Fanfics Brasil - 34° capítulo - Último Capítulo Meu Cunhado - Vondy - Terminada

Fanfic: Meu Cunhado - Vondy - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 34° capítulo - Último Capítulo

2364 visualizações Denunciar


34° capítulo


            Na Itália, Dulce estava sozinha em casa, depois do que aconteceu no México, era difícil encontrá-la fora de casa. Só saia para ir á faculdade, seus amigos estranhavam. Dulce sempre fora extrovertida e festeira, agora estava isolada de tudo e de todos. Guardava umas roupas em seu closet quando a campainha toca.


Dulce: Já vai. – gritou. Ela teria que descer as escadas e atender a porta, já que a empregada estava de folga e ela estava sozinha em casa. – Christopher? – perguntou surpresa ao abrir a porta. – O que você faz aqui?


Chris: Vim buscar o que é meu e trazer seu coração de volta. – sorriu torto. – Você o deixou comigo, lembra?


Dulce: Aquela Dulce que te amava não existe mais, ela morreu. – mentiu, tentando parecer fria.


Chris: Existe sim, ela está aqui na minha frente. – sorriu apontando para ela. – Linda, perfeita e... Dulce, você está grávida? – indagou só agora notando sua barriga de grávida.


Dulce: Acho que sim. – sorriu de lado. – Pra que você veio atrás de mim, hein? – falou tentando ser dura.


Chris: Pra ficar com você Dulce. – sorriu feliz. – Não acredito que vamos ter um filho. – acariciou a barriga dela, que fechou os olhos sentindo o toque. – Você é a minha princesa.


Dulce: Conto de fadas não existe Christopher. – negou com a cabeça.


Chris: Claro que existe. Prazer eu sou o Christopher seu príncipe, você é a Dulce, minha princesa. – se curvou diante dela. – Todos os monstros e as bruxas foram derrotados. – brincou.


Dulce: Será que foram mesmo? – perguntou sem muita convicção. – Mas eu não te amo mais. – disse orgulhosa.


Chris: O que sente quando está próxima á mim? – aproximou-se dela. – O que sente quando eu te olho assim? – a olhou intensamente. – O que sente quando nossas respirações se misturam? – cerrou os olhos. – O que sente quando nossas bocas se tocam? – roçou seus lábios no dela. – O que você está sentindo, agora? – lhe deu um selinho.


Dulce: Não faz isso Christopher. – negou com a cabeça, dando dois passos para trás.


Chris: Várias barreiras e obstáculos virão, mas eu nunca vou desistir de lutar por seu amor. – aproximou-se dela e acariciou seu rosto. – Vamos viver juntos esse final feliz? – Dulce, que até agora estava séria, dá um lindo sorriso.


Dulce: Isso é tudo que eu mais quero. – sorriu vencida e aproximou-se dele. – Eu te amo. – o beija.


Entre beijos, eles entram na casa e, com os seus pés, Christopher fecha a porta atrás de si. Eles sobem as escadas, sem parar os beijos, e entram no quarto da ruiva. Christopher fica encantado ao ver o canto do quarto, tinha um berço azul e várias outras coisas de bebê. Então seria SEU filho. Lentamente, ele vai deitando Dulce na cama e ficando por cima da mesma, sem que a deixasse desconfortável, por conta da barriga. Dulce suspira sentindo os beijos de Christopher descer por seus pescoços e parar nos seus seios em cima da blusa.


Chris: Estou com tantas saudades meu amor. – sorri bobo. O loiro desabotoa a blusa dela e abre o fecho do sutiã, o tirando em seguida. – Lindos, perfeitos. – referiu-se aos seios.


Sem demoras, Christopher abocanha um dos seios de Dulce, fazendo a mesma gemer ao sentir á língua quente e úmida do seu amado lhe acariciar o mamilo. Ele alternava entre um seio ou outro, entre lambidas ou mordidas e tudo que Dulce fazia era delirar de prazer.


Dulce: Também estou com saudades amor. – sorri safada, ficando por cima dele. Dulce levanta na cama e começa a tirar sua saia jeans, lentamente, jogando a peça no canto do quarto. Em seguida, foi a calcinha.


Christopher olhava cego de prazer. Quando foi tirar a calcinha, para enlouquecer mais ainda o seu amado, ela fez uma dançinha sensual. Não agüentando o prazer, Christopher a puxa, a fazendo cair em cima dele. Dulce lhe sorri maliciosa e retira todas as peças de roupa do loiro, o deixando nu. Sem demoras alguma, a ruiva pega o membro dele e o coloca na boca, fazendo movimentos de vai e vem, deixando Christopher doido. O loiro revirava os olhos, enquanto gemia ao sentir a pequena língua roçar o seu membro.


Chris: Que tortura do prazer. – disse entre gemidos. Ficou novamente por cima, abrindo as pernas da ruiva e se posicionando no meio. – A camisinha. – lembrou-se.


Dulce: Não precisa, já estou grávida mesmo. – deu uma gargalhada gostosa e Christopher riu dela. Sua mulher era perfeita.


Já não agüentando, Christopher a penetra com toda a delicadeza, sentindo um desejo e um prazer imenso. Foram 3 meses sem sexo, sentia muitas saudades da sua pequena. No começo, os movimentos eram lentos e fracos, pois Chris tinha medo de machucar o bebê, mas logo o prazer tomou conta e ele aumentou os ritmos. Depois de 3 estocadas e o melhor orgasmo de suas vidas, eles caem cansados e suados na cama.


Chris: Você continua perfeita, hein? – falou em um tom malicioso. Sorriu ao receber uma tapa de Dulce. – O que é? Eu só falei a verdade.


Dulce: Eu ainda não estou acreditando que estou com você. Estava morrendo de saudades de você. – sorriu boba. – Eu te amo muito.


Chris: Eu te amo mais. – pincelou o nariz dela. – Eu não vou deixar você ir nunca mais. E se você for, eu vou junto. Nunca mais vamos nos separar. – Dulce assentiu concordando.


Dulce e Christopher, agora, viveriam seu “felizes para sempre”? Era o que eles esperavam, nada mais iria destruir o amor que um tinha pelo outro, afinal de contas, o amor pode vencer tudo quando é verdadeiro e o deles, sem dúvidas, é o mais verdadeiro de todos.


Chris: O que foi isso? – perguntou assustado, ao sentir algo lhe cutucar o abdômen. – Ele mexeu? – apontou para a barriga de Dulce que assentiu feliz. Pela primeira vez o seu filho havia mexido. – Eu amo vocês.


Dulce: Vocês dois são minha vida. – roçou seus lábios no de Christopher. – Agora sim, te amarei para todo o sempre.


Chris: Pra todo o sempre. – selam seus lábios, com uma gota de lágrima caindo no rosto.


Quem diria que Christopher Uckermann e Dulce Maria ficariam juntos? Não por eles não se amarem, mas tinha tantas barreiras em seu caminho que seria meio difícil eles vencerem todas elas. Mas quem disse que é impossível? Com todo o amor que um sentia pelo o outro, eles venceram todos os obstáculos, um por um, e juntos. Como um casal deve ser, unidos pelo amor intenso que ambos sentiam, um pelo outro.


 


 


                                                                                                                      FIM!!


___________________________________________________________________


É, acho que agora sim é o fim. Gente é sério, estou com tanta vontade de chorar, mais uma web finalizada. Por favor, me digam o que acharam. Estou esperando a opinião de vocês. Vocês leitoras fantasmas que  me acompanharam durante toda web e nunca comentaram, apareçam e comentem agora, por favor. Depois eu posto os agradecimentos, ok ??


- CarlaEspósito - Eu te entendo minha flor, eu leio umas webs aí, inclusive as suas, e nem sempre tenho tempo para comentar :/ O que importa é que você comentou e está gostando da web *-* Eu também fiquei com muita raiva, mas depois do que ela fez pelos Vondy nos deveriamos agradecer. Muito obrigada pelos seus elogios, é tão raro uma Laliter maníaca lendo uma web Vondy, me sinto honrada por isso !!


- Luuh2Vondy2 - Seja bem vinda nova leitora, pena que você chegou agora, no finalzinho da web :/ Eu iria adorar fazer amizade com você, mas oportunidades é o que não vai faltar. Fico feliz por você ter gostado da web!!


- Ferbs - Concordo perfeitamente com tudo que você disse. Annie estava de cabeça quente no momento, mas depois que esfriou ela percebeu o "erro" que ela cometeu com o nosso casal mais lindo *-* O que importa é que ela foi atrás do erro e concertou logo *-*


- Karine - Se você está desse jeito, imagine eu. Parece besteira, mas nós autores sempre nos apegamos á web e quando termina ficamos com o coração na mão só de pensar que nunca mais vai postar ^^ Olha, só por que você pediu, eu encaixei uma cena hot no final, por isso que o capítulo ficou grande *-* Obrigada pela sugestão ^^


- LucyVondy - Nem eu queria que tivesse acabado tão cedo, mas fazer o que né amiga :`( Inventa não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só não faço uma 2° temporada por que eu estou escrevendo outra web, mas quando eu terminar "Odeio Amar Você", eu posso até pensar em fazer uma 2° temporada, mas não prometo nada, visse ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, você comentou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Graças á ti, chegou aos 4.000 comentários. Ôoo sua ansiosa, curiosa e apressada, está aí o último capítulo, viu ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que goste amiga *-*


Digam o que acharam do último capítulo, depois posto os agradecimentos. Beijos, amo muito todas vocês S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá minhas lindas e mais belas leitoras. Como vocês estão? Espero que todas estejam bem. É...  Aconteceram tantas coisas para que eu finalmente conseguisse finalizar essa web. Vocês lembram que eu escrevi essa web com o gênero hot, mas depois eu a cancelei e escrevi essa romântica. Eu perdi muitos leitores por causa disso, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 06/08/2015 - 17:47:38

    lendo aqui em 2015!! s2 amei a fanfic, muito linda *-*

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:02

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:01

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:01

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:01

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:01

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:00

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:00

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:00

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos

  • lucyvondy Postado em 09/11/2012 - 03:46:00

    amiga, só consegui comentar agora. como já falei antes, essa web foi simplesmente perfeitaaaa, amei cada capitulo, e o final então, foi super mega perfeito, amadorei kkkkk PARABENS por esse belo trabalho que nos distrai e faz matar um pouquinho as saudades de vondy *-* e se vc quis me fazer chorar com esse agradecimento, conseguiu, eu sou uma manteiga derretida mesmo :') eu que agradeço por sua amizade, vc se tortou muito especial pra mim em tão pouco tempo, te amo amiga *---* Beijooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais