Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Começo. O meu melhor amigo, é o meu amor.

Fanfic: O meu melhor amigo, é o meu amor. | Tema: One Direction.


Capítulo: Capítulo 1 - Começo.

157 visualizações Denunciar



Pov Bailey.


Tudo começou quando eu tinha 8 anos. Meus pais decidiram se mudar para Londres, e eu era pequena demais para protestar essa mudança, e então tive que deixar o Texas e vir para cá.


Era meu primeiro dia de aula, e eu estava muito, muito nervosa. O ônibus da escola havia parado em frente a nossa casa, e minha mãe me acompanhou até ele, me encorajando. Assim que subi, dei uma última virada para ela, e acenei. Assim que adentrei o ônibus por completo, caminhei a procura de lugares, mais todas as crianças daquele lugar não cediam nenhum espaço para mim, a novata. Fui chegando ao final do ônibus, até que...


- Você pode se sentar aqui – uma voz doce surgiu ao meu lado, e logo pude ver um menino loirinho, de olhos azuis, uma gracinha. Corei ao ver o garoto, e logo me sentei ao seu lado.


- Obrigada – sussurrei para ele, e ele apenas sorriu.


- Qual seu nome? – ele perguntou.


- Bailey – eu disse timidamente – e o seu?


- Niall – ele disse e logo sorriu com aqueles dentinhos tortos.


Assim que o ônibus parou em frente a escola, nós saímos, e enquanto as outras crianças corriam ansiosas para dentro da escola, eu apenas parei, e encarei a entrada.


- Você não vai entrar? – o mesmo garoto parou ao meu lado.


- Eu estou nervosa – respondi.


- Não precisa ter medo, eu vou com você – ele disse, segurando minha mão, e me puxando para dentro da escola.


É, e foi assim que nos tornamos melhores amigos.


Se passaram 9 anos, mais as coisas não mudaram, exceto... eu ter cometido a imprudência de ter se apaixonado por ele, meu melhor amigo, Niall James Horan. A forma que ele me trata, sempre sendo protetor, como se eu fosse a coisa mais importante do mundo pra ele, faz eu me sentir extremamente especial. Eu amo esse garoto mais que tudo, o problema é que... ele só me vê como sua melhor amiga. Eu sei que ele não me vê mais de nenhuma outra forma.


Nunca tive coragem de revelar meus sentimentos, afinal, não queria abalar nossa amizade, por mais que eu sentisse a necessidade de por tudo pra fora.


Eu já havia me arrumado, e pude escutar a buzina do carro dele ao lado de fora. Niall agora me buscava com seu tão precioso carro, e nós íamos para escola juntos. Estávamos no último ano, porém a única aula em que ele ficava comigo era em Biologia, devido aos horários serem o mesmo.


Desci as escadas apressadas, e fui cambaleando até a porta, onde minha irmã mais velha e minha mãe tomavam café.


- Não vai tomar café filha? – minha mãe perguntou.


- Não mãe, não dá tempo, tchau! – mandei um beijo no ar, e sai apressada com minha mochila, até o carro do Niall.


- Bom dia Bay – ele disse animado.


- Bom dia Nini – eu respondi e ele revirou os olhos.


- Não poderia ter escolhido outro apelido? – ele perguntou fazendo careta e eu ri.


- Se ficarmos aqui escolhendo um apelido pra você, vamos chegar ainda mais atrasados na escola – eu dei uma piscadela e ele sorriu, dando partida no carro.


Fiquei observando seu sorriso, que me fazia perder o fôlego. Agora ele usava aparelho, e bom... eu não tinha nada contra seus dentinhos tortos, era tão... lindo.


- O que foi? – ele perguntou, me fazendo voltar a realidade.


- O que? – perguntei desentendida.


- Não sei, você está me encarando – ele sorriu de lado.


- Eu não estou te encarando, estou só observando a vista do seu lado, algum problema? – tá legal, eu minto mal.


- Ok, apesar de não ter nada interessante ali – ele deu uma rápida olhada para o lado, e logo voltou a concentração na estrada a frente.


Ele estava certo, não tinha. Mais fazer o que se eu não sabia inventar desculpa?


Niall estacionou o carro na frente da escola, e assim finalmente saímos, atraindo olhares de algumas pessoas, principalmente das garotas, que babavam quando Niall passava. Não era só por ele ser lindo, mais também havia uma pitada de interesse, já que ele era rico, e ainda por cima era capitão do time de futebol aqui na escola.


Niall entrelaçou nossas mãos, e fomos caminhando até a entrada. Sim, por mais que tivéssemos 17 anos agora, entrar de mãos dadas virou costume, desde o primeiro dia em que ele entrou comigo.


As pessoas na escola sabiam que nós éramos apenas amigos, e outros achavam que nós éramos ficantes, mais eu realmente não estava nem ai para o que aquele povo maligno da escola diziam.


Estávamos caminhando pelo corredor, indo até nossos armários, e então a cobra, quero dizer, a Britney se aproximou do Niall, ou melhor dizendo, se jogou em cima do Niall.


- Nialler, vou fazer uma festa sábado a noite na minha casa, e eu quero que você venha! – ela disse animada, com aquela voz melosa e nojenta – Ah, e você pode levar sua... amiguinha – ela me olhou de cima em baixo e forçou um sorriso que pareceu mais com uma careta.


- Ah claro, tudo bem por você Bay? – ele me fitou, esperando uma resposta.


Ir a Casa de Britney Accola? Nem amarrada! Mais pensei por um breve momento, que se eu deixasse Niall ir sozinho, era como entrega-lo de bandeja para ela, pois com certeza ela o chamou com segundas intenções.


- S-sim – consegui aceitar, por mais que minha vontade fosse de berrar um NÃO, JAMAIS.


- Ótimo, vou esperar ansiosa por você Nialler – ela sorriu maliciosamente. Puta, puta, puta e puta! Tive que me controlar para não avançar no pescoço dela.


- Só acho que a Britney deveria usar uma placa bem grande estampada na cara “NIALL, EU TE QUERO” – eu disse irritada e ele me fitou sorrindo.


- Ah qual é, ela é legal – ele disse enquanto pegava seu material no armário.


- Com certeza, muito legal – eu ironizei.


- Ciúmes? – ele perguntou fechando o armário, rindo.


- Claro que não! – falei em desespero e ele mordeu o lábio inferior segurando ainda mais o riso, levantando o olhar para mim – Ah cala boca Nini.


- Ah, começou... – ele revirou os olhos e eu ri. O Sinal tocou, e ele deu um beijo em minha testa, e logo seguimos para nossas aulas.


Tá legal, ele estava certo, eu sentia ciúmes dela. Não só dela mais de todas as garotas ali, que quase devoram o Niall com o olhar, quando ele passa.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Marcella Caldas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bailey Estávamos no intervalo. Sentávamos sempre em uma mesa no meio do refeitório, por mais que eu não gostasse. Niall  cismava em se sentar ali, então o que eu podia fazer? - Hey, hoje eu tenho curso, então vou pegar um taxi e... - Eu te levo – ele me interrompeu. - Se não for incomodo... - Ah qual &ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 01/01/2013 - 23:46:18

    posta mais eu amoooo essa fanfic

  • vitoriaferreira Postado em 29/10/2012 - 20:17:20

    abandonou? porfavor , pooooosta mais ((:

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais