Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Desculpa? O meu melhor amigo, é o meu amor.

Fanfic: O meu melhor amigo, é o meu amor. | Tema: One Direction.


Capítulo: Capítulo 5 - Desculpa?

152 visualizações Denunciar



Pov Niall


- Olha Bailey,  antes de tudo, quero que saiba que eu só procurei a Lorena para falar sobre o que ela havia feito com você... aquilo me deixou revoltado.


- E você descontou toda sua revolta nos lábios dela, né? – ela disse irônica e eu abaixei a cabeça.


- Eu sei que eu pisei feio na bola, ela tentou me seduzir e eu simplesmente não resisti. Eu fui um idiota, eu vacilei como amigo e eu me arrependi completamente disso. Eu só quero te pedir desculpa, por favor, me desculpa Bay... eu só não quero perder sua amizade por causa dela – eu voltei a encara-la.


Ela por um momento pareceu pensativa, o que me deixava cada vez mais nervoso, e então ela suspirou e voltou a me encarar.


- Tá bom Nialler, você venceu – ela disse e sorriu fraco. Eu a abracei na hora, tirando-a do chão e a rodando.


- Obrigado – eu disse por fim, colocando-a no chão.


- Todos merecem uma nova chance – ela disse, e eu dei um beijo na sua bochecha.


- Vamos voltar para o refeitório? – perguntei animado.


- Tá, mais eu vou me sentar com Jullie – ela respondeu e eu franzi o cenho


- Quem é essa? – perguntei curioso.


 - Uma garota que eu conheci hoje – ela respondeu.


- E por que não a convida para se sentar conosco?


- Por que eu não gosto do seu grupinho de amigos – ela disse e eu revirei os olhos.


- Qual é, já conversamos sobre isso... é só você ignorar eles – eu disse.


- Niall, não dá tá legal? Eles não gostam de mim, nem me respeitam! Eu não me sinto confortável com a presença deles –  ela respondeu e eu bufei.


- Ok, eu vou conversar com eles – eu disse e entrelacei nossas mãos, enquanto voltávamos para o refeitório, e ela voltou a se sentar com a tal de Jullie.


- Tá legal galera, vocês querendo ou não, a Bailey é minha amiga, e vocês precisam respeitar ela – eu disse, me sentando na mesa junto dos meninos.


- Do que você tá falando? – Zayn perguntou com a boca latada de comida, e eu revirei os olhos.


- Vocês sabem muito bem do que eu estou falando... escuta, só parem de debochar dela ok? Eu não irei abrir mão de uma amizade de 9 anos por causa de vocês! – eu disse e eles se entreolharam.


- Podemos até nos comportar na frente dela, mais é SÓ NA FRENTE DELA – Louis respondeu e eu bufei.


- Tá certo, prometem? – perguntei e eles assentiram.


O sinal bateu, e a próxima aula eu iria com Liam. Caminhamos para a sala e nós sentamos juntos, já que éramos “parceiros” de química.


- Como foi a conversa com Bailey? – Liam perguntou enquanto organizava algumas coisas em cima da mesa.


- Foi tranquila – respondi e ele sorriu de lado.


- Mais e então, vai na festa da Britney amanhã? – ele perguntou e eu franzi o cenho.


- Eu já ia me esquecendo! Bom, eu disse para ela que iria, mais não sei se é uma boa ideia já que a Lorena vai estar lá e...


- Esquece a Lorena cara, a festa lá vai bombar – Liam me interrompeu, e eu mordi o lábio inferior.


- Tá bom, mais... a Bailey vai com agente – eu disse e ele fez uma careta.


- A Britney convidou ela? – ele perguntou parecendo surpreso.


- Quando ela me chamou para ir, Bay estava comigo, então... – deixei a frase no ar ele assentiu.


- Me admiro a Bailey ter aceitado ir nessa festa – ele sorriu e balançou a cabeça negativamente.


- É, por um momento eu também me surpreendi – respondi sorrindo também.


- Talvez ela tenha aceito só por sua causa – ele disse e eu o encarei confuso.


- Como assim, por minha causa?


- Deixa de ser idiota Horan, para que mais ela iria nessa festa? – ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.


- Pra se divertir, talvez – respondi inseguro e ele riu.


- Como você é burro, deve ser o único aqui que não percebeu que ela tem ciúme de você com as garotas aqui dessa escola .


- Como você é patético – eu disse ele revirou os olhos, sorrindo em seguida.


- Tá legal, depois só não diz que eu não avisei - ele disse por fim, e a professora chegou.


Não é ciúme da parte dela, ela só não gosta das garotas dessa escola, não é mesmo? Bom, eu espero que sim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Marcella Caldas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 01/01/2013 - 23:46:18

    posta mais eu amoooo essa fanfic

  • vitoriaferreira Postado em 29/10/2012 - 20:17:20

    abandonou? porfavor , pooooosta mais ((:

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:55

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..

  • vitoriaferreira Postado em 03/10/2012 - 13:18:54

    M-A-I-S..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais