Fanfics Brasil - 1º Capitulo - CASADA? CASADA?

Fanfic: CASADA? | Tema: LuAr


Capítulo: 1º Capitulo - CASADA?

404 visualizações Denunciar


Lua chega em casa ( apartamento ) e encontra com Arthur sentado na porta de casa observando a aliança. Ela estava nervosa, porque tinha que pegar alguns documentos.


 


Oi, Arthur! – Lua falou abrindo a porta de casa.


Oi, Lu. Tenho uma noticia ruim pra te dar.. – Disse levantando e se aproximando dela.


Lua: Ah, Thur, mas uma, menos uma, não vai fazer diferença..


Arthur:essa vai.. – ao ouvir ela o abraçou.


Lua: Realmente.. Você nunca ,e ver sem soltar piadinhas. – saiu do abraço.


Arthur: aah – ele suspirou – ela morreu –  a face de Lua era de assustada, pensou que era brincadeira dele.


Lua: é serio? Co-co-como assim? – ela gaguejou e deixou a bolsa cair


Arthur: Soube hoje, mas vedo, ainda não tive coragem de ir La.


Lua: Caraca! Vem entra. – ela abriu passagem pra ele entrar – Como você ta?


Arthur: Lua, isso era o que os médicos sempre falavam.. que ela.. enfim..


Lua: Ah, meu bebe! – eles se abraçaram forte


Arthur: e Você? Como ta? – Arthur deu espaço pra ela.


Lua: eu to ferrada! Sai do consultório pra pegar uns documentos. Estao dizendo que eu sai ilegalmente de lá.. – ele solta um risinho- não ri, bobo! É serio! Eles podem me obrigar a ficar La, ate eu acertar a burrice que eu fiz!


Arthur: E o que você poderia fazer pra ficar aqui?


Lua: nada, bebe.. Eu poderia casar.. – ela começa a falar e ele fica pensando.


Arthur: Casa comigo? – ele fala e lua se cala, logo após ri.


Lua: Você não muda mesmo? Eu aqui, falando serio, e você fazendo graça.


Arthur: Eu não estou fazendo graça, pequena. É serio!


Lua: Como assim, Thur? – ela falou não entendendo nada


Arthur: Casando comigo você pega cidadania brasileira e não  precisa ser deportada pra Bolivia. Ela falou que eu tinha que me casar.. É um pedido dela. – lua continua não entendendo nada -  É so de fachada, Lua Blanco! Imagina se eu ia querer casarvcom uma chata igual a você! – ela mostrou língua e ele riu. Depois cedeu.


Lua: Sendo assim.. Eu caso com você! – sorriram.


Arthur: Pra quando é o casamento?


Lua: Eu tenho duas semanas.. ~~~~~~~~


E se depois você quiser casar de novo? Se nos quisermos?


Arthur: A gente anula.. – Arthur explicou tudo. Eles estavam decididos a casar.


Logo depois, Arthur foi embora. Como lua tinha crianças pra atender, voltou ao consultório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele te pediu em casamento? – Lua contou tudo pra Mel Lua: eu não vou explicar de novo. É sem compromisso. Agora vai pra sua sala que minhas crianças me esperam – elas se despedem e Lua fala com sua secretaria Jhulie. Jhulie: Vou mandar a próxima, Lu! – ela ficou a espera da paciente.   Sei o seu sem compromisso.. &nd ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:26:48

    faz um favor para o mundo postaaa logooooo

  • olhoslindos Postado em 07/10/2012 - 13:38:33

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sosoxd Postado em 28/09/2012 - 16:27:39

    To amando,posta mais......=D

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:36

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:56

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:37

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:27

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais