Fanfics Brasil - 3º Capitulo - CASADA? CASADA?

Fanfic: CASADA? | Tema: LuAr


Capítulo: 3º Capitulo - CASADA?

382 visualizações Denunciar


Arthur como de costume, acordou, fez sua higiene e desceu pra tomar café.


Lua acordou mais cedo, pois ia pro hospital, tinha que sair mais cedo, porque o carro estava na oficina. Recebe uma mensagem de Arthur.


“Ainda ta em casa? Preciso tomar café! Beijo.”


Lua ri com a mensagem, em seguida responde:


“Vem, bebe chato! Rápido, hein?”


Ele logo chegou na casa dela. Obviamente, eles eram vizinhos.


Lua: Já sei! Esqueceu de fazer as compras do mês?! – falou quando abriu a porta. Eles sorriram e Arthur confirmou. – Entra! – ele entrou e foi a mesa.


Arthur: que milagre, já ta pronta? Sempre ta atrasada.


Lua: na verdade, eu to atrasada. Mais hoje eu vou pro hospital e tem que chegar mais cedo – ela começa a pegar o que precisa em cima do sofá. (( Consultorio é particular, hospital é publico ;))).


Arthur: mas já? Tão cedo?


Lua: meu carro ta na oficina, tenho que ir rápido.


Arthur: me espera que eu te levo.


Lua: vai demorar?


Arthur: não, termina de se arrumar.


Lua: Ok; – ela sobe e depois de alguns minutos eles já estão prontos. No carro.


Vai ficar ate tarde na empresa hoje? – Lua perguntou logo após ele acelerar.


Arthur: aham, tenho reunião as 18hrs, e você?


Lua: medica nunca sabe dessas coisas. – ele faz careta e ela ri – foram embora cedo La de casa?


Arthur: Claro! Você dormiu.


Lua: foi sem querer.. eu avisei que tava cansada.


Arthur: ficaram todos culpados depois. Foi errado a gente insistir.. – falou imitando Sophia e Lua ri muito.


Lua: Da próxima vez, eles avisem!


Arthur: da próxima vez, vamos chegar mais tarde pra te pertubar! – ele riu


Lua: ah que chato! – deu um pequeno murro nele.


Arthur: a gente vai se casar na igreja? – Lua ri


Lua: se você quiser..


Arthur: então, arruma tudo que eu pago! – Lua ri novamente.


Lua: a gente divide, Thur.


Arthur: que isso, Lu? Seu futuro marido é rico. – Lua ri de tudo que ele fala.


Lua: Ta bom, convecido!


Arthur: entregue, mocinha. – ele para o carro – Quando tiver saindo, liga ta?


Lua: ligo, brigada! – eles sorriem. Lua se despede com um beijo na bochecha dele e recebe outro – tchau!


Arthur: Tchau, loira! – ela desce do carro, depois ele sai.


Luuuuuuuh.. de quem é aquele carro?


Lua: bom dia, Perola! – Perola é secretaria do hospital e fofoqueira.


Perola: bom dia, Lu! De quem é aquele carro?


Lua: Ah, - suspirou – Do Arthur.


Perola: e cadê o seu?


Lua: na oficina, Perola. Vamos trabalhar? – ela afirma e ela afirma e elas entram


 


Porque demorou tanto, Sr. Aguiar? – Chay estava esperando Arthur na entrada.


Cara, você é chato, hein? Fui deixar a Lua no hospital. – Chay ri – nem pensa besteira! Se possível! O dela ta na oficina!


Chay: huum..


Micael: Sr, Aguiar, esta atrasado!


Chay: Por uma boa causa! Deixou a Lu no hospital.


Micael: huum..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Passaram-se 3 dias. Lua arrumava tudo pro casamento. Ela pedia ajuda do Arthur na decoração. Como os dois precisavam de férias, a Lua de Mel seria em Londres. Sophia estava desenhando o vestido de Lua. A madrinha seria Mel junto com Chay. Os de Arthur, Sophia e Micael.   É amanhã! – Lua falava sorridente pra Arthur na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:26:48

    faz um favor para o mundo postaaa logooooo

  • olhoslindos Postado em 07/10/2012 - 13:38:33

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sosoxd Postado em 28/09/2012 - 16:27:39

    To amando,posta mais......=D

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:36

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:56

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:37

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:27

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais