Fanfics Brasil - 4º Capitulo - CASADA? CASADA?

Fanfic: CASADA? | Tema: LuAr


Capítulo: 4º Capitulo - CASADA?

300 visualizações Denunciar


 


Passaram-se 3 dias. Lua arrumava tudo pro casamento. Ela pedia ajuda do Arthur na decoração. Como os dois precisavam de férias, a Lua de Mel seria em Londres. Sophia estava desenhando o vestido de Lua. A madrinha seria Mel junto com Chay. Os de Arthur, Sophia e Micael.


 


É amanhã! – Lua falava sorridente pra Arthur na calçada de casa.


Arthur: ta ansiosa, pequena?


Lua: um pouco.. deve ser normal.. acho, ne?


Arthur: não sei, nunca fui noiva. – eles riem.


Lua: grosso! Como eu vou te aguentar?


Arthur: do mesmo jeito. Você vai ter que se esforçar um pouco mais.


Lua: porque?


Arthur: a gente vai morar junto esqueceu? – ele ri


Lua: não parei pra pensar nisso.. – ri logo depois – vamos entrar? Tenho muita coisa pra fazer amanha.


Arthur: vamos – Lua levantou.


Lua: vem bebe! – tenta puxar ele. Ela cansa e ele levanta sozinho.


Arthur: precisa comer mais! Ta fraquinha, fraquinha!


Lua: e você emagrecer. Bebe gordo é feio! Desculpa aos meus pacientes gordos.


Arthur: proíbe eles de comer. E para de dar aqueles doces. Faz mal!


Lua: você nunca gostou de receber  doces quando ia ao medico?


Arthur: claro!  E a medica?.. Lua, uma das medicas mais lindas do Rio.. Linda.. uma beleza!           


Lua: eei! – bateu no peito dele – Parou!


Arthur: Porque? Deixa eu contar como ela era..


Lua: não quero ouivr!


Arthur: Porque, Lu? Ta comm ciúme?


Lua: não é ciúme! É respeito! Res-pei-to!


Arthur: respeito? Que tem haver?


Lua: tudo! Odeio aqueles pivetoes que ficam mandando cantada. Aqueles pivetes, sabe? Fica encarando?! Odeio isso! Eles estão doentes mais não mudam! – Arthur ri.


Arthur: serio? O que eles falam?


Lua: idiotice! Eu vou ficar doente so pra voltar aqui.. não é so isso não, olha as batidas do meu coração.. – Lua imita vozes, Arthur ri.


Arthur: pelo menos agora você pode mostrar a aliança.


Lua: e você acha que adianta?


Arthur: não?


Lua: claro que não! Acho que so o dos pais.


Arthur: ah, dos pais também?


Lua: Claro! Na maior cara dura, na frente da mulher.


Arthur: não sabia disso.


Lua: claro que sabia! Eu tinha falado pra você.. umas 3 vezes.


Arthur: ah, o pai do Pedro? – eles riem.


Lua: esse mesmo! Deu vontade de nem marcar revisão.


Arthur: aah, vou aparecer La de vez enquando.


Lua: pra ver a Jhulie? Não, obrigada, não precisa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Jhulie? Lua: ée, ela é minha secretaria, Arthur! Sabia que ela ta namorando? Lindo ele.. Arthur: eei! Lua: oi, o namorado dela, é o Montez, você conhece? Ele trabalha naquele empresa.. de economia.. Arthur: sei.. – ele ri – lindo aonde? Lua: em tudo! Ele aparece La as vezes.. cara, um perfume.. Arthur: vamos mudar de assunto? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:26:48

    faz um favor para o mundo postaaa logooooo

  • olhoslindos Postado em 07/10/2012 - 13:38:33

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sosoxd Postado em 28/09/2012 - 16:27:39

    To amando,posta mais......=D

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:36

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:56

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:37

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:27

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais