Fanfics Brasil - •Capitulo3• Destino Incerto. (Laliter)

Fanfic: Destino Incerto. (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: •Capitulo3•

152 visualizações Denunciar




— Como tem passado? — O Duque inclinou a cabeça em um cumprimento.




— Minha irmã é Maria Eugenia Lanzani. — Peter irritou-se ao máximo diante da fisionomia impassível do Duque. — Antes que o senhor pense em fingir que não a conhece, devo avisá-lo de que isso me fará dar a volta nessa escrivaninha e apertar-lhe o pescoço até deixá-lo sem um sopro de vida.




Nicolas Vazquez observava o jovem irado, refletin­do no porquê de o destino ter se encarregado de promover tal encontro logo naquele momento. Já não fora suficiente a tortura de suportar o noivo intragável de sua filha Mariana durante o jantar?




Nicolas odiou a desvantagem de estar sentado diante do adversário. Mas não lhe pareceu inteligente a possibilidade de levantar-se e acuar o outro com o poder de sua situação social. Lanzani não devia ser alguém que se intimidava com posições e títulos ou não teria invadido aquela mansão.




Lanzani tinha mais de um metro e oitenta, o que tam­bém não daria vantagem a Vazquez, que era alguns centíme­tros mais baixo. Movia-se com a graça predatória de um felino, e sua compleição vigorosa fazia supor uma vida de trabalhos duros. Os ombros musculosos e as mãos fortes não deixavam dúvidas de que cumpriria a promessa que fizera.




Nicolas permaneceu imóvel tanto pela fúria como pela superioridade física do oponente. E sobretudo por saber que a indignação de Peter era justificada. Ele parecia um barril de pólvora prestes a explodir, e Harold precisava man­ter a calma para evitar o pior.




— Conheci Maria Eugenia, uma jovem adorável. Americana, creio eu. Encontrei-a há alguns anos, quando ela esteve aqui visitando os primos ingleses.




— Sei disso. — Peter sentiu-se aliviado com a admissão do conhecimento.




— Não a vejo há muito tempo.




Nicolas já tivera tanta mulheres que lhe escapavam deta­lhes a respeito delas. Mas não dessa vez. O irmão parecia-se muito com Maria Eugenia. Só que a moça tinha os cabelos loiros e longos, olhos verdes e profundos..  Não havia como não gostar dela. Era bem-edu­cada e tinha senso de humor. Urna ótima ouvinte, além de conversar sobre qualquer assunto. Dotada de inteligência vivaz e cultura acima da média. Era com uma moça assim que Nicolas sonhara em casar-se.




Quando aprendeu as artes do amor, Maria Eugenia tornou-se uma parceira fogosa, fato que não poderia ser comentado com Juan Pedro Lanzani.




— Como está ela?




— Morta.


 


Continua...


♥Oie pessoas =) Bom, aqui está o cap 3. Espero que gostem . Comentem muito que mais tarde posto mais um cap! Beijos! ♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterespozani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como está ela? — Morta. — Ah, sinto muito... Minhas condolências. — Nicolas pro­curou não demonstrar sentimentos que o denunciassem. — Não queremos seus pêsames. Não quer nem saber co­mo minha irmã morreu? — Se quiser contar-me... — Nicolas n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peterlanzani Postado em 02/10/2012 - 14:44:34

    posta

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:43:05

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:54

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:41

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:30

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:13

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:41:41

    to amando posta mais

  • lary_laliter Postado em 23/09/2012 - 21:30:30

    amei...posta mais...

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:53

    posta mais

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:38

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais