lorenna e de Henrique, apaixonada perdidamente por Henrique. Renata se vangloriza por ser uma das poucas meninas de 16 anos que ficou com o seduzente Renato Lima. Porém, foi desmacarada por sua suposta amiga Lorenna e agora decide acabar com ela de todas as formas.


Para isso juntar com Alex Lima e tenta convencer Henrique Lima a descobrir quem é a verdadeira Lorenna França.


"Eu inventava as coisas quando eu tinha, o quê? 7 anos de idade?"


Amanda Resende


Amanda


Mãe aos 15 anos, ex-prostituta, hoje com 17 anos, Amanda decide sair dessa vida e recuperar o tempo perdido. Sua filha foi entregue para sua irmã criar, e é apaixonada por Fábio Silva. Mas como Fábio só quer saber de sexo e dinheiro, Amanda, por influência de Fábio, decide voltar a vida de prostituta.


Tenta esconder sua vida de todos do colégio, porém, uma nova amiga pretende contar esse segredo para todos.


"Tudo que eu mais amo nessa minha vida é a minha filha, que nem sabe que eu sou a mãe dela!"


Fábio Silva


Fábio


Melhor amigo de Henrique Marques, Fábio é um garoto viciado em sexo. Tudo pra ele se resume em festas e mulheradas. Decide ganhar dinheiro usando sua amiga Amanda Resende. Porém, essa história está por um fio quando os familiares de Amanda descobre tudo sobre ela.


Agora Fábio tentará de tudo para tirar seu nome do meio dessa história.


"A vida é uma festa. Temos que nos divertir cada segundo!"


Segunda, dia 24/09 estreia, a primeira fanfic de Guil Machado, Garota Veneno


Garota Veneno



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilmachado

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais