Fanfics Brasil - •Capitulo4• Destino Incerto. (Laliter)

Fanfic: Destino Incerto. (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: •Capitulo4•

165 visualizações Denunciar




— Como está ela?




— Morta.




— Ah, sinto muito... Minhas condolências. — Nicolas pro­curou não demonstrar sentimentos que o denunciassem.




— Não queremos seus pêsames. Não quer nem saber co­mo minha irmã morreu?




— Se quiser contar-me... — Nicolas não gostou de seus pressentimentos.




— Maria Eugenia veio a falecer logo após o parto, seis meses depois de ter deixado a Argentina.




O Duque continuou imóvel. Não piscava e parecia não respirar.




— Mas que coisa triste. — Nicolas sentiu vontade de vo­mitar e engoliu em seco. — Quando?




— Faz quase cinco anos.




— Perdão, mas não entendo os motivos que o trouxeram aqui. Imagino que se relacione com o falecimento de Maria Eugenia, mas não sei o que isso tem a ver comigo.




— Cale essa boca mentirosa!




Peter desejou ter a coragem de matar Nicolas. Agressivo e sarcástico, usou o prenome do Duque, apontan­do de novo a arma, agora para o peito dele.




— É um menino, Nicolas. Parabéns. Ele vai completar cinco anos, e se me disser que não é seu, atravessarei seu coração com uma bala antes de que pronuncie qualquer outra palavra.




Nicolas passou a língua no lábio inferior, calculando as possibilidades. Teria deixado Maria Eugenia grávida?


 


*•*Continua*•*







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterespozani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É um menino, Nicolas. Parabéns. Ele vai completar cinco anos, e se me disser que não é seu, atravessarei seu coração com uma bala antes de que pronuncie qualquer outra palavra. Nicolas passou a língua no lábio inferior, calculando as possibilidades. Teria deixado Maria Eugenia grávida? O caso en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peterlanzani Postado em 02/10/2012 - 14:44:34

    posta

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:43:05

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:54

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:41

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:30

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:13

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:41:41

    to amando posta mais

  • lary_laliter Postado em 23/09/2012 - 21:30:30

    amei...posta mais...

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:53

    posta mais

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:38

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais