Fanfics Brasil - 7º Capitulo - CASADA? CASADA?

Fanfic: CASADA? | Tema: LuAr


Capítulo: 7º Capitulo - CASADA?

239 visualizações Denunciar


Eles se divertem e comem, a festa estava muito animada. Lua e Arthur pareciam estar numa festa normal. Exceto pelos trajes que estavam usando. A musica era animada, mas a pedido de Diego começa uma musica lenta. Arthur procura Lua e a chama pra dançar.


Tudo bem? – Arthur perguntou assim que começaram a dançar.


Lua: ta, bebe! E você? –ela ri.


 Arthur: você não ta achando isso tudo um saco, não?


Lua: não, Aguiar! Casar nunca foi um sonho pra mim, mas foi legal passar por isso. Ter a ansiedade de noiva, que não foi tanta,.. se preocupar pra confirmar tudo, ter o dia agitado. Ficar no Brasil, que é e sempre foi meu maior sonho.. nunca pensei em casar. Mais como é com um amigo, melhor amigo, agora marido, é por uma boa causa especial. Vou cuidar de você agora. – ela ri, depois ele. – e você?


Arthur: eu vou cuidar de você também, minha amiga, minha pequena, minha mulher.. mil e uma utilidades, hien, Lua Blanco?


Lua: não sou só isso.. – sorri se achando.


Arthur: vou dizer uma coisa que vai te fazer chorar.. – ela faz um cara de assustada- você ainda não se livrou das minhas brincadeiras – ela ri e ele também.


Lua: seu bobo! Vou aprender brincadeiras pra fazer com você também!


Arthur: Duvido!


Lua: Arthur.. eu esperei a gente casar pra dizer uma coisa.. – ela fala serio.


Arthur: o que?


Lua: eu to grávida! – Arthur para e fica olhando sem entender nada. Ela tenta segurar o riso, em vão. Da gargalhadas altas.


Arthur: eu não acredito que você estava brincando!


Lua: eu tava! – ela riu mais- ai, Arthur, foi hilária a sua cara!


Arthur: não brinca com coisa seria. –ela continuou rindo.


Lua: isso não é serio.. toda mulher fica grávida. Qual o problema? – a musica lenta acaba e logo outra começa.


Arthur: ah, no seu caso tem. Quer dizer, você tava brincando, né?


Lua: claro seu bobo! Meu ultimo namorado, ficante, sei La o que, já faz um tempinho..


Arthur: você sabe que não precisa namorar ou ficar pra ficar grávida – ela bate nele – vai dizer que ta na seca a uns tempinhos? – ele ri. Ela abraça ele no ritmo da dança.


Lua: não falo sobre isso – ri e beija a bochecha dele.


Arthur: Porque? Agora a gente é casado.


Lua: acostume-se, marido. – eles riem,


Arthur: vamos sair daqui? Cansei de dançar.


Lua: vamos! – eles se despedem de todos e vão embora. Vão de carro ate o aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que casa linda! De quem é? Arthur: de um amigo.. Lua: grande.. não é demais pra um casamento de fachada? Arthur: ate é, mas quando eu falei que era pra Lua de Mel ele fez questão. – eles riem e sentam se olhando – vamos comemorar que você vai ficar no Brasil! Lua: Como? Arthur: hoje, a gente pode sair pra jantar, aman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:26:48

    faz um favor para o mundo postaaa logooooo

  • olhoslindos Postado em 07/10/2012 - 13:38:33

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sosoxd Postado em 28/09/2012 - 16:27:39

    To amando,posta mais......=D

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:36

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:56

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:37

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:27

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais