Fanfics Brasil - 5º Capitulo - CASADA? CASADA?

Fanfic: CASADA? | Tema: LuAr


Capítulo: 5º Capitulo - CASADA?

318 visualizações Denunciar


A Jhulie?


Lua: ée, ela é minha secretaria, Arthur! Sabia que ela ta namorando? Lindo ele..


Arthur: eei!


Lua: oi, o namorado dela, é o Montez, você conhece? Ele trabalha naquele empresa.. de economia..


Arthur: sei.. – ele ri – lindo aonde?


Lua: em tudo! Ele aparece La as vezes.. cara, um perfume..


Arthur: vamos mudar de assunto?


Lua: Porque, Aguiar?


Arthur: é.. Por.. Porque eu não gosto de falar.. da visa dos outros, é isso!


Lua: ta, vou fingir que acredito!..


Arthur: fingir? Porque?


Lua: nada! Vai pra minha casa?


Arthur: não.. trouxe trabalho pra casa hoje.


Lua: tudo bem.. então Tchau!


Arthur: tchau! – lua tenha da um beijo na bochecha dele. Ele do mesmo jeito. Fizeram o mesmo caminho e acabaram dando um selinho rápido.


É.. foi..


Lua:  Mal..


Arthur: exatamente, foi mal!


Lua: ta, eu vou entrar! – ela sai.


                  Flash Back on


Oi! Sou Arthur, e você? – Arthur falou logo quando a viu chegando com sua prima Sophia.


Oi, sou Lua.


Arthur: você é daqui mesmo? Tem um sotaque estranho.


Lua: sou da Bolívia, mas meus pais são brasileiros.


Arthur: veio morar aqui?


Lua: sim, você mora aí?


Arthur: é, vamos ser vizinhos. – Lua sorriu.


Lua: bom! Vou desfazer as malas, volto já!


            Flash Back off 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lua acordou cedo, tinha que confirmar Buffet fotógrafos, garçons.. o casamento era de fachada mais quem sabia só era alguns amigos próximos. Depois, iria esta em capas de revistas e jornais sobre o casamento. Oi, Soph. Sophia: oi Lu! Precisa de ajuda? Lua: muita! Tenho que confirmar varias coisas. Sophia: vou aí, te ajudar. Beijo. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:26:48

    faz um favor para o mundo postaaa logooooo

  • olhoslindos Postado em 07/10/2012 - 13:38:33

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sosoxd Postado em 28/09/2012 - 16:27:39

    To amando,posta mais......=D

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:36

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:56

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:37

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:27

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais