Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Humilhação O meu melhor amigo, é o meu amor.

Fanfic: O meu melhor amigo, é o meu amor. | Tema: One Direction.


Capítulo: Capítulo 2 - Humilhação

12 visualizações Denunciar



Pov Bailey


Estávamos no intervalo. Sentávamos sempre em uma mesa no meio do refeitório, por mais que eu não gostasse. Niall  cismava em se sentar ali, então o que eu podia fazer?


- Hey, hoje eu tenho curso, então vou pegar um taxi e...


- Eu te levo – ele me interrompeu.


- Se não for incomodo...


- Ah qual é, sabe que não incomoda... – ele sorriu de lado, e eu apenas assenti.


Quando eu estava achando que eu ficaria enfim sozinha com Niall novamente, eu estava redondamente enganada. O grupinho de jogadores no qual Niall era o capitão, praticamente se jogaram na mesa, e começaram a cumprimenta-lo. Revirei os olhos e cruzei os braços. Eram os mesmos idiotas de sempre, Zayn, Liam, Louis e Harry... os populares do colégio.


Eu não gostava deles, eram ignorantes e se achavam a última coca-cola do deserto, ao contrário de Niall. Por isso não sei como ele consegue andar com pessoas como essas, e enfim, eles também não gostam de mim. Uma vez ouvi uma conversa deles com Nini, sobre ele parar de andar comigo, por eu não ser uma pessoa do tipo deles. É lógico que eu me revoltei, mais Niall me defendeu com tanta firmeza que minha raiva se transformou em felicidade.


Eles conversavam animadamente, gargalhavam tão alto como se fossem as únicas pessoas ali, por um momento me senti excluída. A vida de “melhor amiga do Nialler” era complicada, afinal, ele era um dos garotos mais populares do colégio, e a maioria das pessoas não se conformavam dele ser meu amigo, para eles, eu era uma “perdedora” qualquer.


- Ahn, vou pegar minha comida – sussurrei, sem esperanças de que algum deles tivessem me ouvindo.


Fui caminhando até onde ficava a refeição, e fiz meu prato, pondo-o em uma bandeja, e logo fui caminhando de volta para mesa, até que alguém esbarra em mim com muita força, fazendo com que o prato voasse em minha blusa, e então toda comida caísse sobre a mesma. Dei um pequeno grito, fazendo com que o refeitório ficasse em silêncio, apenas me encarando.


- Opa, desculpinha, não te vi ai – Lorena, uma das meninas do famoso grupinho da Britney disse cinicamente, lógico que ela havia feito aquilo de proposito – A proposito está faltando uma bebida aí – ela disse logo despejando um copo de suco sobre minha blusa, que já estava imunda, fazendo todo refeitório gargalhar de mim.


Eu fiquei alguns segundos olhando para todos os lados, e a minha única reação foi sair correndo dali, indo para o banheiro mais próximo. Assim que entrei, fui direto para a pia, onde havia um grande espelho, sem nem aguentar mais, por toda essa humilhação, comecei a chorar sem controle.


- Bailey! – escutei uma voz conhecida soar do lado de fora do banheiro – Sou eu, Niall... vem aqui fora.


- Não, vai embora! – falei em meio aos soluços.


- Qual é Bay, sabe que eu não posso entrar em banheiro feminino – ele abaixou o tom de voz dando uma leve batida na porta – Ah quer saber? Que se dane!


Logo após dizer isso, Niall adentrou o banheiro e veio em minha direção, me abraçando com urgência.


- Hey princesa não chore, você é completamente superior a eles – ele tentou me consolar – isso não vai acontecer novamente, eu prometo.


- Não Niall, você não pode prometer isso! As garotas dessa escola me odeiam, só por eu andar com você e simplesmente ser quem eu sou... A garotinha sem graça e perdedora, como todos aqui dizem – falei entre os soluços e ele apenas me abraçou mais forte.


- Você jamais será sem graça e perdedora, você é uma garota incrível e sabe disso – ele colocou suas mãos ao redor do meu rosto, fazendo eu encarar seus olhos extremamente azuis.


- Para com isso, só está falando isso para me consolar – eu tentei virar o rosto mais ele não deixou.


- Estou falando isso por que sou seu melhor amigo, e sei a pessoa maravilhosa que você é! – ele sorriu de lado para mim.


Não pude deixar de retribuir o sorriso, afinal, as palavras dele me fazia bem. Alias, só a presença dele me fazia bem. O sinal tocou, fazendo com que eu voltasse para a realidade.


- Você vai ficar bem? – ele perguntou.


- Vou, mais eu não posso voltar para sala com essa roupa suja – eu disse olhando para minha blusa rosa que ainda estava imunda.


- Não se preocupe com isso – ele disse e tirou sua blusa polo vermelha,e estendeu para mim – fica com essa, eu arranjo uma blusa pra mim lá no meu vestiário.


- Obrigada – eu sorri de lado, e ele balançou a cabeça negativamente sorrindo.


- Não precisa agradecer – ele me encarou – te vejo depois da aula, te levo pro curso, certo?


- Certo – afirmei, e ele logo saiu do banheiro.


Coloquei a blusa dele, que ficou bem larga em mim, mais eu não ligava.  Saí do banheiro, e caminhei até minha sala, enquanto sentia os olhares sobre mim, e até ouvia alguns risos.


[...]


A aula de matemática passou rápida, e assim que o sinal bateu,  os animais, quer dizer, os alunos saíram apressados pela porta, e eu como sempre, esperei todos saírem para depois ir.


Fui para a porta do colégio e esperei Niall, afinal ele tinha que me levar para o curso. Esperei alguns minutos e ele não apareceu. Peguei meu celular e liguei para ele, que logo atendeu o celular.


- Niall, cadê você? Disse que me levaria para o curso – eu falei nervosa.


- Ah, é verdade! Ahn, eu já estou indo, só vou passar no meu armário e pegar uma coisa minha – ele falou , e eu apenas concordei.


- Não demora! – desliguei o celular e me sentei na escada do lado de fora.


Mais minutos se passaram, e eu já estava ficando impaciente, eu chegaria atrasada no curso. Vi o grupinho dele próximo, e juntei toda pouca coragem que me restava para ir falar com eles.


- Hey Zayn – eu o chamei, e ele olhou para mim com um sorriso sarcástico.


- Olha só, se não é a perdedora – ele disse, e então eu resolvi ignorar.


- Sabe onde o Niall está? – tentei manter minha voz firme.


- Na biblioteca, mais se eu fosse você, não o interromperia – Zayn sorriu maliciosamente e eu revirei os olhos, caminhando para entrada da escola novamente.


Mais olhares pararam sobre mim, e eu apenas ignorei, e fui para biblioteca, na qual não havia ninguém, mais logo alguns barulhos me chamaram a atenção. Me aproximei mais, e parei em frente a uma instante, na qual estava Lorena e... Niall, se agarrando. Meu corpo estremeceu, era como se eu tivesse levado uma bela pancada. Continuei olhando para os dois incrédula, enquanto eles nem notavam minha presença. Dei alguns passos para trás, e esbarrei em alguns livros que haviam ali, fazendo com que eles caíssem no chão.  Eles se separaram rapidamente, e Niall olhou para mim assustado.


- Bailey eu... – Antes que ele pudesse completar eu sai de lá correndo,  esbarrando nas pessoas que estavam no meu caminho.


Peguei um taxi e pedi para ele me levar diretamente para casa. E assim que finalmente cheguei em meu quarto, eu pude chorar a vontade. Por que eu sabia que ali ninguém iria me interromper, e muito menos rir da minha cara.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Marcella Caldas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Niall Eu sou um tremendo idiota. Sem ao menos deixar eu explicar, ela saiu correndo dali. Passei as mãos pelos meus cabelos, sem me importar em bagunça-los,  já que a merda que eu tinha feito, era um estrago muito maior. Eu havia ficado revoltado com Lorena pelo o que ela havia feito com Bailey, e fui tirar algumas satisfações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 01/01/2013 - 23:46:18

    posta mais eu amoooo essa fanfic

  • vitoriaferreira Postado em 29/10/2012 - 20:17:20

    abandonou? porfavor , pooooosta mais ((:

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais