Fanfics Brasil - •Capitulo2• Destino Incerto. (Laliter)

Fanfic: Destino Incerto. (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: •Capitulo2•

153 visualizações Denunciar






— Estou falando sério. Eu o matarei em um piscar de olhos.




— Acredito. — Vazquez ficou imóvel. — O que deseja?




— Ponha suas mãos onde eu possa vê-las. Agora!




Duque inclinou-se para a frente com lentidão e descan­sou as palmas no mogno escuro.




— Se está querendo dinheiro, não tenho nada aqui...




— Fique quieto! Quero que me olhe de frente, e por isso darei a volta na escrivaninha. Mantenha as mãos onde estão e a boca fechada até eu ordenar-lhe que fale. — Peter o viu mirar a porta e ameaçou-o. — Nem pense nisso. Eu o matarei antes de alguém cruzar aquela soleira. Não me importa o que se dará depois...




— Certo. Por favor, explique-se.




Peter voltou a pistola para a cinta. Em seus 26 anos de vida já usara a arma um número suficiente de vezes para sacá-la no instante em que fosse necessário. Porém esperava com sinceridade que não precisasse atirar naquele suíno desprezível, os porcos que o desculpassem. Por mais que lhe desse prazer atirá-lo em uma sepultura, preferia o Duque vivo para fazê-lo pagar por seus pecados.




Sem perder Nicolas de vista, Peter andou com cautela até encarar o inimigo pela primeira vez. Para sua surpresa, Nicolas era diferente do que imaginara. Vestia um casaco de veludo azul-marinho e tinha aparência refinada de gente rica. A camisa branca era imaculada, e o nó da gravata, perfeito. E muito mais jovem do que Peter supusera.




Embora soubesse que o Duque tinha 45 anos, por algum motivo inexplicável esperara encontrar um velho decrépito. Que nada... Nicolas Vazquez era na verdade atraente e vigoroso.




Peter alimentou sua ira com visões ultrajantes de um ancião devasso que se aproveitava de jovens inocentes para saciar seus apetites doentios. Mas aquele homem era um representante perfeito de um nobre Argentino. Esbelto e com expressão brincalhona, era um daqueles sujeitos de sorte cuja aparência melhorava com a idade.




A ascendência aristocrata estava presente em seus traços, sem dúvida um tipo masculino que atraía as mulheres. Os cabelos morenos, começavam a branquear. O casaco acentuava o azul-safira dos olhos astutos e inteligentes que não perdiam um só detalhe da situação.




O Duque transmitia a idéia de comando e de energia, o que se devia, na certa, à posição privilegiada que ocupava na vida. Peter calculou que o lorde teria sido bem-sucedido, independente de ter nascido em berço de ouro. Era um in­divíduo acostumado a dar ordens e sabia como fazê-lo. Não se intimidou em refletir que o Duque seria um adversário difícil. Já esperava por isso.




Em suas lutas de menino aspirante a marinheiro e mais tarde de jovem que começava seu próprio negócio com frota mercante, Peter enfrentara as piores classes de vilões. Bru­tos que eram mil vezes piores que o sujeito bem-nascido e mimado que o fitava.




— Queira desculpar-me por toda essa encenação, senhor, mas já faz algumas semanas que venho tentando marcar um en­contro... Vazquez deu de ombros.




— Sou uma pessoa ocupada.




— E eu sou Juan Pedro Lanzani.




O Duque não demonstrou o menor sinal de reconhecer o significado daquele nome. No íntimo Peter imaginara que Nicolas o evitara de propósito por saber de quem se tratava, e não ignorava os motivos que o tinham feito atravessar o oceano em busca de uma audiência.




— Como tem passado? — O Duque inclinou a cabeça em um cumprimento.




— Minha irmã é Maria Eugenia Lanzani. — Peter irritou-se ao máximo diante da fisionomia impassível do Duque. — Antes que o senhor pense em fingir que não a conhece, devo avisá-lo de que isso me fará dar a volta nessa escrivaninha e apertar-lhe o pescoço até deixá-lo sem um sopro de vida.




Continua...


 


•.Capitulo dedicado à: Bia23 ,  viilaliter , hellendutra , lary_laliter , mdani.•


Obrigada pelos comentários meninas! =) que bom que estão gostando....


Comentem muito gente, que amanhã terão mais capitulos =D


Beijoss!♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterespozani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente , eu tenho aqui uma nova wn , na verdade é uma mini-história Laliter, dividi ela em 4 capitulos. A história é triste... não tem finalzinho feliz k` não é minha aquela história, eu encontrei ela num blog, tava em espanhol e eu traduzi . Passem por lá: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18695&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peterlanzani Postado em 02/10/2012 - 14:44:34

    posta

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:43:05

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:54

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:41

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:30

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:13

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:41:41

    to amando posta mais

  • lary_laliter Postado em 23/09/2012 - 21:30:30

    amei...posta mais...

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:53

    posta mais

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:38

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais