Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Posso falar com você? O meu melhor amigo, é o meu amor.

Fanfic: O meu melhor amigo, é o meu amor. | Tema: One Direction.


Capítulo: Capítulo 4 - Posso falar com você?

159 visualizações Denunciar



Pov Bailey


Acordei muito mais cedo do que de costume. Levantei preguiçosamente e fiz minhas higienes, e logo após me vestir, peguei minha mochila e desci. Minha mãe e meu pai tomavam café da manhã na cozinha, que eu logo adentrei e me juntei a eles na mesa.


- Acordou mais cedo, o que houve? – minha mãe perguntou.


- Eu vou ir andando hoje para a escola – respondi e dei um sorriso fraco.


- Niall não irá vir ter buscar hoje? – ela perguntou.


- Ahn... eu só estou afim de andar um pouco hoje, alias, a escola não é muito longe daqui – eu disse, mais minha mãe e meu pai pareciam ainda um pouco desconfiados –  Cadê a Lucie? –  Só para constatar, Lucie era minha irmã mais velha.


- Ela ainda está dormindo, hoje ela não tem faculdade – minha mãe respondeu e eu assenti.


- Bom, eu já vou indo... – eu disse e me levantei, dando um beijo nos dois.


- Você quase não comeu filha – minha mãe disse preocupada.


- Não esquenta, estou sem fome – respondi.


- Tome cuidado, qualquer coisa é só ligar – meu pai finalmente se pronunciou.


- Tá bom , tchau – eu disse colocando a mochila nas costas e logo saindo de casa.


A caminhada até escola foi tranquila. Ainda haviam poucas pessoas ali, devido ao horário, estava cedo demais. Me sentei na escadaria que dava para a entrada da escola, e coloquei meus fones de ouvido, orando para que Niall chegasse atrasado e eu não precisasse olhar para ele.


Alguns minutos se passaram, e a escola começou a se encher aos poucos, e então senti alguém se sentar ao meu lado, mais resolvi ignorar e continuar a escutar minha música, que agora estava muito baixa.


- Seu nome é Bailey, certo? – pude escutar uma voz feminina soar aos meus ouvidos e eu olhei para o lado, onde se encontrava uma menina que aparentava ter minha idade, com cabelos escuros e olhos verdes.


- Certo, como sabe meu nome? – perguntei tirando os fones de ouvido, e ela sorriu de lado.


- Como não saber do nome da melhor amiga da Nialler, um dos garoto mais populares do colégio? – ela perguntou como se fosse óbvio, e eu apenas sorri.


- Faz sentido – respondi sorrindo.


- Meu nome é Jullie Harve – ela disse e estendeu a mão até a mim.


- Prazer – respondi apertando sua mão.


- Então, você chegou bem cedo aqui hoje, não é mesmo?


- Na verdade sim – respondi sorrindo tímida.


- Geralmente você vem com o...


- Niall, eu sei – completei.


- Falando nele, ele acabou de chegar – ela disse apontou seu dedo discretamente, olhei para frente e vi o carro dele estacionar no mesmo lugar de sempre, e ele sair, de óculos escuro e lindo como sempre.


- Merda, vamos sair daqui – eu disse e puxei Jullie junto comigo para dentro da escola.


- O que houve? – ela perguntou assustada.


- Eu só não quero falar com ele – eu disse enquanto caminhava apressada pelo corredor.


- Vocês brigaram? – ela perguntou enquanto me acompanhava.


- Depois eu te explico – É, por alguma forma eu sentia que poderia confiar nela.


Para minha sorte o sinal tocou, e assim nos despedidos e cada seguiu para sua sala. Me sentei na primeira cadeira e logo quando lembrei a aula que era, meu estômago embrulhou. Biologia, ou seja, Niall faria a aula junto comigo.


Os alunos foram entrando aos poucos, e logo a sala foi ficando cada vez mais barulhenta e bagunçada. Niall entrou na sala acompanhado de Louis, e eles conversavam animadamente, mais quando seu olhar se encontrou com o meu, seu sorriso se desfez na mesma hora. Abaixei a cabeça, fingindo estar lendo algo em meu livro, e quando senti que ele estava se aproximando, a professora chegou, mandando todos se sentarem.


Bingo! Salva pela professora.


A aula foi torturante, só pelo fato de eu sentir o olhar de Niall pesar sobre mim toda hora, as vezes eu não conseguia me controlar, e o olhava, mais desviava o olhar rapidamente ao perceber que ele também estava me encarando.


Assim que o sinal do intervalo tocou, eu saí rapidamente da sala, e fui me misturando com aquele bolo de alunos desesperados. Fui para o refeitório, e quando estava fazendo meu prato, Jullie parou ao meu lado.


- Oi de novo – ela sorriu e eu retribui.


- Olá – respondi, colocando meu prato em uma bandeja.


- Tá me devendo uma história – ela disse e eu sorri.


- Vem, vamos arranjar uma mesa – eu disse e ela me seguiu. Sentamos em uma mesa um pouco afastada, e logo começamos a comer.


- Então, o que houve entre você e o Niall?


- Ahn, bom... você viu que ontem aquela puta da Lorena fez aquilo comigo – eu comecei, e ela assentiu, esperando que eu continuasse – e então o Nialler veio meio que me consolar e tal, até ai tudo bem. Depois mais tarde, ele havia ficado de me levar para o curso, e quando eu fui procurar por ele, ele estava pegando ela, a Lorena.


- O QUE? – ela perguntou até alto demais.


- shiu – eu olhei para os lados e depois a encarei novamente – é isso mesmo, ele estava pegando aquela... coisa! Depois do que ela fez comigo, ele ainda teve a coragem de ficar com ela.


- Uau, primeiramente... ecat! E segundo, ele foi um idiota, um tremendo idiota  – ela disse ainda surpresa, e eu concordei – de qualquer forma, uma hora ou outra você terá que encarar ele.


- Ai que tá, eu só não quero falar com ele agora – suspirei, e ela fez uma careta.


- Não acho que isso vai ser possível... ele está vindo pra cá – ela olhou para algum ponto atrás de mim, e logo eu virei o rosto, vendo Niall se aproximar timidamente.


- Ah droga! – exclamei e fiz uma careta, fazendo Jullie rir.


- Só fica calma, tá legal? – ela disse e eu assenti.


- Ahn, Bailey eu... posso falar com você? – a voz de Niall soou aos meus ouvidos, me causando um arrepio. Continuei encarando Jullie, que estava com uma cara de... panaca. Eu simplesmente fiquei sem reação – Bailey?


- O que você quer Niall? – perguntei grosseiramente, o encarando.


- Sei que você está brava comigo, mais eu só estou pedindo uma chance de me explicar – ele disse fazendo uma carinha de gatinho irresistível – por favor?


Suspirei fundo, e olhei mais uma vez para ele, que fazia a cara mais triste do mundo, ele daria um bom ator.


- Tá legal – eu respondi e ele sorriu fraco, estendendo a mão para mim, que a peguei e me levantei, mais logo olhei para Jullie, que ficaria ali sozinha.


- Pode ir, tá tudo bem – ela disse, como se tivesse lido minha mente.


Apenas me virei e continuei caminhando com Niall para fora do refeitório, e assim ele me levou para o pátio.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Marcella Caldas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Niall - Olha Bailey,  antes de tudo, quero que saiba que eu só procurei a Lorena para falar sobre o que ela havia feito com você... aquilo me deixou revoltado. - E você descontou toda sua revolta nos lábios dela, né? – ela disse irônica e eu abaixei a cabeça. - Eu sei que eu pisei feio na bola, ela tentou me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 01/01/2013 - 23:46:18

    posta mais eu amoooo essa fanfic

  • vitoriaferreira Postado em 29/10/2012 - 20:17:20

    abandonou? porfavor , pooooosta mais ((:

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais