Fanfics Brasil - •Sinopse• Destino Incerto. (Laliter)

Fanfic: Destino Incerto. (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: •Sinopse•

187 visualizações Denunciar




Argentina,2002




Em busca da vingança, ele a usou como um joguete... até ela se tornar seu grande e único amor.







O sonho de Mariana Esposito era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre. Em vez disso, foi prometida a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua da salvação. Ele a arrebatou em um romance clandestino semelhante aos dos contos de fada.




Juan Pedro Lanzani viera para a Argentina com um só objetivo: vingar-se do Duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano perfeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha! Mas Peter não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Lali. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem, como também perdeu o coração para ela!


 


Gostaram? Querem o 1° Capitulo ? Se tiver muitos comentários eu posto hoje mesmo !!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterespozani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juan Pedro Lanzani, ou melhor, Peter. Esgueirou-se pelo corredor comprido, atento a qualquer movimento suspeito, contando as por­tas na passagem e anotando possíveis esconderijos em caso de necessidade. Escutou risos ao longe e ruídos de talheres batendo em porcelana. O mapa rabiscado às pressas por Rocio, a criada da hos­pedaria, m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peterlanzani Postado em 02/10/2012 - 14:44:34

    posta

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:43:05

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:54

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:41

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:30

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:13

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:41:41

    to amando posta mais

  • lary_laliter Postado em 23/09/2012 - 21:30:30

    amei...posta mais...

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:53

    posta mais

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:38

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais