Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Eu sou um idiota. O meu melhor amigo, é o meu amor.

Fanfic: O meu melhor amigo, é o meu amor. | Tema: One Direction.


Capítulo: Capítulo 3 - Eu sou um idiota.

187 visualizações Denunciar



Pov Niall


Eu sou um tremendo idiota.


Sem ao menos deixar eu explicar, ela saiu correndo dali. Passei as mãos pelos meus cabelos, sem me importar em bagunça-los,  já que a merda que eu tinha feito, era um estrago muito maior.


Eu havia ficado revoltado com Lorena pelo o que ela havia feito com Bailey, e fui tirar algumas satisfações com ela, mais ai ela ficou me seduzindo e bem... eu sou homem. Simplesmente rolou, mais eu jamais imaginaria que Bailey saberia que eu estivesse na biblioteca, vai ver alguém contou para ela.


- Deixa a perdedora pra lá – Lorena passou os braços pelo meu pescoço sorrindo maliciosamente.


- Ela não é nenhuma perdedora, ela é minha melhor amiga – tirei seus braços do meu pescoço.


- Ah qual Nialler, ela não pertence ao nosso grupo... Já olhou pra ela? Olha como ela se veste, olha como ela... é – ela fez uma cara de nojo – ela com certeza é uma perdedora.


- Ela é uma perdedora só por ser quem ela realmente é? Não, isso se chama personalidade, é diferente. Ela não precisa mudar para ser aceita, por pessoas como você. Ela está feliz sendo quem ela realmente é, desde o principio. E isso é uma coisa que eu admiro, e é por isso que eu gosto dela – cuspi as palavras, e sai andando apressadamente para fora da biblioteca, enquanto Lorena gritava meu nome, mais antes de sair, me virei para ela – Alias, por que eu estou falando de personalidade com você? Você nunca vai entender o que é isso mesmo – disse por fim, me virando e saindo finalmente da biblioteca.


Peguei meu celular no bolso da jeans e disquei o número da Bailey, mais ela não atendeu. Linguei de novo, de novo, e de novo... mais ela não atendia. Pensei por um momento ir até a casa dela, mais definitivamente ela não me atenderia, então o máximo que eu poderia fazer era esperar pelo dia seguinte, assim quem sabe eu poderia explicar.


Cai com tudo na minha cama, e encarei o teto. Eu morava sozinho, minha mãe se mudou para a Europa, e meu pai... bem, eu não falava com meu pai. Ele tenta bastante se aproximar de mim novamente, mais eu sempre o evito. Ele me banca, e podem pensar até que é ingratidão minha, já que eu sou rico e tenho o maior casarão tudo por causa dele... Mais ele apenas está fazendo a obrigação dele, já que quis me colocar no mundo, e depois simplesmente me... abandonar. Sim, meu pai me abandonou quando eu era pequeno, para ficar com outra mulher, e criar outra família ao lado dela. Ele sempre cumpriu com a parte financeira dele, mais dinheiro não pagou a presença dele quando eu mais precisei, ele me abandonou, abandonou minha mãe, a verdadeira família dele, e isso... eu jamais esquecerei, doeu, bastante, uma coisa que eu não perdoarei facilmente, por mais que ele se sinta arrependido e fique me perseguindo implorando meu perdão.


O silêncio dominava a casa, me fazendo ficar cada vez mais angustiado. Eu odiava brigar ou magoar Bailey, ela era minha amiga, e eu me sentia uma verdadeiro idiota.


Fui para o meu gigantesco quintal, e peguei minha bola nova, e assim comecei a jogar sozinho. Fiquei chutando a bola contra o muro, talvez até tentando descontar minha raiva ali.


- Treinando sozinho?– a voz do Liam soou aos meus ouvidos e eu levei um susto.


- O que faz aqui ? – perguntei me virando.


- Só resolvi te fazer uma visita, já que você não atende a porra do celular – ele falou me olhando com um olhar reprovador e eu sorri de lado.


- Eu só queria ficar sozinho, talvez – respondi, continuando a chutar a bola.


- Você tá pra baixo cara, eu estou sacando isso – ele disse. É, Liam era o mais compreensivos e também digamos, o mais... sensível.


- Não, fique tranquilo – eu chutei a bola mais uma vez, mais Liam rapidamente entrou na frente e a agarrou.


- Vai me contar o que está acontecendo, ou eu vou ter que te obrigar? – ele perguntou ameaçadoramente e eu apenas revirei os olhos.


- Você é muito chato – resmunguei e me virei, esfregando as mãos no rosto – não foi nada demais, tá legal? É que a Bailey flagrou eu pegando a Lorena e então ela ficou chateada.


- Chateada por que? – ele perguntou franzindo o cenho.


- Por que a Lorena que humilhou ela lá no refeitório, seu imbecil – falei e ele revirou os olhos.


- Tá, e você tá preocupado com isso?-  ele perguntou erguendo as sobrancelhas.


- Lógico, ela é minha amiga, conheço ela desde os meus 8 anos de idade – respondi e passei a mão na nuca.


- Você gosta mesmo dessa perdedora né? – ele perguntou sorrindo, mais por incrível que pareça, não senti nenhum deboche, ou malicia na voz dele.


- É, eu gosto muito da “perdedora”, que na verdade é uma heroína – eu respondi e ele sorriu balançando a cabeça negativamente.


- Tá lega, amanhã você faz as pazes com ela, mais agora vamos deixar esse papo meloso de lado e vamos jogar uma partida? – ele perguntou rodando a bola em suas mãos e eu sorri assentindo.


- Só não vale chorar se perder – ironizei e ele riu.


Passamos o resto da noite jogando futebol, mais eu ainda pensava nela, em como ela deveria estar se sentindo. É Niall Horan, você é um total babacão, sem dúvidas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Marcella Caldas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bailey Acordei muito mais cedo do que de costume. Levantei preguiçosamente e fiz minhas higienes, e logo após me vestir, peguei minha mochila e desci. Minha mãe e meu pai tomavam café da manhã na cozinha, que eu logo adentrei e me juntei a eles na mesa. - Acordou mais cedo, o que houve? – minha mãe perguntou. - Eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 01/01/2013 - 23:46:18

    posta mais eu amoooo essa fanfic

  • vitoriaferreira Postado em 29/10/2012 - 20:17:20

    abandonou? porfavor , pooooosta mais ((:

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais