Fanfics Brasil - 9º Capitulo - CASADA? CASADA?

Fanfic: CASADA? | Tema: LuAr


Capítulo: 9º Capitulo - CASADA?

259 visualizações Denunciar


Acorda, Lua! Deixa de preguiça!


Lua: me deixa, Arthur! Você sabe que horas me deixou dormir?


Arthur: sei, mais eu já estou acordado faz tempo!


Lua: me deixa quieta – grita – sai! Vai passear!


Arthur: levanta, Lua! – ele faz birra.


Lua: Arthur.. eu tenho sono! Eu acordo cedo, tenho plantão, e hoje eu não estou La, e o que custa você me deixar dormir só mais 10 minutos?


Arthur: claro que custa! Ta sol La fora, e a gente combinou piscina, vem! – ela senta na cama com raiva e ele sorri vitorioso.


Lua: Arthur, você me paga! – ela levanta e vai no banheiro. Sai minutos depois. – vai embora que eu quero me trocar.


Arthur: eu não, pega a tua roupa e se troca no banheiro. Se quiser.. se não.. fica a vontade. – Lua grita, procura uma roupa estressada e vai pro banheiro.


Lua estava com muita raiva dele, não ia brigar, porque sabe como ele é. Briga, briga, briga e depois vai fingir que nada aconteceu.


Ela pôs um biquíni preto e um vestidinho branco, curto. Saiu e ele estava esperando ela na cama.


Ate que enfim você resolveu aparecer.


Lua: cala a boca! Vai, passa La pra fora! – ele abaixa a cabeça e sai. Ela vai atrás.


Ma..


Lua: se você abrir a boca, eu te mato!


Arthur: ta bom, ma..


Lua: Já disse que é pra ficar calado! – ele calou, eles foram pra piscina e Lua ficou no soll. Uma morena se aproxima dele na água e eles ficam conversando. Em inglês.


Ela vai perto dele e fala baixo.


Arthur, sai da piscina agora. – ela falou entre os dentes.


Arthur: porque? Olha, entra, que ta ótimo!


Lua: você não entendeu, NE? – ela ri falso – sai da piscina! Entendeu agora? – a morena sai por não entender nada. Ele sai.


Qual é Lua Blanco? – ele fala ao sair da piscina


Lua: fome! Você me perturbou, agora é a minha vez. Vamos comer? – ela riu e ele foi abusado.


Vai comer o que? – ele falou simpático. Ela pensou.


Éer.. Isso. – apontou pra uma comida.


Arthur: vem, vamos pedir –eles pedem e comem, ela fica calada – que foi?


Lua: nada!


Arthur: como nada? Ta calada.


Lua: termina de comer aí, vai.


Arthur: não, me fala. – ela não responde – é por causa de mais cedo? Se for.. des..


Lua: não é, Arthur.


Arthur: então fala.


Lua: nada, Arthur, você tem morena agora. – ele ri – para de rir. Some!


Arthur: se eu sumir, você não vai ficar bem.. – ela não o olha – não fica com ciúme da morena, vai.. – ele ri, depois ela.


Lua: você se acha o que? Palhaço!


Arthur: ér, vamos pra casa, vai chover.


Lua: vamos, volto já. – ela mergulha e volta segundos depois. – vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey, desculpa, ta? Lua: por? Arthur: sei lá, você decide.. –foi tomar banho, deixando Lua pensativa. Depois ele volta. E ai? Lua: e aí..? Arthur: Tudo. Lua: deixa isso pra La.. a gente sempre discute e não leva a nada, não vai ser agora que vai mudar, né? Arthur: é, ainda bem que eu não escolhi uma mulher ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 09/11/2012 - 14:26:48

    faz um favor para o mundo postaaa logooooo

  • olhoslindos Postado em 07/10/2012 - 13:38:33

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sosoxd Postado em 28/09/2012 - 16:27:39

    To amando,posta mais......=D

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:16:36

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:56

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:45

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:37

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:27

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 11:15:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais